https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by edulg
LeonirLopes wrote:Olá,
sou editor do Google Maps e do Open Street Maps (para melhor o app OsmAnd);
gosto muito de editar mapas e por isso comecei a utilizar o Waze
sou possessivo com os locais que edito (sei que estou errado)
edito o mapa também para cadastrar os radares (tenho problemas com lombadas, não as eletrônicas)
sei lá, acho que é isso, o meu nome é o nick aqui no fórum xD
Olá Leonir,

Seja bem vindo!

É muito bom termos editores com um conhecimento prévio em edição de mapas, mas mesmo assim recomendo que leia com atenção este post onde estão explicadas as regras de utilização do forum e apresentados alguns links para conteúdos importantes, tais como o manual de edição.

Nas assinaturas dos editores você também encontrará diversos links úteis.

Boas edições!
edulg
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 653
Has thanked: 13 times
Been thanked: 47 times
Send a message

Post by edulg
NardeliMiguelStalter wrote:Olá Pessoal,

Meu nome é Nardeli e descobri o Waze a pouco tempo mas, já gostei bastante. Viajo muito, sou apaixonado por mapas e tecnologia e quando vi que podia contribuir com a melhoria dos serviços aos usuários, me "atraquei" com vontade... Resido em Nova Prata (Serra Gaucha) e fui procurado pelo LeoGregol, que já me deu algumas dicas e, como já disse, pretendo fazer parte da equipe de editores e ajudar a melhorar os serviços do Waze... E espero a ajuda e orientação de vocês aí.

Abraço
Seja bem-vindo, Nardeli.

Não esqueça de ler o Manual de Edição! ;)

Sempre que tiver dúvidas pode perguntar aqui no fórum ou por mensagem privada (PM).

Boas edições!
edulg
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 653
Has thanked: 13 times
Been thanked: 47 times
Send a message

Post by edulg
RafaRoggia wrote:Olá Pessoal, me chamo Rafael Carvalho Roggia, com o nick RafaRoggia, utilizo waze a mais de 5 anos, edito as regiões em que estou morando, já passei por Caxias, Cruz Alta, São Valentim, Porto Alegre e agora em Taquara, todas no Rio Grande do Sul.

Estou me apresentando e informando que sou mais um na contribuição.

É um prazer.
Seja muito bem-vindo, Rafael!

Se precisar de alguma ajuda estamos à disposição, tanto aqui no fórum quanto por PM (mensagem direta).

Abraço!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
edulg
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 653
Has thanked: 13 times
Been thanked: 47 times
Send a message

Post by edumalves
Amigos, peço licença para me apresentar.

Meu nome é Eduardo, sou de São Paulo e trabalho na região de Pinheiros. Há um tempo atrás, antes de conhecer o waze, participava e colaborava no site www.maparadar.com , dedicado à atualização de radares para mapas de gps como por exemplo IGO.

Estamos aí para colaborar no que for possível

Abraço a todos
edumalves
Posts: 52
Has thanked: 1 time
Been thanked: 13 times
Send a message
Eduardo Alves
AM - Laranjal Pta - Jumirim - Tietê - Cerquilho


Post by edurbs
denysdgcf wrote:
edurbs wrote:Estou morando em Manhumirim/MG :geek:
Olá, @edurbs, bom dia!
Seja bem vindo ao fórum!
Eu moro em Vilhena-RO. :D
Agora deixe de timidez e como o próprio tópico sugere: "...fale sobre você ;) "
Abraços.
ok, vou tentar... rsss
Uso o Waze é bastante tempo e quero contribuir para ajustar as rotas e incluir novos caminhos... especialmente os rurais (já fiquei perdido e é triste :cry: )
Por onde passo vou tentando ajustar e ultimamente estou editando mais e tentando me "profissionalizar" 8-)

Abraços!
edurbs
Posts: 34
Send a message

Post by efelipesantos
Olá! Sou novo por aqui.
Sou do interior de São Paulo, Itapira :)
efelipesantos
Posts: 1
Send a message

Post by egiordani
Fala povo!
Usuário do Waze há mais de 1 ano e iniciando recentemente com a edição e correção de mapas. Tenho muito pra aprender ainda^^
Sou do interior do RS. Gostei muito da comunidade e cheguei pra ficar :)
Grande abraço a todos!
egiordani
Posts: 7
Has thanked: 2 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by ehbrunoo
Olá Pessoal!

Me chamo Bruno, tenho 22 anos e sou do estado do Rio Grande do Sul. Moro em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre. Uso o Waze a mais de um ano, todo santo dia para ir para o trabalho/faculdade, e pra voltar de lá também. Gostaria de ajudar a continuar o trabalho dos senhores editores do Waze .

Abraço!
ehbrunoo
Posts: 9
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by EidCunha
Olá,

Meu nome é Eid, e estou contribuindo com atualizações do mapa, além de criar novos locais em Uberlândia-MG, porém nos últimos 3 dias todos os novos locais que crio, recebo a informação que preciso de uma autorização nível 2. Alguém poderia me ajudar? Em minha dashboard constam 931 edições.

Obrigado.
EidCunha
Posts: 3
Send a message