Post by RPeMS
resmota wrote:Bacana! Vamos encontrar os funcionários do Waze!
Pensei numa coisa, aqui com meus botões...
E se a gente levasse, diretamente pra eles, uma lista de sugestões?
Pode ser pro App, pro WME ou pra qqr coisa relevante!

Preencha esse formulário AQUI que eu farei um "catadão" com todas as ideias, pra levarmos pra ̶e̶n̶c̶h̶e̶r̶ ̶o̶ ̶s̶a̶c̶o̶ cobrar a staff das nossas demandas :twisted:
Excelente proposta. :)
Sugiro colocar um prazo limite para preenchimento do formulário.
Abs!

Usando Tapaltalk
RPeMS
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 568
Has thanked: 232 times
Been thanked: 199 times
Send a message
Rafael - Rio de Janeiro
Country Manager-BR, State Manager-RJ/ES

Comentário foi útil? Pode dar um "joinha" ali em cima!? :)
[Links Importantes]

https://s.waze.tools/c5s.pngimages/ranks/Expert_Badge.png images/ranks/CountryManager_Badge.png

Post by RPeMS
ericdanieldavid wrote::twisted: :twisted: Waze soon = XGH now!!!!! :twisted: :twisted:
publica.JPG
Seguinte galerinha.... algumas novidades com relação ao pacotão graças ao encontro:

• PB agora irá abreviar também meu rei!!! (pedido do @fred-porto);
• Inclusão de lista de closures no feed (pedido do @rpems);
• Avaliador de velocidades (todo segmento que faz parte de uma via, se estiver fora da média de maxSpeed daquela via OU estiver sem velocidade pode receber um alertinha em cima pra gente achar os peraltas) [eu sei que ainda tá feio, o mais chato era o mecanismo visual, semana que vem vou melhorar o algoritmo e as regras de captura].

Em alguns instantes os novos brinquedos estarão ai disponíveis procês amiguinhos.
DocePraCrianca.JPG
Show de bola! [emoji4]

Usando Tapaltalk
RPeMS
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 568
Has thanked: 232 times
Been thanked: 199 times
Send a message
Rafael - Rio de Janeiro
Country Manager-BR, State Manager-RJ/ES

Comentário foi útil? Pode dar um "joinha" ali em cima!? :)
[Links Importantes]

https://s.waze.tools/c5s.pngimages/ranks/Expert_Badge.png images/ranks/CountryManager_Badge.png

Post by scarlogarcia
Quem ja vai e responder "SIM, EU VOU" vai perder a vaga... :twisted:
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
TiagoImhof wrote:Waze não libera entrada pro Beach Park? [emoji98][emoji97][emoji98][emoji97][emoji98][emoji97][emoji98][emoji97]
Não me parece conveniente este tipo de assunto aqui.

Lembro que o evento não é para passeio.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Gostaria de dar​ informações e fazer​ um aviso.
Posteriormente colocaremos aviso em anuncio para ficar mais visível para todos.


Proximo encontro deve​ acontecer novamente em Abril do proximo ano.
​Vamos ​aumentar as exigências para a participação de champs para que​ ainda​ mais gente​ que não é champ​ possa participar​. Vamos procurar deixar pre-definido/publico o que são critérios ​objetivos ​que teremos na triagem automatizada (não subjetiva) para que quem tiver interesse em se engajar consiga direcionar melhor seus esforços.​ O foco é muitas vezes na construção da comunidade em todos seus aspectos (projetos, ediçoes, mentoraçao, tradução, betas, postagens informativas no forum, duvidas postadas no forum, etc).​

Mesmo assim, ​sabemos que será​ uma escolha dificil​ como precedentemente. Para terem uma ideia, os preparativos para o evento começaram cerca de 6 meses antes e esta lista final de convidados levou cerca de 2-3 meses para ser montada com muitos critérios sendo avaliados e muito debate. Gostaríamos que fosse o maior numero de gente possível​ e o numero atual de vagas ja é extensão do numero oferecido inicialmente.​ E isto é uma conquista de todos nós. Infelizmente não ​conseguimos numero de vagas suficientes para mais pessoas.​ É de partir o coração porque muita gente que sabemos que ​poderia ir neste encontro​ não foi convidada.

Travamos uma batalha árdua sem black list e sem white list para tentar corresponder as expectativas que todos depositam para o evento e fazer jus a confiança que depositam. Procuramos ainda fazer uma renovação dos convidados. Tentamos dar oportunidade ao máximo de pessoas que não tiveram a oportunidade de ir em outro evento. Nos esforçamos para fazer a melhor distribuição de convidados por estados sem privilegiar nenhum.

