Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post Reply
Forum rules
Waze Blog EN/Blog PT/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
Logomarca, imagens, vídeos
Parcerias do Waze, Connected Citizens e Emissoras

Conta bloqueada por excesso de alertas

Post by adri_gunner
Bom dia,

Por gentileza, quem pode me ajudar?

Tive minha conta bloqueada para enviar alertas em excesso e meu ranking aparece com 0.
Não sabia que isso podia acontecer, pois sempre procurei utilizar da forma correta, pois utilizo o Waze todos os dias.

já efetuei o procedimento pelo site, respondendo o e-mail com este assunto, mas ainda permanece bloqueado e com o ranking 0.

Além disso, não está pontuando mais. Sempre que tento reportar um alerta, o aplicativo apresenta uma mensagem informando que meus privilégios para reportar alertas foram desativados.

Preciso por favor de ajuda para que minha conta seja desbloqueada. Desde já agradeço.

Obrigado.

Adriano Albuquerque.
adri_gunner
Posts: 6
Been thanked: 1 time

POSTER_ID:17196666

1

Send a message

Post by adri_gunner
Bom dia,

Caso não normalize dentro de alguns dias, comunicarei.

Muito obrigado pela ajuda e esclarecimento.
adri_gunner
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by adri_gunner
Bom dia,

Quando tento reportar um alerta, o app apresenta a mensagem abaixo.

Please Note
Sorry, your reporting privileges were disabled as a result of multiple complaints by users. If wrongfully flagged email flagged@waze.com

A única coisa que sempre fiz foi apenas sempre reportar alertas, para tudo, tudo que sempre considerei importante e necessário. Como você mesmo disse, e eu sempre fiz também, sempre marquei todos os seguimentos.

Nunca comentei ou reportei alertas falsos, ou ainda usar o aplicativo de forma indevida.

Se me bloquearam, o fizeram de forma indevida e sem embasamento.

Como ou quem pode fazer este desbloqueio, por gentileza?

Desde já, muito obrigado.

Abraço.

Adriano Albuquerque.
adri_gunner
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by adri_gunner
Ok. Muito obrigado.

Abraço.
adri_gunner
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by adri_gunner
Vou aguardar uns dois dias então. Qualquer problema lhe comunico.

Muito obrigado novamente.
adri_gunner
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by adri_gunner
Bom dia,

Já está normalizado. Muito obrigado por toda ajuda.
adri_gunner
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by antigerme
adri_gunner wrote:Bom dia,

Caso não normalize dentro de alguns dias, comunicarei.

Muito obrigado pela ajuda e esclarecimento.
As pessoas não são bloqueadas por excesso de alertas, isso não existe. Eu mesmo alerto qualquer miudeza que vejo e engarrafamentos gosto de pintar segmento por segmento.

Você pode ter sido bloqueado por denúncia dos usuários. Casos comuns que os usuários denunciam:
- Escrever no alerta perguntando "onde fica o buraco/blitz?". Da vontade de escrever de volta "NO LOCAL ONDE ESTÁ O ALERTA", mas prefiro apenas denunciar pelo app; :twisted:
- Fazer alertas falsos. Esse normalmente a comunidade encaminha aqui para o fórum para analise;
- Protestar usando o Waze com "fora coxinhas/petralhas/mortadelas/...". Esse é mais um caso de chover denúncia pelo app;
- Alertar places errados. Qualquer coisa errada no alerta a turma recusa e com um certo número a pessoa fica impedida de fazer novos alertas de places;
- Usar software que simula localização GPS. Precisa explicar? :roll:
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11757
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
adri_gunner wrote:Bom dia,

Quando tento reportar um alerta, o app apresenta a mensagem abaixo.

Please Note
Sorry, your reporting privileges were disabled as a result of multiple complaints by users. If wrongfully flagged email flagged@waze.com

A única coisa que sempre fiz foi apenas sempre reportar alertas, para tudo, tudo que sempre considerei importante e necessário. Como você mesmo disse, e eu sempre fiz também, sempre marquei todos os seguimentos.

Nunca comentei ou reportei alertas falsos, ou ainda usar o aplicativo de forma indevida.

Se me bloquearam, o fizeram de forma indevida e sem embasamento.

Como ou quem pode fazer este desbloqueio, por gentileza?

Desde já, muito obrigado.

Abraço.

Adriano Albuquerque.
Adriano,

Solicitei o desbloqueio, em 24/48h já deve estar efetivado.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11757
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by caltedde
adri_gunner wrote:Bom dia,

Por gentileza, quem pode me ajudar?

Tive minha conta bloqueada para enviar alertas em excesso e meu ranking aparece com 0.
Não sabia que isso podia acontecer, pois sempre procurei utilizar da forma correta, pois utilizo o Waze todos os dias.

já efetuei o procedimento pelo site, respondendo o e-mail com este assunto, mas ainda permanece bloqueado e com o ranking 0.

Além disso, não está pontuando mais. Sempre que tento reportar um alerta, o aplicativo apresenta uma mensagem informando que meus privilégios para reportar alertas foram desativados.

Preciso por favor de ajuda para que minha conta seja desbloqueada. Desde já agradeço.

Obrigado.

Adriano Albuquerque.
Ola Adriano, bem vindo ao nosso forum de editores.

Este bloqueio é automatico do APP.

Se voce ja respondeu ao questionamento, em alguns dias deve resolver.

O fato deste bloqueio nao tem nada a ver em nao marcar pontos. Voce continua marcando os pontos de uso do aplicativo e edição do mapa, caso fosse um editor.

Vamos esperar alguns dias, caso nao resolva, por favor nos avise.

Muito obrigado.
caltedde
Posts: 2966
Has thanked: 995 times
Been thanked: 1424 times
Send a message
Cal Tedde
Global Champ Mentor, Beta Lider
https://s.waze.tools/s0500.pnghttps://s.waze.tools/beta.png