Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by eletrimark
LeonardoBeck wrote:Hoje, pela terceira vez, me aconteceu algo bem chato.
Uma UR foi criada e em 3-4 horas eu à respondi.
Para seguir o que foi dito aqui, fiquei *ansiosamente* na espera por 48 horas para fechar a UR.

Com 36 horas, um editor mais experiente (no caso, o mesmo das outras vezes), que parece muito querer pontos e mais pontos, vem e fecha as URs, sem me dar a chance de mandar o link do forum para os usuários, etc etc.

No caso de hoje foi mais gritante, pois eu estava acompanhando 3 URs, e as 3 não foram fechadas.

Deveria ter uma pequena regra de (até 60 horas depois do ultimo comentário, apenas a pessoa do último comentário fecha a UR). Após isso, fica aberto para qualquer editor. :|
Meu caro, apesar de ser irritante alguém encerrar uma UR que estamos acompanhando, isso não dá vantagem alguma a quem a fez, yo não concordo com quem faz isso pois considero falta de respeito com os demais editores. Un abrazo

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 567
Has thanked: 1046 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
antigerme wrote:Ops, esqueci de colocar o que foi mudado.

Gerente de Área para Gerente da Área
De fato fica legal

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 567
Has thanked: 1046 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
LeandroWoody75 wrote:
LeonardoBeck wrote:Hoje, pela terceira vez, me aconteceu algo bem chato.
Uma UR foi criada e em 3-4 horas eu à respondi.
Para seguir o que foi dito aqui, fiquei *ansiosamente* na espera por 48 horas para fechar a UR.
Com 36 horas, um editor mais experiente (no caso, o mesmo das outras vezes), que parece muito querer pontos e mais pontos, vem e fecha as URs, sem me dar a chance de mandar o link do forum para os usuários, etc etc.
No caso de hoje foi mais gritante, pois eu estava acompanhando 3 URs, e as 3 não foram fechadas.
Deveria ter uma pequena regra de (até 60 horas depois do ultimo comentário, apenas a pessoa do último comentário fecha a UR). Após isso, fica aberto para qualquer editor. :|

Bom Dia ...
O editor que fechou as URs fui eu.
Enfim, não vou entrar na discussão de prazos e tudo mais. Mas quero deixa claro que :
1) não estou em busca de pontos e mais pontos
2) UR não tem dono
3) fica tranquilo, não encerrarei mais nenhuma UR sua.
Um ótimo fim de semana pra ti. Abs
Meu querido[emoji12] [emoji12] [emoji12]

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 567
Has thanked: 1046 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
Todos são importantes, manda bala nas edições[WINKING FACE]

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 567
Has thanked: 1046 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
Buenas, 48 hrs. após o ultimo cometário, sem resposta do wazer, pode ir pra banha, se o papão não pegar a UR antes de 72 hrs, ela fica no wme dopo disso o papão devora ela. quem foi o editor que te passou essa mensagem?
Tibmiranda wrote:Boa noite pessoal! Me apresentei apouco no Fórum. E agora que comecei a resolver algumas URs surgiram duvidas. É que recentemente reportei um erro no mapa como usuário e recebi um e.mail informando o prazo de 72 horas para responder. Mas como editores estamos fechando c/ prazo de 48hrs? Alguém já percebeu isso como usuário?
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 567
Has thanked: 1046 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
Tibmiranda wrote:Agora saquei o "Papão"! E já vi que a questão das URs da discussão mesmo.
Hoje comecei tratar uma UR e no aguardo das regulamentadas 48hrs... Fecharam no mesmo dia. Ok tudo bem :!: Entendi que não tem dono e não vale chorar... Mesmo pq não foi a primeira e com certeza não vai ser a ultima. Mas percebo que quem fecha, as vezes não analisa. Por algumas vezes eu acabo resolvendo depois de encerrada por outro editor.

Li alguns posts aqui e concordo! Não precisa ter outra regra, dono, nem nada mesmo... Mas será que mais interação entre editores nessa hora não seria legal!?... Uma PM pro editor(a) com um... Precisando de ajuda aí?! Esqueceu daquela UR lá!? Tá resolvendo, posso resolver?...

Ou não, muita viagem minha!? Nem que veja só pela social virtual! E dessa maneira até acaba sendo uma forma de revisar a área e aumentar a interação. Dois ou mais editores resolvendo um problema (Já que tem tempo pra fechar, tem pra ajudar ou perguntar) e o script resolve o resto!

Não creio que a melhor coisa a se fazer seja sair fechando sem analisar e deixar um possível erro no mapa vacilando! Muita asneira, pessoal!?! Valeu! E que fechar no mesmo dia é difícil de deixar passar [emoji38]
Viiixi, manda ai o nome do "papão" [emoji15]

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 567
Has thanked: 1046 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
eletrimark wrote:
Tibmiranda wrote:Agora saquei o "Papão"! E já vi que a questão das URs da discussão mesmo.
Hoje comecei tratar uma UR e no aguardo das regulamentadas 48hrs... Fecharam no mesmo dia. Ok tudo bem :!: Entendi que não tem dono e não vale chorar... Mesmo pq não foi a primeira e com certeza não vai ser a ultima. Mas percebo que quem fecha, as vezes não analisa. Por algumas vezes eu acabo resolvendo depois de encerrada por outro editor.

