Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by agm2112
Lê a parte de "conectores de mesmo nível " no Wiki.




Sent from my LG-P500 using Tapatalk 2
agm2112
Posts: 155
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by agm2112
mateusogarcia wrote: Mas fiz o q pude e o q foi definido aki. Deixei a americas como primary street, mesmo pq tem varios sinais.
O q acham?
Acho que é isso mesmo. Se tiver pista lateral, pode deixar como service road, que se comporta como uma primary street e deixa o mapa mais organizado.

Eu deixaria o túnel da grota funda como primary street, pois aí caberia ao servidor de rotas do Waze decidir o momento correto de utilizar o túnel ou a serra.
agm2112
Posts: 155
Been thanked: 7 times
Send a message
Last edited by agm2112 on Mon Jul 30, 2012 1:38 pm, edited 1 time in total.

Post by agm2112
O mesmo problema que tenho para conectar estes 2 pontos na rodovia Amaral Peixoto:
https://world.waze.com/editor/?zoom=7&l ... FTTTTTTTFT

Estou tendo para apagar uma das 3 "versões" da Via Lagos, que está triplicada em alguns pontos, como este:
https://world.waze.com/editor/?zoom=4&l ... FTTTTTTTFT

Este na Rio Santos, cruzamento com a RJ155:
https://world.waze.com/editor/?zoom=5&l ... FTTTTTTTFT

O mesmo acontece também na descida da Serra das Araras, na Dutra.
agm2112
Posts: 155
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by agm2112
Estradas duplicadas, e não consigo apagar ou unir nenhuma delas. Parece que isto está acontecendo em qualquer estrada ou segmento a partir de determinado tamanho (1km)

using Tapatalk 2
agm2112
Posts: 155
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by agm2112
Estava dando uma olhada no mapa do Rio, e vi que várias favelas foram marcadas como "Danger Zone". Será que o Waze leva em consideração estas áreas no cálculo das rotas, evitando-as ?
agm2112
Posts: 155
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by agm2112
Pelo editor, em landmarks. Acho que serve pra alertar desastres naturais.

from my LG-P500 using Tapatalk 2
agm2112
Posts: 155
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by agm2112
Que tal mudarmos as pistas laterais da Av das Americas para "service road" ? Não vai mudar nada no roteamento, vai deixar o mapa mais "visualizável", e creio que estas pistas se encaixam como vias de serviço mesmo, de acordo com o wiki.
O que acham ?
agm2112
Posts: 155
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by agm2112
Já dei uma atualizada lá ...


from my LG-P500 using Tapatalk 2
agm2112
Posts: 155
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by agm2112
To deixando os retornos como service road quando vão de lateral pra lateral.


using Tapatalk 2
agm2112
Posts: 155
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by agm2112
mateusogarcia wrote: Outra coisa, alguem q mora no recreio, podia antes nas pistas laterais da avenida das americas la pra poder construir em cima do percurso. Os acessos depois q as pistas laterais tiverem prontas fica mais facil...
Passei lá no sábado, mas pelo jeito minha passagem foi ignorada pela "entidade" Waze. Nem estou conseguindo editar aquele canto do Recreio.
agm2112
Posts: 155
Been thanked: 7 times
Send a message