Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by thiagoeriksson
Vamos ter bastante ajuste!!!!!
thiagoeriksson
Posts: 405
Has thanked: 315 times
Been thanked: 452 times
Send a message

Post by Tulio-Souza
Pessoal,

Eu que não encontrei (ou passei batido), ou de fato não existe um campo para comentarmos o motivo da recusa de um place?

Será que não seria útil ter esse campo para que quem reportou / alterou um place saiba exatamente onde foi o erro?

Abraços!
Tulio-Souza
Posts: 191
Has thanked: 6 times
Been thanked: 7 times
Send a message
Tulio Souza

https://s.waze.tools/c2.png

Conheça o Manual do Usuário e o Manual de Edição!
Está começando a editar? Começe por aqui!

Post by valginhak
taxi_sampa wrote:Eu tô seguindo a risca aqui em Sampa, não tá passando quase nada ... tô igual a Aracy de Almeida ... pessoal da velha guarda sabe quem é...kkkk

Abs

Enviado via Moto E direto de meu tx_trampo
Então talvez você tenha encarnado a Aracy de Almeida e o Pedro de Lara juntos... nós das antigas sabemos. :lol: :lol: :lol:

Também estamos sendo rígidos na filtragem, priorizamos a qualidade e não a quantidade. ;)
valginhak  
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message
Last edited by valginhak on Mon Oct 24, 2016 10:56 pm, edited 1 time in total.

Post by valginhak
antigerme wrote:Opa! Tem um soon chegando...

Desembarcou no Transifex as strings para o App dizer:
- Seu destino se encontra a sua direita/esquerda.

Quem ainda não tirou os bolinha/mirinha de cima da via, acho que é bom tirar.
:)

Opa, além do problema com as bolinha/mirinha, na pesquisa por endereço (rua e número), ele vai indicar o lado da rua pela numeração!?

Bem, então acabou aquela história de vias simples não importar o lado dos números.

Há algum tempo eu venho acertando isso, as vezes até eu achava que era preciosismo. :lol: :lol:

Acho que seria interessante abrir um tópico, para iniciarmos a discussão do assunto. ;)
valginhak  
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
caltedde wrote:
Angelo_1903 wrote: Acredito que ele esteja se referindo as vias de mão única. Já ouvi essa história.
Como a via é de mão única, o veículo só pode chegar por um lado, então alguns editores acreditam que não importa o lado da numeração.

O que o valginhak vem fazendo é o correto. Não é nenhum preciosismo arrumar a numeração corretamente, independente do tipo de via. E se amanhã ou depois ela muda para mão dupla? Ou melhor, se entra um recurso como este. Aí o AG vem e diz: Eu te avisei :lol:

Já diz aquele velho ditado: Preguiçoso trabalha dobrado 8-)
Entendi o causo, mas nao concordo de jeito nenhum em numerar de maneira que nao a correta.

Numero impar a esquerda e ponto final...

É cada uma que inventam...... Obrigado Angelo...
@Angelo_1903, isso, isso, isso. :lol:
Obrigado, é exatamente o que você disse.

@caltedde, também não concordo com isso, e há algum tempo venho corrigindo esse erro onde o encontro. ;)

Minha filosofia é:
Não tenha preguiça, faça sempre a coisa certa, independente do que os outros acreditem ou façam! :ugeek:
valginhak  
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
Rodrockvet wrote:
reginamaga wrote:
Rodrockvet wrote:Regina,

Ele só aparece quando é para aprovação de novos locais.
Quando você clica em locais já existentes ele não aparece...

De qualquer forma, depois desativo os scripts e vejo o que vai acontecer.
Sim... eu sei disso ;)
Só pra complementar a informação então...

Este ícone é do "WME Place Interface Enhancements".
Uso ele pra indicar em qual rua a entrada do place está "linkada", além de preencher automaticamente o nome da via e da cidade.

Agora pra que serve o cadeado.... vai saber.... :lol: :lol: :lol:
Bom dia, @Rodrockvet.

PIE é uma ferramenta bastante útil na criação/edição de locais, e quanto ao "elo de corrente", é o seguinte:

- Funciona para locais em criação e já aprovados também;
- Somente para locais ponto, para área não é utilizado;
- Quando fechado, ao mover o local, o alvo de ponto de chegada é arrastado junto;
- Quando aberto, ao mover o local, o alvo de ponto de chegada permanece onde está.

Masssss, após a última atualização WME não está funcionando dessa forma.

Provavelmente lancem uma atualização que corrija o problema.

viewtopic.php?f=819&t=215990&start=200
valginhak  
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
psergioas wrote:Olá Pessoal


criei um um Local em 2016
Brechó Pulgas
, gostaria de atualizar as informações, assim como endereço (pois mudamos de endereço), assim como outras informações, mas não consigo seleciono o local, as informações aparecem á esquerda, mas como não editáveis, como proceder ?

Bom dia.

Gera um Permalink e envia aqui, para podermos analisar.

viewtopic.php?f=299&t=61131
valginhak  
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by vicpaulini
To editando e revisando alguns places aqui em Ribeirão Preto, acho que os piores que achei era o pessoal adicionando a própria casa ou casa de alguém e colocando "Casa dos [nome da família]"

Se eu editar esse place, o staff fica bravo comigo?
vicpaulini
Posts: 16
Has thanked: 5 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by vicpaulini
FernandoAReis wrote:
vicpaulini wrote:To editando e revisando alguns places aqui em Ribeirão Preto, acho que os piores que achei era o pessoal adicionando a própria casa ou casa de alguém e colocando "Casa dos [nome da família]"

Se eu editar esse place, o staff fica bravo comigo?
Na verdade esse aí vc deve mandar pro limbo! Esse "staff" não vai se importar...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
kkkkkk, já foi!
O WME tá "gargalando" aqui pra mim, toda vez que vou salvar tenho que abrir nova guia, ver se salvou mesmo (aparece como pendente) e prosseguir na outra guia...
vicpaulini
Posts: 16
Has thanked: 5 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by vicpaulini
Vão ter que aprovar as minhas primeiro, ainda sou nível 1... :(
vicpaulini
Posts: 16
Has thanked: 5 times
Been thanked: 7 times
Send a message