Desfragmentado wrote:O link do sub fórum que você me enviou é de Espirito Santo é esse mesmo ?
Perdão Pedro, estava errado no clipboard! Mas que bom que deu certo, o Cleiton ajudou

CleitonCasarotto wrote:De SP é esse
Obrigado Cleiton !

Moderators: BellVillense, Brazil Champs
Desfragmentado wrote:O link do sub fórum que você me enviou é de Espirito Santo é esse mesmo ?
CleitonCasarotto wrote:De SP é esse
PedroLTw wrote:Olá, Editores
Prazer, Pedro. Estou muito feliz de poder participar da comunidade de editores do Waze
Sou de Ourinhos/SP.
world_699k90yq wrote::)
bhsanches wrote:Não soube que vcs haviam, nem quando haviam respondido. Não sei se aqui existe alguma funcionalidade de aviso.
world_6nd60z9o wrote:Ola pessoal. Sou o jairo de porto alegre. Sou tecnico em logistica e um cara preocupado com o transito nas nossas grandes cidades.
5b020ff062b04326810a903a13fd8040 wrote:Obrigado!![]()
Ainda não sei como alterar o nome...![]()
![]()
Obrigado pelas dicas!
Abraços!reginamaga wrote:5b020ff062b04326810a903a13fd8040 wrote:Boa noite pessoal![]()
Sou motorista de aplicativo, dirijo quase 200km por dia em São Paulo e região.
Gostaria de contribuir com atualizações dos lugares por onde ando.
Quando eu editar um local, essa edição é aprovada por um membro. Eu devo solicitar em algum fórum:?:
Bem-vindo 5b020ff062b04326810a903a13fd8040!!
primeiramente bora mudar este nick temporário?
Com relação à edição de ruas não precisa de aprovação, basta fazer a edição. Se tiver alguma coisa errada o pessoal te orienta para fazer da forma correta.
Quanto aos places, as suas edições vão passar por algum moderador, que são editores lvl 2 acima, mas caso tenha pressa de algum. Só postar no fórum específico do estado de São Paulo que o pessoal acelera o processo.
As edições não são online, precisam de 2 a 3 dias para atualização. Você pode acompanhar essa atualição neste link
Qualquer estamos aqui..
abraço
Josevaldos950 wrote:Ola pessoal.
Sou o Josevaldo de Matina Bahia. Gostei da possibilidade de ajudar a comunidade. indicando novas atualizações nos mapas, principalmente pq na minha região alguns dados estão incorretos.
Obrigado.
JuNiNhOo_SP wrote:Olá, bom dia a todos.
Meu nome é Junior Castilho, prazer!
Sou novo aqui no fórum do Waze, uso o app a muitos anos mas apenas 'recentemente' criei uma conta e a utilizo regularmente em meu celular (cerca de 2 anos +)
Vi o emoji de editor no aplicativo, procurei saber como consegui-lo e encontrei o editor de mapas do Waze... Como tenho bastante experiência com computadores e programas de edição (basicamente criado na frente de um computador, hehe), fiquei muito atraído por todas as suas funcionalidades e claro, por aprimorar sua utilidade no dia a dia.
Li o Manual de Edição e todos seus sub-links, porém algumas dúvidas ainda permanecem! Irei procurar sana-las no fórum/FAQ mas se alguém com experiência puder me auxiliar, só mandar MP.
Abraços.
(btw, fiz uma edição antes de ler o manual e depois de lê-lo, vi que está errada.. se alguém puder revogar a edição, pois ela está pendente e eu não consigo remove-la.. mea culpa, sorry)
AntonioV_Fantin wrote:E ai pessoal
Sou Antonio de Santa Catarina
Fiz uma pequena edição em Blumenau e fui convidado pelo @JohnyGrasel
Deu uma boa lida nos manuais e estou aqui pra ajudar
GSBomfim wrote:Olá, comecei a colaborar a convite de um colega do trabalho. Meu foco é mapear, adicionando places em regiões com potenciais em ecoturismo, chapada diamantina, etc.
Nome: Gustavo Bomfim; Idade: 29; Morador de Jequié, Bahia.
Users browsing this forum: denysdgcf