Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Locked
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Reunião com os AM's de São Paulo

Post by adriansinger
Oi galera,

Dois dos nossos gerentes estarão em São Paulo o domingo 5 de agosto e elas adorariam se encontrar com os Area Managers mais ativos da cidade.

Será um encontro onde os Top Wazers poderão se conhecer e conhecer a Uri Levine, fundador e presidente de Waze, e poderão descutir com ele sobre o produto.

Uri também quer contar vocês nosso status atual e nossos planos de futuro, como as caracteristicas das prôximas verções e o que podem esperar para o prôximo ano.

Aliás, receberão alguns presentes de nos, como stickers de Area Managers, carmounts, camisas e outros produtos da nossa marca. Podem ver eles no nosso Board Pinterest.

AMS.jpg
(40.45 KiB) Downloaded 3195 times
Enão, quem de vocês gostaria de participar?
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times

POSTER_ID:74536

1

Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by adriansinger
vladpierami wrote:Oi Adrian,

Já Definiram horário e local?

Farei o possível pra participar!


Vlad Pierami
Sent using Tapatalk
O horário vai ser nas primeiras horas da tarde, depois do almoço.

O local provavelmente será no hotel deles, mas ainda não está definido.
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by adriansinger
lekogamba wrote:Boa tarde amigo,

Como faço para participar?
É só nos avisar aqui e vamos falando...
lekogamba wrote:Onde encontro informações sobre o evento como horário e local?

Att

Alex Gamba
Não tem ainda. O horário será depois do almoço e o local provavelmente será o hotel deles.
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by adriansinger
A gente gostaria de receber uma lista assim, mas infelizmente por enquanto um só Wazer confirmou que vai ao encontro, esperamos que dos outros também confirmar para poder fazé-lo!
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by adriansinger
Oi galera, para estar organizado, precissamos que vocês preencham esse formulário.

Por favor, lembrem que o encontro não está confirmado e para fazé-lo precissamos da participação de pelo menos 10 usuários.

Abraço,
Adrian
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by adriansinger
Ae galera, lembrem que o Uri é só um convidado, a idéia principal é que vocês, os líders da comunidade, possam se encontrar, falar sobre a edição dos mapas e sobre o serviço em geral, e estabelecer um canal direito entre vocês e também con os diretores do Waze.

Então, vamos lá convidem outros AMs e se tiver suficiente gente vamos poder fazer o encontro.

Esperamos vocês!
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times
Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by antigerme
Adrian,

Sou AM de Salvador-Bahia e gostaria de conhecer a equipe do Waze. Posso participar? :D

Vai ter atualização de versão da camisa? :lol:
IMG_20120725_215036.jpg
Esta quem mandou foi perlin/shirli. Ah... a falta de cabelo é genético (isso foi a desculpa do médico na época). :mrgreen:
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
gusdantas wrote:Lista parcial:

vladpierami - aguardando mais informações
lekogamba - aguardando mais informações
antigerme - aguardando suposta autorização :lol:
gusdantas - confirmado
O Adrian falou que não tem problema. Agora estou aguardando o "alvara de soltura"/"carta de alforria" da patroa, ela deve estar liberando no meio da semana, estou sendo um menino bem comportado. :lol:
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
gusdantas wrote:Parcial 29/07 20:47:

vladpierami - confirmado
lekogamba - aguardando mais informações
antigerme - aguardando autorização :lol:
gusdantas - confirmado
Gus,

Minha passagem já está comprada, pode colocar meu nome como confirmado.

Seria muito bom se eu tivesse o número ou IM de vocês. Me passem por PM para o caso de me perder. Quando vou para SP normalmente a agenda é toda programada, sou menino amarelo em SP. :-)

Vai rolar Work Chope após?


Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
Minha dependência maior é do hotel. Quero me hospedar o mais próximo possível do evento.



Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista