https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by edgarjrbr
Pessoal, boa tarde.

Moro em Belo Horizonte - MG, trabalho em uma multinacional americana na área de Tecnologia da Informação e a alguns meses sou usuário Waze diariamente, ele me salva sempre com um melhor percurso e acontecimento do trajeto, viajei para a cidade dos meus pais e me deparei com uma mão errada de via e por curiosidade acessei o Fórum e encontrei os manuais de edição e também assisti um vídeo no youtube ensinando a fazer os nós e pude editar a via, entretanto gostei e sempre que puder estarei auxiliando-os.

Att.

Edgar Lima Júnior
edgarjrbr
Area Manager
Area Manager
Posts: 88
Has thanked: 49 times
Been thanked: 16 times
Send a message

Post by edgarjrbr
tenlucas wrote: É isso aí Edgarjrbr! Seja bem-vindo... Não deixe de acompanhar a sua região e, se possível, verifique o conteúdo dos links importantes. Conte com a ajuda de todos! ;)
Obrigado pela recepção. :D
edgarjrbr
Area Manager
Area Manager
Posts: 88
Has thanked: 49 times
Been thanked: 16 times
Send a message

Post by edgarjrbr
thiagolima908 wrote:Boa tarde, sou novo usando o Waze, vim estimulado por meu irmão e primos/amigos que já o usam há algum tempo. Usava app de GPS offline de outras empresas, e sinceramente não tinha o que reclamar, até perceber que atualização em tempo real é tudo, principalmente quando ia em cidades grandes (sou do interior de MG) e muitas ruas tinham mudado suas "mãos", sendo o meu gps atual não sabendo disso.

Comecei usar o Waze essa semana, mas já estou bem contente com o mesmo, e pretendo não somente ser um usuário como também ajudar com edições no mapa da minha área, interior do sul de MG, onde conheço bem a região e cidades pequenas próximas onde sempre tem bastante acesso de pessoal de fora (a.k.a SP e RJ) em finais de ano ou datas comemorativas, onde a maioria dos GPS não tem uma cobertura tão legal.

Espero poder ajudar com o máximo possível.
Até logo :D
Thiago, é muito bom vê-lo aqui conosco, seja bem vindo!

Segue o link da nossa região e consulte os links importantes.
edgarjrbr
Area Manager
Area Manager
Posts: 88
Has thanked: 49 times
Been thanked: 16 times
Send a message

Post by Edi-bia
Olá, meu nome é Edimara e entrei pra deixar um registro importante aqui no Forum!

Eu que ensino o pu2mlk a editar :lol: :D

Grande abraço a todos os editores do Brasil!!!!
Belíssimo trabalho de vocês!!!

Parabens!!
Edi-bia
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Edivaldo_m_rocha
Olá, eu me chamo Edivaldo Rocha e iniciei como editor de mapas do waze em 18 de Janeiro de 2015, paro e retorno devido o trabalho que sempre toma muito tempo.
Sou Engenheiro de cyber security e estou tripartido entre minha família, trabalho e passatempos.
Sou de Belém do Pará e moro em São Paulo, na zona sul.
Ultimamente retornei as edições depois que notei que na circunvizinhança não existiam muitos detalhes ou nenhum no waze. Consegui a ajuda de NikolaTeslaBR e estamos caminhando juntos. Quando preciso de apoio para aprovação NikolaTeslaBR resolve.
Grande abraços a todos.
Edivaldo_m_rocha
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Edmarw
Fala galera, estou me juntando mais ativamente à comunidade Wazers!!!

Meu nome é Edmar e circulo bastante por Curitiba e Região.
Se precisarem de apoio ajuda ou pra tomar uma cerveja podem me avisar kkk

Um abraço
Edmarw
Posts: 5
Has thanked: 2 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by Edmarw
Obrigado kkesley se precisar com certeza vou gritar pedindo socorro!!
Edmarw
Posts: 5
Has thanked: 2 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by Edmilsonoliv
Olá Boa tarde

Meu nome é Edmilson, sou de Unaí-MG, sou editor desde dezembro 2014. Pra mim é um grande prazer contribuir para a melhoria dos mapas.
Edmilsonoliv
Posts: 6
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by edmn07
Boa tarde!
moro em Santana do Livramento-RS.
entrei há poucos dias e já vi a grande utilidade deste gps principalmente pela possibilidade
de edição por moradores locais!
espero aprender rapidamente as funções e ajudar o máximo possível na atualização dos mapas.
edmn07
Posts: 5
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by Edu-SPBR
Olá Members! Sou o Eduardo de São Paulo/SP, e estou morando a um ano em Ubá/MG. Sou usuário a três anos do Waze, mas só agora ví que é possível ser um membro da comunidade de editores. Contribuo na comunidade da TomTom também a pouco tempo.
Edu-SPBR
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message