Li alguns posts aqui e concordo! Não precisa ter outra regra, dono, nem nada mesmo... Mas será que mais interação entre editores nessa hora não seria legal!?... Uma PM pro editor(a) com um... Precisando de ajuda aí?! Esqueceu daquela UR lá!? Tá resolvendo, posso resolver?...

Ou não, muita viagem minha!? Nem que veja só pela social virtual! E dessa maneira até acaba sendo uma forma de revisar a área e aumentar a interação. Dois ou mais editores resolvendo um problema (Já que tem tempo pra fechar, tem pra ajudar ou perguntar) e o script resolve o resto!

Não creio que a melhor coisa a se fazer seja sair fechando sem analisar e deixar um possível erro no mapa vacilando! Muita asneira, pessoal!?! Valeu! E que fechar no mesmo dia é difícil de deixar passar [emoji38]
Viiixi, manda ai o nome do "papão" [emoji15]

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Manda ai um print da UR também se possível

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 567
Has thanked: 1046 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by eletrimark
eletrimark wrote:
eletrimark wrote:
Tibmiranda wrote:Agora saquei o "Papão"! E já vi que a questão das URs da discussão mesmo.
Hoje comecei tratar uma UR e no aguardo das regulamentadas 48hrs... Fecharam no mesmo dia. Ok tudo bem :!: Entendi que não tem dono e não vale chorar... Mesmo pq não foi a primeira e com certeza não vai ser a ultima. Mas percebo que quem fecha, as vezes não analisa. Por algumas vezes eu acabo resolvendo depois de encerrada por outro editor.

Li alguns posts aqui e concordo! Não precisa ter outra regra, dono, nem nada mesmo... Mas será que mais interação entre editores nessa hora não seria legal!?... Uma PM pro editor(a) com um... Precisando de ajuda aí?! Esqueceu daquela UR lá!? Tá resolvendo, posso resolver?...

Ou não, muita viagem minha!? Nem que veja só pela social virtual! E dessa maneira até acaba sendo uma forma de revisar a área e aumentar a interação. Dois ou mais editores resolvendo um problema (Já que tem tempo pra fechar, tem pra ajudar ou perguntar) e o script resolve o resto!

Não creio que a melhor coisa a se fazer seja sair fechando sem analisar e deixar um possível erro no mapa vacilando! Muita asneira, pessoal!?! Valeu! E que fechar no mesmo dia é difícil de deixar passar [emoji38]
Viiixi, manda ai o nome do "papão" [emoji15]

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Manda ai um print da UR também se possível

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Buenas, pesso escusas pelos comentários que fiz, pois estava no cel e não abri a UR, então não vi o nome do editor que encerrou erroneamente talvez por não saber as regras. Quanto ao "papão" que me arrefiro é um script que encerra as URs com prazo vencido automaticamente. outra coisa encerrar URs dessa forma alem de não contar pontos ou edição só atrapalha, por isso devemos seguir as regras, você esta agindo certo vamos aguardar pra ver se o editor vem pra luz. um abraço
eletrimark
Beta tester
Beta tester
Posts: 567
Has thanked: 1046 times
Been thanked: 209 times
Send a message

Post by EsdrasFarao
 

O mais importante disso tudo que eu queria registrar não é sobre a página status ou sobre a página do fórum e sim sobre a informação de Cache!. Várias vezes, não foram 1 ou 2 em que o problema era Cache. Quando aparece algo estranho e o cliente fala por exemplo: já é a terceira vez que venho aqui falar do problema xxxxxx. Pronto, é cache, passo meu número pessoal pra entender melhor e sempre depois de atualizar o mapa da minha área, excluir o local do histórico de busca e fazer uma nova busca resolve o problema . Então eu acho extremamente útil passar essa informação ao usuário. Não sei se o Waze usa uma política de cache para refazer a consulta no servidor com uma certa frequencia, mas se existir, deve ser um periodo muito longo, pois já peguei relato de meses...
 
 
Qual o procedimento pra fazer essa limpeza de cachê? É do modo simples entrando nas configurações do celular, app, Waze, limpar chachê?
EsdrasFarao
Beta tester
Beta tester
Posts: 163
Has thanked: 58 times
Been thanked: 37 times
Send a message
https://sign.waze.tools/old-icons/betc.png

AM do Triângulo Mineiro, interior de SP e Região Metropolitana de Campinas.

Permalink - O que é e como gerar

Post by Fepol
LeonardoBeck wrote: Deveria ter uma pequena regra de (até 60 horas depois do ultimo comentário, apenas a pessoa do último comentário fecha a UR). Após isso, fica aberto para qualquer editor. :|
Sugiro a leitura do tópico Chamado à comunidade paulista

Só um flash:
7 - Por último, mas não menos importante: A propriedade sobre as URs.
Isso tem que acabar. Não tem essa de "UR do fulano". Não sei enumerar quantas vezes outros editores, que conheciam melhor o local, me ajudaram em URs que eu dei o primeiro atendimento.
Ainda que tenha sido um coordinator a abrir a UR, ele, provavelmente, não conhece a área como você ;)
Você pode mandar uma mensagem pro editor sobre suas dúvidas e preocupações, se entender antes ;)

Abraços
Fepol
Country Manager
Country Manager
Posts: 862
Has thanked: 855 times
Been thanked: 266 times
Send a message
Felipe Politano Beraldo de Almeida
Rapid Response Team
https://s.waze.tools/c4s.pnghttps://s.waze.tools/s0100.pnghttps://s.waze.tools/beta.png
AM- São Sebastião-SP / Ilhabela-SP
São José dos Campo/SP