Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by akiMarcelo
reginamaga wrote:
akiMarcelo wrote:Vou pedir mais uma cidade : Espírito Santo do Dourado
por gentiliza algum L6 pode criar essa cidade ?
e a cidade de Espírito Santo do Dourado em minas gerais

permalink
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... =269783172
Feito!!!
Obrigado regina !
Só faltou a cidade de Maria da Fé
eu agradeceria se puder inserir ela também !
mais detalhes no post anterior a esse do Espírito Santo do Dourado com uma moça embaixo do nome da cidade .[/quote]

Pronto Marcelo...
eu não tinha visto o post :([/quote]

sem problemas ,obrigado novamente ! :lol:
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by alantiagofelipe
Em 5 de Julho, fiz uma solicitação para que o Varjão do Torto fosse modificado para Varjão. Justifiquei minha solicitação informando que abri demanda junto a Ouvidoria Geral do Distrito Federal e que a Assessoria de Comunicação da Administração do Varjão - ASCOM/RA XXIII respondeu meus questionamentos com as seguintes informações:

Que os endereços disponibilizados pelos Correios não estão atualizados conforme a LEi 3.153 de 6 de maio de 2003, que criou a região administrativa do Varjão. Informou também que a mesma lei criou as regiões administrativas de Águas Claras RA XX, Riacho Fundo RA XXI e a Sudoeste/Octogonal RA XXII. Completou sua resposta informando: "Portanto o nome oficial é Varjão e não Vila Varjão do Torto e o nome oficial constante no CEP do Varjão está desatualizado, mas as providências para atualização serão tomadas."

Aproveitou-se ainda para responder que o endereço oficial da Administração (do Varjão) é:
Quadra 4 Conjunto B Lote 4 - Varjão DF
CEP: 71.540-400

Entendo que devido ao tempo decorrido e ao citado acima, faz-se imediata a alteração ou uma resposta a minha solicitação.

Grato,
Alan Tiago Felipe.
alantiagofelipe
Posts: 205
Has thanked: 771 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by alantiagofelipe
Eu não falei em nenhum momento que minha solicitação foi realizada via fórum, infelizmente há diversas maneiras de fazê-lo e provavelmente algumas dessas maneiras disponíveis não devem sequer ser observadas atualmente. Quanto a fonte, a consulta às leis está disponível a qualquer cidadão. E nem precisa lei de acesso à informação, basta usar o Google. Reitero novamente minha solicitação. Caso ela não possa ser atendida aqui, que seja direcionada aos responsáveis pelo DF.
alantiagofelipe
Posts: 205
Has thanked: 771 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by alantiagofelipe
Eu só procurei um local pra oficializar o fato de já ter feito minha solicitação por outros meios. Quando eu estiver com tempo para editar o Varjão todo novamente, eu penso se venho aqui atender os requisitos desse tópico. Enquanto isso, deixo em aberto àqueles que conhecem a região, que a mesma está imprecisa.

Grato.
ronaldestradas wrote:
alantiagofelipe wrote:E nem precisa lei de acesso à informação, basta usar o Google. Reitero novamente minha solicitação. Caso ela não possa ser atendida aqui, que seja direcionada aos responsáveis pelo DF.
Olá Alan!
Deu uma lida na descrição deste tópico?

"Bom pessoal, então oficialmente, as solicitações de criação de Cidades e Distritos devem ser feitas por aqui. Somente os Champs podem criá-los.

--------

Pessoal, para criação de solitação, por favor, utilizem o template abaixo:

Solicitação: Criação de Cidade/Distrito.
Nome: "Nome da Cidade/Distrito"
Município: Município - UF
Local: Permalink do local (centralizado)
Informação: Link da Fonte de informação (preferência para fontes oficiais)"
link
alantiagofelipe
Posts: 205
Has thanked: 771 times
Been thanked: 8 times
Send a message





Post by alexnrocha
alantiagofelipe wrote:Em 5 de Julho, fiz uma solicitação para que o Varjão do Torto fosse modificado para Varjão. Justifiquei minha solicitação informando que abri demanda junto a Ouvidoria Geral do Distrito Federal e que a Assessoria de Comunicação da Administração do Varjão - ASCOM/RA XXIII respondeu meus questionamentos com as seguintes informações:

Que os endereços disponibilizados pelos Correios não estão atualizados conforme a LEi 3.153 de 6 de maio de 2003, que criou a região administrativa do Varjão. Informou também que a mesma lei criou as regiões administrativas de Águas Claras RA XX, Riacho Fundo RA XXI e a Sudoeste/Octogonal RA XXII. Completou sua resposta informando: "Portanto o nome oficial é Varjão e não Vila Varjão do Torto e o nome oficial constante no CEP do Varjão está desatualizado, mas as providências para atualização serão tomadas."

Aproveitou-se ainda para responder que o endereço oficial da Administração (do Varjão) é:
Quadra 4 Conjunto B Lote 4 - Varjão DF
CEP: 71.540-400

Entendo que devido ao tempo decorrido e ao citado acima, faz-se imediata a alteração ou uma resposta a minha solicitação.

Grato,
Alan Tiago Felipe.
Oi Alan,

Já efetuamos a correção do nome oficial para Varjão.

Obrigado e abraços.
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by AllanBaruch
Solicitação: Criação de Distrito.
Nome: Pinhões (Juazeiro)
Município: Juazeiro - BA
Local: https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... 427&zoom=5
Informação: https://cidades.ibge.gov.br/brasil/ba/j ... /historico

Pela Lei Estadual n.º 4.046, de 14-05-1982, é criado o distrito de Pinhões (ex-povoado) e anexado ao município de Juazeiro.
Em divisão territorial datada de 1988, o município é constituído de 8 distritos: Juazeiro, Abóbora, Carnaíba do Sertão, Itamotinga, Junco, Juremal, Massaroca e Pinhões.
AllanBaruch
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 184
Has thanked: 16 times
Been thanked: 103 times
Send a message