https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by dZoup
arvoredo2 wrote:Que bom que tem vários editores do Sul :!: Sejam bem-vindos :!:
Eu sou do eixo (quebrado) Rio Grande do Sul - Paraná.
Bem bem vindo por aqui também arvoredo. Sei que já conhece as regras de edição e está fazendo um ótimo trabalho ;)

Conheça também os editores do RS. Abraço.
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1541
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
thiagob76 wrote:Olá!
Me chamo Thiago e uso o Waze há algum tempo, andei editando algumas coisas mas fiquei parado no últimos 2 meses.
Espero poder ajudar vocês a tornar o Waze cada vez melhor :D

Abraço,
Thiagob76
huahuahuahuahuahuauhahuahuauhauhauhauhauhauhahuauhauha

Um champ bem vindo então :P
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1541
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
lucasalcini wrote:Olá a todos, sou de Maringá-Pr, sou usuário do Waze a quase 1 ano, mas recentemente me interessei em editar os mapas, estou disposto a aprender sobre a edição e no que puder ajudar podem contar comigo :D
Grande Lucas, bem vindo.

Sei que já achou o caminho para o fórum do estado e o AM/SM de Maringá Rodrigo, então é só aprender e aproveitar ;)
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1541
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
kkesley wrote:denysdgcf nem tinha reparado entrei no meu email e mandei de novo kkkkkkkkkkkkkkkk acho que estou meio doido mesmo rssss

abraçossssssssssss
Isso que é ser receptivo!!! huahuauha
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1541
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
Lu2912 wrote:Olá, sou a Lucimara, mas pode me chamar de Lu...rs
Sou de Maringá/Pr, tem mais ou menos um mês que venho utilizando o waze, por isso ainda não estou muito familiarizada com ele e suas ferramentas. Gostaria de aprender como editar o mapa, pois sempre vou na casa da minha irmã e o waze nunca chega no número certo, fica medizendo que preciso andar mais 400m pra chegar, me divirto com isso.... :D
Bom, no mais, Feliz Ano Novo a todos!!!!!
Lu Silva
Ae, comunidade paranaense aumentando!

Bienvenida!
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1541
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
Leandro também voltou com tudo :lol: :lol: :lol:
LeandroWoody75 wrote:
LeonardoBeck wrote:Olá pessoal,
sou o Leonardo de Sumaré. Tenho 25 anos e sou pós graduado em gerenciamento de projetos.
Fazem 4 anos que usei o Waze pela primeira vez; mas só entrei agora no editor.
Usava pouco o Waze por motivos de internet lenta... (êêê Brazilsão véio...).
Quando comecei a usar o aplicativo com mais frequência me interessei em contribuir de alguma maneira.
Estou editando há umas duas semanas; já contribuí com cerca de 1000 edições. Na maioria delas PUs e ruas privadas.
Moro em Sumaré, trabalho em Hortolândia e estou em Campinas com muita frequência.
Pretendo ajudar ativamente na manutenção dessas três cidades. :D

Uia você de novo aqui, rs ... Bem vindo Leo !!!
Abs !!!
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1541
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
LeandroWoody75 wrote:Boa noite a todos ...
De volta ao fórum ... sou o LeandroWoody75 ... editor antigo que ficou parado um tempinho para resolver assuntos particulares mas que agora está voltando, aeeeeee ... ;-)

Abraços a todos !!!
Esse post merece xóinha triplo :P :D
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1541
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
JPQuille wrote:
EvandroZM wrote:O sistema é pouco usado pelos habitantes devido ao erro no mapa; estou iniciando o trabalho mais já realizei cerca de 1000 edições em 4 dias.

Espero contribuir com o grupo!
Tamos Aí..que bom que se apresentou...agora é preparar que a galera aqui é do MAL :twisted: ! Bem Vindo ao time :D , qq coisa só dar um grito ..baixinho senão acorda a bebe :lol:
Cidades menores o pessoal costuma ser mais raiz e se deslocar na intuição :lol: :lol: :lol: mas mapas corretos e rede de celular funcionando dão um boom no mapa o/

Mas não cai nessa do JP não, somos muito legais tá?
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1541
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
Katoriuss wrote:Olá sou Diogo Catossi, morador de Curitiba-PR e usuário do Waze praticamente desde que os primórdios com alguns períodos sem uso por não ter carro no momento e a infelicidade de ter deletado minha conta original tentando resolver um conflito de contas...

Há muito queria participar da comunidade de editores mas sopmente recentemente fui atrás por necesssidade de informar uma rua que não estava no Waze.

Espero poder contribuir o máximo possível pra esta comunidade que ajuda tanto nosso dia a dia.

Grande abraço! 8-)
Bem vindo Diogo.

Esses problemas com conta acontecem.

Sua ajuda será muito bem vinda. Já te mandei uma mensagem direta.
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1541
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by eaglebr
Olá! Sou Felipe do Rio de Janeiro e estou contribuindo com atualizações de mapas do Rio e da região serrada do Rio!!!

Abraços a todos!
eaglebr
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message