Moderators: BellVillense, Brazil Champs
DanielliMendesDavid wrote:Olá, meu nome é Danielli, mas podem me chamar de Dani... mas fácil neh ...rs ( me achem como DanielliMendesDavid)
sou nova no waze, mas até que estou gostando de usá-lo, quero muito aprender a fazer as coisas nele pra poder ajudar os outros usuários, mas ainda tenho muuuuuuitas dúvidas e curiosidades, mas com o tempo sei que vou aprendendo, e claro----> conto com a ajuda de vc's kkkkk.
Sou de Guarulhos - SP...
Brunooad wrote:Boa tarde pessoal, sou de Uberaba-MG e uso o Waze faz um bom tempo, ja editei algumas coisas da minha cidade e estou aqui para ajudar a comunidade com qualidade e dedicação!
KBlankenheim wrote:Boa tarde!
Sou moradora de Triunfo/RS e utilizo o Waze aproximadamente 2 anos. Recentemente comecei a editar, melhorar os mapas de minha região, utilizo o Waze com frequência.
AlexFabianoNinja2 wrote:Oi boa tarde pessoal meu nome e Alex moro no estado de minas gerais na cidade de Lagoa Formosa depois que baixei o aplicativo da waze vi como ele era bom e como funcionava as atualizações e decidi me tornar um editor tambem sei que os caminhos sao grandes e os obstaculos miores ainda mais no que eu puder ser util estarei aqui para ajudar a somar e aprender tbm
FelipeJaeger wrote:Olá a todos!
Sou o Felipe Jaeger, moro em São Paulo / SP e uso o Waze praticamente todos os dias. Sempre ficava atento a colocar reports enquanto usava e agora resolvi também ajudar com a edição das ruas por onde ando.
Como moro num bairro que recentemente tem tido muitas mudanças de direção (minha rua mesmo mudou há pouco e sempre tem gente na contra-mão), interdições e afins, acho importante que sempre esteja tudo atualizado o mais recentemente possível.
Abraços a todos.
LuizSerranoJr wrote:Sou Luiz Serrano, de Guarulhos. Fui a Minas recentemente e tive muita dificuldade para chegar a pontos turísticos, senão aqueles que já foram mapeados por seus proprietários. Adicionei o Pico dos Dois Irmãos e farei o mesmo futuramente com mais pontos de eco turismo.
lejuvencio wrote:Boa Tarde,
Sou o Leandro, tenho 35 anos, moro e dirijo/edito com mais frequência pela Zona Leste de São Paulo.
Já tive outra conta a um tempo atrás, que deletei sem querer em uma troca de celular! kkk
Comecei a editar para contribuir com quem me contribui tanto, e, isso é viciante!
Em aprendizado, mas sempre alerta!![]()
Um abração a todos!
Users browsing this forum: No registered users