Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post by VitorGoiabeira
antigerme wrote:
danielborges93 wrote:
antigerme wrote:No place/pu que você está tratando, o que tem na fachada?
Na fachada tem o nome por extenso. Na PU tinha a sigla como principal e o nome por extenso no alternativo.
Ah... então é outro editor! Só no WME há o campo de alternativo. Eu estava pensando que estava recusando PUs dos usuários pelo nome ser extenso ou não. :lol: :lol: :lol:

Bora ver o que o pessoal acha dar este tapa na wazeopedia pedindo para preferir no principal o nome da fachada.
Eu concordo com o nome da fachada mas gostaria que tivesse um padrão para certos locais, como concessionárias, bancos, etc.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 716 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
E tirando sua dúvida, não temos como criar places temporários para eventos, talvez com a parceria haja alguma coisa do tipo.
Pelo PL que mandou pode ser criado um local fixo, tipo: "Pedreira x". Já que existe uma estrutura física lá.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 716 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
Quando recuso algum place de usuário com registro, costumo mandar MP informando o motivo de eu ter rejeitado.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 716 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
GabiruX_ wrote:As imagens estão quebradas da postagem inicial?
Estão...acho que rolou um tópico alertando para mudar os links das imagens!
Manda uma MP para AG.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 716 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by vjerich
Olá... Estou com uma duvida e queria ajuda de alguém...
Estou ajudando a organizar um evento e queria saber se é possível criar um local temporário. Obrigado!
vjerich
Posts: 5
Send a message

Post by vjerich
MauricioCGB wrote:
vjerich wrote:Olá... Estou com uma duvida e queria ajuda de alguém...
Estou ajudando a organizar um evento e queria saber se é possível criar um local temporário. Obrigado!
O local onde vai ser o evento tem nome próprio??
Você trabalha com eventos??

Mauricio
Na verdade é em um local no meio do mato rs.. É uma pedreira abandonada.

O evento é este: https://www.facebook.com/oscartoparty/
E o local deve se chamar Espetáculo Óscar
Este é o local que deve ser criado: https://www.waze.com/pt-BR/editor?env=r ... 341&zoom=5
O evento acontece dia 08/06/2019
O quanto antes estiver disponível melhor e pode ser excluído logo após o dia do evento.

Obrigado pelo suporte
vjerich
Posts: 5
Send a message

Post by WEstrela
Pesquisa de local no Waze não retorna endereço correto:

É possível melhorar a pesquisa de local para que ela tenha um pouco de inteligência para ao se digitar, p.ex., "cj" ela traga os endereços com "Cj" "cj." "conjunto" "conjuntos"?

Segue um exemplo de pesquisa que sai errada:

No mapa do Waze existe o endereço QNO 3 Cj. A:
IMG_20170510_064720.jpg
QNO 3 Cj. A
(41.93 KiB) Downloaded 2066 times
Na pesquisa do Waze digito QNO 3 Cj. A e não retorna nada
(o endereço foi digitado como mostrado no mapa do Waze - tanto faz maiúsculas ou minúsculas):
IMG_20170510_064538.jpg
Retorno da pesquisa QNO 3 Cj. A
(21.14 KiB) Downloaded 2055 times
Agora, se eu digito qno 3 conjunto a o Waze retorna vários endereços:
IMG_20170510_064621.jpg
Retorno da pesquisa QNO 3 conjunto A
(88.24 KiB) Downloaded 2053 times
Tem alguma maneira de tornar essa pesquisa mais inteligente? Já tive dificuldade para encontrar endereço pq se pesquiso de um jeito não vem, aí fico insistindo até imaginar como o endereço está cadastrado.
WEstrela
Posts: 219
Has thanked: 21 times
Been thanked: 70 times
Send a message

Post by WEstrela
E como resolver isso na busca dentro do Waze, essa consulta é realizada por usuários do aplicativo?

Imagina, pelo ponto de vista do usuário: estou com o carro parado na rua, preciso localizar um endereço e tenho que ficar insistindo em variantes do nome até acertar o que preciso.
WEstrela
Posts: 219
Has thanked: 21 times
Been thanked: 70 times
Send a message

Post by WEstrela
AlanDias89 wrote:Olá boa tarde. Ia tirar essa dúvida agora, se poderia continuar colocar os condomínios residenciais como áreas ou pontos.... :mrgreen:
Seguindo o que vem sido feito aqui em Brasília me orientaram a colocar como ponto, veja nesse tópico:
Como faço para dar nome em rua que não tem "estrada".
WEstrela
Posts: 219
Has thanked: 21 times
Been thanked: 70 times
Send a message