Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Aprovação da edição dos mapas

Post by Lucasgf
Boa tarde, tudo bem?

Quanto tempo demorar para o "gestor da área" (area manager) demorar para aprovar as edições?
E como é o processo de confirmação?

Apaguei pedaços de vias e encontrei muitas que estão pedentes.

Aqui em BH-MG está precisando de uma boa limpeza nos mapas, até para melhorar as rotas.
Lucasgf
Posts: 9

POSTER_ID:1857779

1

Send a message

Post by adriansinger
cristianofurtadoba wrote:Eu sou manager. O que acontece é que o mapa agora fica sem mostrar por tras o mapa estático do bing. Antes aparecia agora não aparece mais. Quem pode me ajudar nessa situação?
pode mandar um exemplo por favor, com superpermalink ou screen shot?
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5965
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2111 times
Send a message
Adrián Singer
Emeritus Community Manager

Post by cristianofurtadoba
Galera,

Eu editei praticamente uma boa parte da cidade baixa onde moro. Inclusive estou ajudano diretamente com o meu waze conectado 24/7. Gostaria de assumir a parte do manager pois como sou militante de Software Livre a 13 anos e o software é GPL tenho interesse a me dedicar ao crescimento da ferramenta. Vi que quando comecei a editar existiam várias pistas erradas e mal editadas. Corrigi tudo porém não consigo apagar as pistas que andam por cima de casas e matos heheheh. Bom quero sim assumir salvador pois tenho como ajudar bastante nisso. Se quizerem saber algo sobre mim é facil da uma googlada por cristianofurtadoba ou jasonnfedora. Abraços.
cristianofurtadoba
Posts: 56
Send a message

Post by cristianofurtadoba
Eu sou manager. O que acontece é que o mapa agora fica sem mostrar por tras o mapa estático do bing. Antes aparecia agora não aparece mais. Quem pode me ajudar nessa situação?
cristianofurtadoba
Posts: 56
Send a message

Post by cristianofurtadoba
rafaladis wrote:Olá cristianofurtadoba,

Para você conseguir ver o mapa com a visão de satélite, você precisa fazer o seguinte dentro do cartouche (Editor de Mapa):

1 - Habilitar o Layers Panel, faça isso clicando no icone com dois quadrados na parte superior direita do mapa.
2- Clicar na opção Aeria dentro do Layers Panel.

Abraços.
Obrigado. Ja estou conseguindo atraves do http://world.waze.com/cartouche/. Hoje ja fiz uma grande área e amanhã irei continuar.
cristianofurtadoba
Posts: 56
Send a message

Post by danilocaragato
Eu pessoalmente consegui deletar algumas ruas que meu Waze criou quando o GPS não estava pegando direito, gerando uns rabiscos inacreditáveis no mapa. Mas alguns ele deu como "pending for deletion"
danilocaragato
Posts: 29
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Lucasgf
s4p0 wrote:Opa, blz LucasGF?

A ferramenta não avisa nós Area Managers, por email ou algo do tipo. Para autorizar ruas a serem deletadas, temos entrar no Cartouche e visualizá-las.

Se tiver interesse em se tornar um Area Manager, dá uma lida nesse link > http://www.waze.com/wiki/index.php/Area_Manager

Até +
Beleza.
Valeu pelo retorno e dica.
Pedi a autorização do 'area manager'. Quero contribuir para o desenvolvimento da ferramenta.

Até mais,
abraço
Lucasgf
Posts: 9
Send a message

Post by Lucasgf
Cara, o caminho é fazer o pedido de "area manager".
Lucasgf
Posts: 9
Send a message

Post by Lucasgf
Eu conseguir editar na minha área e respondi as pendências.
Partir para mais áreas.
Lucasgf
Posts: 9
Send a message

Post by rafaladis
Olá cristianofurtadoba,

Para você conseguir ver o mapa com a visão de satélite, você precisa fazer o seguinte dentro do cartouche (Editor de Mapa):

1 - Habilitar o Layers Panel, faça isso clicando no icone com dois quadrados na parte superior direita do mapa.
2- Clicar na opção Aeria dentro do Layers Panel.

Abraços.
rafaladis
Posts: 2
Send a message