The Forum will be migrating to Waze Discuss on September 23rd. Expect 48-hour freeze during the transition.
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by alantiagofelipe
Agora sim aquele tópico sobre o tipo da via vai ferver ... risos ...

Eu me sentindo culpado marcando algumas vias mais importantes da cidade como minor highway e agora todas elas viraram major highway...

Então eu não estava tão errado ... mesmo assim eu acho que major highway é exagero ...

Adorei ... vai dar discussão pro resto do ano ... deve ter área manager de cabelo em pé.
alantiagofelipe
Has thanked: 771 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by alantiagofelipe
Mas ainda não faz rota de Brasília pra SC (como antes)
alantiagofelipe
Send a message

Post by alantiagofelipe
Pelo pouco que observei até o momento, não encontrei muitas abreviações e abreviaturas no base map nos nomes de ruas.

Particularmente, penso que estes recursos são coisas do tempo do manuscrito e da máquina de escrever ... prefiro as versões estendidas.
alantiagofelipe
Send a message

Post by alantiagofelipe
Penso que deveriam se preocupar em trazer riqueza de detalhes aos mapas ao invés de retirar o que já está pronto...

Não é díficil restringir conversões para essas vias na pior das hipóteses.

E que certamente alguns usuários vão acabar pavimentando essas vias novamente ... ou usando o aplicativo de dentro do transporte coletivo.

Provavelmente existem outras questões mais importantes para serem discutidas neste momento.
alantiagofelipe
Send a message

Post by alantiagofelipe
Este erro é inerente a precisão de cada modelo de gps, além do possível erro no posicionamento das vias do base map, que poderá ser notado quando comparado com os GPS Points.

Acredito que nomear as vias dos corredores com mais precisão não seria algo útil. Pocisionar as mesmas e as vias adjacentes de acordo com os GPS Points, talvez.

Retirar as vias é o caminho mais fácil ... mas eu não concordo com este posicionamento como primeira tentativa, mas como última.
alantiagofelipe
Send a message

Post by alantiagofelipe
rcromero wrote: LOL! Testando Waze no avião?! Rotas aéreas?! Bota o nível como 10000ft!!
Não consegui me conter!! :D
Malandrinho...

Enfim ... vou lá testar se o editor está funcionando...
alantiagofelipe
Send a message

Post by alantiagofelipe
Estou apagando a inscrição de mensagens de tópicos do Forum Velho, e passarei a utilizar o

Board index ‹ Country (Language) Forums ‹ Brazil

Atenciosamente,
Alan.
alantiagofelipe
Send a message

Post by antigerme
To vendo que vou me "divertir", realmente entre aspas, muito arrumando o base map. :o

Adrian, você sabe a "porcentagem de boa navegabilidade" de Salvador/Bahia? Aqui o número de utilizadores e AM é bem grande.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Has thanked: 1701 times
Been thanked: 8151 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
Pessoal,

Estou fazendo uma montagem do mapa, tirando diversos screenshots e montando com o Image Composite Editor só para ter um antes do base map, durante os concertos e o depois de tudo pronto.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."

Post by antigerme
antigerme wrote:Pessoal,

Estou fazendo uma montagem do mapa, tirando diversos screenshots e montando com o Image Composite Editor só para ter um antes do base map, durante os concertos e o depois de tudo pronto.
O antes está pronto. Mapa de minha região. ;)
http://db.tt/kPRPDiQk
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Send a message
Looking for a job