JuNiNhOo_SP wrote:Olá, bom dia a todos.
Meu nome é Junior Castilho, prazer!
Sou novo aqui no fórum do Waze, uso o app a muitos anos mas apenas 'recentemente' criei uma conta e a utilizo regularmente em meu celular (cerca de 2 anos +)
Vi o emoji de editor no aplicativo, procurei saber como consegui-lo e encontrei o editor de mapas do Waze... Como tenho bastante experiência com computadores e programas de edição (basicamente criado na frente de um computador, hehe), fiquei muito atraído por todas as suas funcionalidades e claro, por aprimorar sua utilidade no dia a dia.
Li o Manual de Edição e todos seus sub-links, porém algumas dúvidas ainda permanecem! Irei procurar sana-las no fórum/FAQ mas se alguém com experiência puder me auxiliar, só mandar MP.
Abraços.
(btw, fiz uma edição antes de ler o manual e depois de lê-lo, vi que está errada.. se alguém puder revogar a edição, pois ela está pendente e eu não consigo remove-la.. mea culpa, sorry)
Olá Junior, seja bem vindo ao fórum. É de São Paulo mesmo? Pelo seu nick. rsrs! Se sim apresente-se também no sub fórum do Estado São Paulo.
Se não, fala ai de onde você é por onde está editando.
Qualquer dúvidas estamos a disposição para ajudar nas suas edições. Te enviei uma PM. Veja lá...
Forte abraço e boas edições!