Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by dud1s
osmarsci wrote:Olá Pessoal!

Sou editor ativo a mais ou menos um ano, aqui na região metropolitana de Porto Alegre RS.
O @dud1s é um exemplo pra todos nós. Digo isso, pois já nos conhecemos pessoalmente e o cara é fora de série! Sempre disposto a ajudar e com muita experiência e conhecimento!

As menções anteriores são justas e me junto a elas, pois você merece esse reconhecimento! ;)

Abraço!
--
Osmar
Opa, muito grato Osmar! :oops: É muito bom contar contigo na forte equipe do RS.

abraço
Eduardo
dud1s
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 968
Has thanked: 343 times
Been thanked: 562 times
Send a message
Come to the dark side...
https://s.waze.tools/s0300.png

Post by dud1s
kwecko74 wrote:Olá comunidade !
Me chamo Rafael, sou de Porto Alegre, RS. Venho utilizando o Waze diariamente entre casa e trabalho. Confesso que me tornei "dependente" desta ferramenta que eu acredito estar contribuindo MUITO para a melhoria do ir e vir dos motoristas. Espero poder colaborar positivamente para os editores dos mapas.

Seja bem-vindo Rafael!
Dá uma olhada na minha assinatura e inicia lendo o Guia Rápido de Edição de Mapas. Depois le o resto =)
Caso tenha interesse em participar do Slack dos editores do RS, me passa teu email por mensagem privada.

Abraço
Eduardo
dud1s
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 968
Has thanked: 343 times
Been thanked: 562 times
Send a message
Come to the dark side...
https://s.waze.tools/s0300.png

Post by dud1s
LeandroWoody75 wrote:Boa noite a todos ...
De volta ao fórum ... sou o LeandroWoody75 ... editor antigo que ficou parado um tempinho para resolver assuntos particulares mas que agora está voltando, aeeeeee ... ;-)

Abraços a todos !!!
Aeeee Woody! Bem-vindo de volta meu irmão! Uma hora temos que colocar o papo em dia :D

Abraço
Eduardo
dud1s
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 968
Has thanked: 343 times
Been thanked: 562 times
Send a message
Come to the dark side...
https://s.waze.tools/s0300.png

Post by dudony
Olá,

Sou o Donizete, moro em Londrina - PR, me cadastrei no waze e fiz algumas edições a mais de 1 ano, após um tempo parado comecei a utiliza-lo com frequência a poucos dias.
Como sempre estou viajando a serviço pelo norte do paraná, pretendo auxiliar no que for possível com a atualização de mapas, principalmente das cidades menores, onde mais encontro problemas.

Abraço a todos
dudony
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by dudukaneka
Boa noite!

Moro em Lajeado no interior do Rio Grande do Sul e apesar de ter o Waze instalado a quase 3 anos, mas só com o meu novo celular que estou virando um usuário mais ativo ;) . Tenho 25 anos e muita vontade em ajudar :D

Abração,
Eduardo
dudukaneka
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by dumat
Fala pessoal estou usando Waze a um ano, pena que no meu iPad (que não tinha 3g) ou seja não podia usufruir muito bem desta ótima comunidade!
A pouco tempo adquiri um smartphone e pude ver como é uma mão na roda ter este app.
A alguns dias descobri o Waze Editor e me apaixonei, o meu sonho, poder editar mapas e ajudar outras pessoas a conseguirem chegar ao seu destino.
Sou Dumat, e moro em BH.
Ainda não sei muito bem usar esse Editor, e estou aberto a dicas.
Meu sonho é poder subir de nivel e poder também editar avenidas e desbloquear personagens, que eu não pude desbloquear quando tinha o iPad.
Eu pegava meu iPad e colocava na minha rede Wifi, botava o meu destino e ia, mas sempre que via radares, trânsito, e outras coisas não pude emitir um alerta para ajudar as outras pessoas!
dumat
Posts: 3
Send a message

Post by DummerGl
Ola!

Sou Gabriel Dummer - Usuario DummerGl
Sou de Barra de São Francisco - ES

Meu irmão me apresentou o Waze e desde então fiquei muito interessado e resolvi aprender a editar.
Hoje eu edito as rotas que passo todo dia afim de melhorar o mapa e tenho interesse de aprender cada vez mais!

Abraços!
DummerGl
Posts: 8
Has thanked: 8 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by duriga
Novo no fórum. Tenho tentado atualizar o mapa de Uberlândia onde moro a 30 anos. Hoje tive minha permissão de editar bloqueada e não sei porque. A justificativa foi de estar estragando o mapa. Estava editando os números de uma avenida e acredito que tava fazendo tudo certo. O que eu faço para ter a permissão de volta?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
duriga
Posts: 35
Has thanked: 53 times
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by duriga
Acho que não é falta de leitura e sim de prática. Ainda chego lá. Só queria editar novamente. Quando isso vão acontecer


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
duriga
Posts: 35
Has thanked: 53 times
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by duriga
Meninos tenho que admitir que ainda preciso ler e praticar muito. Resmota acho que tenho muito que aprender c vcs. Vou fazer força. Por falar em força te um nó bloqueando a BR 050 depois do posto cinquentão em um retorno. Não havia respondido por fui buscar meus netos na escola e temem lendo sobre a nova categorização das rodovias. Ainda to sentindo falta dos mapas.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
duriga
Posts: 35
Has thanked: 53 times
Been thanked: 13 times
Send a message