Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by vlad_amarante
cabral_bh wrote:Eu sugeri ao Adrian entrar em contato com o pessoal do tracksource:
http://tracksource.org.br/
Sei que outros usuários tentaram, e eu também cheguei a postar no forum do Tracksource, além de mandar email direto pra eles, mas não tive resposta. Parecem ser orgulhosos do que fizeram e não sinto que queiram compartilhar, a não ser que tenha um benefício claro para eles.

Mas não invalida a tentativa de contato pelo Adrian, Waze oficialmente, mas tem que haver algum modelo ganha-ganha.

PS: Tentei contato também com o maparadar.com e leisecapsp e leisecarj.

Abs
vlad_amarante
Posts: 29
Send a message
\/|_/\[)
Using waze on iPhone 4, and sometimes Symbian too...

Post by WillOliveiraVix
Alguém sabe quem é o AM de Vitoria ES e Vila Velha ES? Pois Está abandonado, as ruas completamente fora de lugar, parece que simplesmente rabiscaram por lá e pronto. Não tem nome de ruas, e milhares de ruas faltantes. Tentei Apagar os erros mas como não sou AM, não dá para fazer nada.

No Couche não existe ninguém como AM ou não aparece. Gostaria de saber como faço para ser AM se for o caso.

Abraços,
WillOliveiraVix
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message