Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Erro no mapa

Post by A_Diogenes
Bom dia caros.

Recentemente postei um erro no mapa e dois Wazers pediram pra eu dar detalhes, mas eu não consigo responder pelo App :/
O erro ocorre quando você põe no trajeto Aeroporto de Guarulhos, em um determinado momento na Rod. Hélio Smidt o App pede pra você manter a direita indo em direção ao hotel Pullman que fica na mesma rodovia, sendo que o certo é continuar em frente até os terminais. O erro só acontece quando você coloca como destino Aeroporto de Guarulhos, se colocar o destino específico, exemplo: Terminal 2. Ele vai direto sem problemas.
A_Diogenes
Posts: 1

POSTER_ID:17438258

1

Send a message
Attachments

Post by RPeMS
A_Diogenes wrote:Bom dia caros.

Recentemente postei um erro no mapa e dois Wazers pediram pra eu dar detalhes, mas eu não consigo responder pelo App :/
O erro ocorre quando você põe no trajeto Aeroporto de Guarulhos, em um determinado momento na Rod. Hélio Smidt o App pede pra você manter a direita indo em direção ao hotel Pullman que fica na mesma rodovia, sendo que o certo é continuar em frente até os terminais. O erro só acontece quando você coloca como destino Aeroporto de Guarulhos, se colocar o destino específico, exemplo: Terminal 2. Ele vai direto sem problemas.
Olá,

Consegue nos informar exatamente o segmento onde traça a rota e pede para seguir na direção do hotel?

Desta forma poderemos ser mais acertivos e identificar se há algo no mapa ou se ocorre devido ao tráfego.

Abs,


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
RPeMS
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 568
Has thanked: 232 times
Been thanked: 199 times
Send a message
Rafael - Rio de Janeiro
Country Manager-BR, State Manager-RJ/ES

Comentário foi útil? Pode dar um "joinha" ali em cima!? :)
[Links Importantes]

https://s.waze.tools/c5s.pngimages/ranks/Expert_Badge.png images/ranks/CountryManager_Badge.png

Post by world_7p9oe7rh
Boa tarde a todos.

Tenho um estabelecimento na Av. Otacílio Negrão de Lima 6800 em belo horizonte (ESPÇO TREVILLE), mas sempre que passo o endereço para outras pessoas o waze joga para o numero 6802, alguém pode me ajudar a resolver o problema? 
o endereço esta correto na prefeitura de BH estou entre o numero 7198 e o 7190 mas foi a prefeitura que disponibilizou o numero a anos atras, comprei o local e tenho esse problema constante. 

Obrigado a todos 
world_7p9oe7rh
Posts: 1
Send a message