https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by eaneto
Boa tarde!

Sou de Pompeia - SP e minha segunda casa é Quatá - SP.

Sou usuário do Waze há 3 anos mas só agora editando mapas, tenho muito conhecimento das minhas cidades e da região.
eaneto
Posts: 5
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by edduvaz
hello pessoal, estou me apresentando, já sou king wazer uso ha' mais de 3 anos,estou no grupo 92,1 (mas acho q tá off) e quero agora editar uns locais perto da minha casa, tem umas empresas novas ... = ) #tmj
edduvaz
Posts: 21
Has thanked: 4 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by edduvaz
ola! fiquei um tempo sem entrar por aqui no forum =/ agora q vi varias msgs, estou mais online mais facil para ver, entao aos que perguntaram, estou em Bragança Paulista, sempre trafego em sampa(centro) e regiao bragantina, nao sei pq aqui tá dando data de join de 2016 sendo que foi beem antes disso, na minha conta em 2013/14. tinha no map editor acesso a uma outra regiao mas nao transito por la e sumiu, agora só tenho acesso a edição na regiao proxima a minha casa mesmo, outras ruas daqui da cidade ainda nao consigo editar. só quero contribuir de uma boa maneira para ajudar os d+ users,
edduvaz
Posts: 21
Has thanked: 4 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by eddysanthos
Olá pessoal

Meu nome é Eddy Santhos 36 anos 3 filhas, Radialista ha 16 anos,CNH desde 1998.Moro em Santo Antonio de Jesus na Bahia e fico honrado em participar do Waze e fico feliz e poder ajudar na edição do mapa (pra mim uma terapia).Gostaria muito de fazer com que minha região se torne conhecida e de fácil acesso para todos.quero contar com o auxilio dos mais experientes para juntos fazermos desse mapa com menos erros e mai fiel a realidade,possivel.
abraço a todos
desde já perdão por não ter me apresentado antes :roll:
eddysanthos
Posts: 96
Has thanked: 396 times
Been thanked: 83 times
Send a message

Wiki: Leia-me primeiro!
# Único Editor Radialista do Mundo #
Waze Forum | Mapa Oficial da Bahia

Post by EDEN77DF
Eden77df - brasilia brasil.
Bom dia a todos.
To estudando para arrumar ums pontos do waze
EDEN77DF
Posts: 5
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by EDEN77DF
Eden77df
Bom dia a todos
Analisando para corrigir pontos do wase
EDEN77DF
Posts: 5
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by EDEN77DF
Eden77df
Brasilia brasil
Bom dia
EDEN77DF
Posts: 5
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by ederdemattos
Olá, Meu nome é Éder, sou de Curitiba/PR.
Ciclista nas horas vagas e interessado em contribuir com a comunidade.
Valeu!
ederdemattos
Posts: 55
Has thanked: 11 times
Been thanked: 12 times
Send a message

Post by edersondonde
Boa tarde, meu nome é Ederson, moro em Jacareí -SP, e de vez em quando apareço no editor para corrigir uns problemas. Já tomei muita dura por fechar problemas sem conversar com a galera, hehehe. Mas tô melhorando.
edersondonde
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by edgarcks
Sou novo usuário do Waze.
Moro em Parauapebas, sul do Pará.
Recentemente fiz uma viagem de cerca de 3000km e notei vários erros no mapa. Infelizmente as estradas do norte/nordeste do Brasil não contam com redes 3G. Na verdade, recebi sinal 3G em menos de 100km. Estou disposto a colaborar com esta comunidade para que tenhamos mapas cada vez mais preciso.
Agradeço a todos.
edgarcks
Posts: 3
Send a message