https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by EduardoSantino-77
Olá. gostaria de saber porque minha permissão, foi suspensa e se vai permanecer suspensa. Pois se for ficar suspesa gostaria de excluir minha conta pois não tenho mais interesse de usar o APP.


Obrigado.

Obs: aguardo uma resposta.
EduardoSantino-77
Posts: 8
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by eduardoxvii
:D :D :D :D :D :D
Waze domina!!!
eduardoxvii
Posts: 1
Send a message

Post by eduemidio
Boa tarde pessoal!.

Meu nome é Eduardo Borges, sou de Manuas / AM.
Sou graduando em Redes de Computadores na Uninorte e Analista de Suporte em um empresa local.
A algum tempo venho colaborando com a edição de mapas e agora virei AM na minha região.
eduemidio
Posts: 13
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by edulg
Opa, um profissional da área de mapeamento!

Seja bem vindo ao time! :D
edulg
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 653
Has thanked: 13 times
Been thanked: 47 times
Send a message

Post by edulg
cristianrogergarcia wrote:Sou Cristian de joinville SC, rodo entre paraná e santa catarina todos os dias.
Seja muito bem-vindo à comunidade de editores do Waze, Cristian!

Conte conosco para esclarecer suas dúvidas. Na assinatura dos editores você encontrará vários links úteis. Já leu o Manual de Edição?

Boas edições!
edulg
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 653
Has thanked: 13 times
Been thanked: 47 times
Send a message

Post by edulg
Luiz_Pao wrote:Opa, me chamo Luiz mas sou chamado de Pão.
Moro em Florianopolis, SC e Bombinhas, SC. Mas vivo na estrada.
Pricipalmente entre SP e RS.
Novato com vontade de ajudar.
Sempre que posso estou aditando.

Qualquer dica/bronca, podem mandar!

Abraços
Pão
Seja bem vindo, Luiz "Pão"! :)

Já leu o Manual de Edição?

Pode contar conosco sempre que precisar de ajuda!
edulg
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 653
Has thanked: 13 times
Been thanked: 47 times
Send a message

Post by edulg
dud1s wrote:Bom dia pessoal,

Sou de Porto Alegre mas estou morando em Osório, entrei no Waze faz 1 ano mas nunca havia entrado no forum ou chat. Tenho feito mais edições ultimamente. Isso é meio viciante =)
Bem vindo, dud1s! Com certeza, editar é viciante mesmo. :)

Na MP que lhe enviei anteriormente estão diversos links importantes para editores iniciantes.

Boas edições!
edulg
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 653
Has thanked: 13 times
Been thanked: 47 times
Send a message

Post by edulg
tagallo wrote:Olá pessoal, não sou exatamente novo no Waze, mas quase não tenho participação no forum "novo", então resolvi me apresentar por aqui.

Estou no Waze praticamente desde o começo, em 2009.
Na época não tinhamos basemap no Brasil e eu mapiei quase toda a cidade de Campinas e Piracicaba, em São Paulo.
Criei muitos landmarks, rios, florestas e comerciais.
Na época eu era Area Manager do estado de São Paulo e da cidade do Rio de Janeiro.

Em 2012 eu estava entre os top 10 do Brasil no ranking e fui convidado para uma reunião em São Paulo para conhecer um dos fundadores do Waze, o Uri Levine.
Foi uma reunião bem legal e também conheci vários outros usuários da comunidade.

Eu tinha um twitter e uma pagina do facebook para divulgar informações do Waze no interior de SP.

Por falta de tempo livre, acabei me distanciando da comunidade, do forum e das edições em 2013.
Foi uma pena, pois após o import do base map e a venda pro Google ocorreu um grande boom de usuários.

Agora no inicio de 2014 meu trabalho mudou e faço viagens frequentes, voltei a usar bastante o Waze.
Quero voltar a ativa, ajudar a comunidade e tornar o Waze ainda melhor.

Abraços a todos,
Legal, Thiago, bem vindo de volta! :D
edulg
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 653
Has thanked: 13 times
Been thanked: 47 times
Send a message

Post by edulg
KeytyaneBarros wrote:Boa noite pessoal! Sou nova no Waze, e como muitos aqui, me encantei com a ideia de um aplicativo onde todos trabalham em conjunto por um único objetivo, melhorar o trânsito e chegar mais rápido onde deseja. Percebi que posso ajudar, pois onde moro, muitas ruas e locais não haviam sido criados. Comecei a editar fazem três dias, e me ponho a disposição para ajudar.
Seja bem vinda à comunidade de editores do Waze!

Como sugestão recomendo que leia este tópico que possui muitas informações úteis para quem está começando.

Boas edições!
edulg
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 653
Has thanked: 13 times
Been thanked: 47 times
Send a message

Post by edulg
arthurfsv wrote:Olá! Me chamo Arthur. Sou de Belo Horizonte e edito trechos por onde passo com certa frequência, adiciono estabelecimentos e corrijo números de casas do meu bairro na região oeste da cidade. Ocasionalmente viajo em direção ao sul de MG (Lavras) e para algumas outras cidades.

Já estou editando o mapa há algum tempo através do manual, mas a ambição cresceu e agora tem coisas lá que não respondem às minhas perguntas :D
O jeito é deixar de ser gás nobre e trocar ideias aqui no fórum! :lol:
Seja bem vindo, Arthur.

Na minha assinatura e na dos outros editores você irá encontrar vários links úteis para se tornar um bom editor.

Boas edições!


Enviado via Tapatalk.
edulg
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 653
Has thanked: 13 times
Been thanked: 47 times
Send a message