​Tenho certeza que os champs novatos não imaginavam o qua​o trabalhada é a lista e de esforço que era empregado para chegarmos aqui com os convites.​ Fazer as escolhas não é tao fácil​ quanto pode ter parecido​ no anuncio deste tópico. Exigiu esforço. Exigiu trabalho​​​.​ ​Isto é o que esperam dos champs e isto não faltou. Tentamos eliminar ao máximo preferencias pessoais e subjetivas.​ ​M​esmo assim há insatisfações e são justificadas porque, de fato, muita gente boa para ser convidada não foi. Acho que é claro para todos, não? :cry:

Voce que gostaria de ter ido e não pode ir desta vez, não se sinta pouco reconhecido ou desanimado.
​Para o proximo encontro, teremos esta relação de atividades da comunidade que são levadas em conta (que não é so edição de mapas) para ter mais clareza e direcionamento.




Ainda sobre os preparativos para o evento, muito trabalho é investido para receber bem a todos. A logística do evento não é negligenciada e quem tem familiaridade com este tipo de trabalho ​consegue enxergar o esforço que há por trás de tudo.​ E vejam, ninguém é pago para fazer isto. É tudo uma oportunidade de crescimento pessoal e desinteressado para quem se oferece.​

​Para os que vao participar em Fortaleza, gostaria de colocar que esta é uma ótima oportunidade que teremos para debater as questões do Waze. Não é uma premiação e nem para incentivar ou fazer formação. Os convidados são as pessoas que já conduzem a comunidade com a gente (e com outros que não puderam ir) e poderemos discutir em Fortaleza sobre os assuntos da comunidade que ja tratamos. Será uma oportunidade para melhora-la em todos os aspectos.



Por isto, todos que vao participar (incluindo os champs), por favor, vamos fazer um esforço para aproveitar ao máximo possível o evento ao elaborar e anotar no caderno, no computador, no gesso da perna, em qualquer lugar!, questões de todo tipo. Vamos esclarecer duvidas, fazer proposições suas e de quem não pode estar presente. Quem não vai participar presencialmente ainda assim pode contribuir como muita gente ja fez com questões e propostas de melhoria do Waze.

Pare este evento teremos a presença de um designer do WME. Na verdade, uma designer. Sabendo disto, podemos direcionar questões e explorar o assunto.


Por favor, só não va me xingar nesta quinta-feira por esta mensagem.​ Se alguma coisa incomodou, fale comigo. Escreva, questione, esclareça. Mas se mesmo assim preferir me xingar, pelo menos não me deixe ficar sabendo... :lol:

​Abraço cordiais,
Carlos.

scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
kkesley wrote:Carlos, gostei do Texto, muito bem elaborado, informativo e muito bem explicado na minha opinião. Para mim não faltou dizer mais nada, você disse TUDO!! ;)
Obrigado! Acho importante que tenha informação que todos possam entender as etapas. Que sejam transparentes, inclusive toda a consideração que é levada em conta. Não encontro em lugar algum um grupo como encontramos aqui e ele so vai continuar a existir na sua forma boa se trabalharmos por isto.

Importante saber que mesmo sem fazer a viagem, quem não foi convidado por participar de alguma forma e que tem boas chances de ir na próxima.

Importante que quem ja vai, entenda que não vai de ferias. Que entenda o contexto em que vai e que se esforce para construir o evento e fazer jus ao investimento que é feito. Que de retorno para a comunidade (para nossa família, amigos, vizinhos)!

Nesta quinta-feira teremos uma entrevista na Jovem Pan com Adrian Singer. La ele deve falar algumas coisas das que eu devo apresentar na nossa reunião. So não sei a hora que será a entrevista.


Abraço
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
mikemachado wrote:Pessoal, quanto as sugestões pro staff, dadas através do formulário: elas estão sendo atualizadas no post original conforme foi comentado na época?

Seria interessante lermos as mesmas para avaliar se temos mais sugestões. Afinal uma idéia, acaba puxando outra.

Grande abraço!
Michel, se não me engano ela está agora so via formulário online. As atualizadas no post inicial também fazem parte.

Abraço
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
mauricioleonardi wrote:Hum. Um design do Waze. Será que eles estão pensando em fundir com o maps? Essa versão 4.0 está me fazendo lembrar do maps o tempo todo.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Começou a "teoria da conspiração". hahahahah...
Mauricio, nao se preocupe. Até o momento não há nenhum plano para fusão e as coisas vao de vento em popa, crescendo para o connected citizen e outros projetos.
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by scarlogarcia
Perguntei para ele e não sabe. Quando ele tiver noticias vai nos avisar. :)

Abraço
scarlogarcia
Posts: 2369
Has thanked: 284 times
Been thanked: 786 times
Send a message

Post by tenlucas
Foi muito gratificante poder recebê-los em nossa cidade ou melhor, em nossa "casa", a comunidade se fortalece cada vez mais com esses eventos! Parabéns para todos nós! ;)
MeetupBR-2016.jpg
(201.43 KiB) Downloaded 1341 times
PS: Publicação na fanpage local! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2217
Has thanked: 474 times
Been thanked: 805 times
Send a message