Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Problemas com o editor de mapas

Post by whitebr
Boa tarde a todos,

Esse assunto estava sendo discutido no forum antigo, como não sei se os posts vão ser migrados, resolvi abrir este tópico.
No meu browser (Chrome), as rotas continuam "desaparecidas". E aparecem alguns quadrados rosa.
Alguém tem alguma informação mais atualizada de quando o problema será solucionado?
Isso acontece com todos?

Obrigado e abraços
Celsolsf
whitebr
Posts: 41
Has thanked: 6 times
Been thanked: 1 time

POSTER_ID:6355702

1

Send a message

Post by whitebr
Bom dia a todos.

Continuo tendo problemas com as áreas pintadas de rosa no editor de mapas, pois não consigo visualizar corretamente as vias. Isso já me causou problemas ao esquecer alguns trechos e conexões, simplesmente porque eles não apareciam no browser!

Agradeço as posts enviados pelos usuários, que indicavam problemas com a minha conexão.
Verifiquei a configuração da rede, proxy, etc. Como minha conexão é boa, 15 Mb/s, comecei a desconfiar do Chrome. Reinstalei Chrome, Java, etc. Limpei os plug-ins, extensões, etc, etc e nada.

Hoje, resolvi testar o Firefox 15 e o problema sumiu !!! Agora consigo, analisar as vias de maneira clara, sem correr riscos de esquecer algo. Fica aqui a dica. Ainda continuo tentando entender o motivo do Chrome não funcionar corretamente. Vejam as imagens comparativas do mesmo trecho nos 2 browsers.

Mais uma vez, obrigado a todos pela ajuda.

Abraços
Celso
whitebr
Posts: 41
Has thanked: 6 times
Been thanked: 1 time
Send a message
Attachments

Post by whitebr
Marcelo,
baseado nas suas dicas, eu tentei habilitar\desabilitar os layers, mas o resultado é o mesmo ou pior.
Veja um exemplo abaixo.

Mesmo assim, obrigado pela ajuda e se souber de algo a fazer, me avise.
Celso
whitebr
Posts: 41
Has thanked: 6 times
Been thanked: 1 time
Send a message
Attachments

Post by whitebr
Boa noite a todos,

Eu ainda estou tendo problemas com o editor de mapas, mas parece que isso não ocorre com todos os usuários.
Já reinstalei o Chrome (versão 21.0.1180.83), java (versão 7 up 5), alterei configurações da placa de vídeo, resolução, limpeza de registros e arquivos temporários e nada.

Anexo abaixo cópias das "Telas Rosas". Notem que boa parte das "roads" não aparece. Isso acontece independente da cidade, ruas, etc.
Alguém sabe algo sobre isso, qual o caminho para resolver?

Agradeço antecipadamente a ajuda.

Celso
whitebr
Posts: 41
Has thanked: 6 times
Been thanked: 1 time
Send a message
Attachments