Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Não sei se este é o lugar certo para isso

Post by a--_
Bom como o título diz não sei se aqui é o lugar certo para isso, mas como vi uma mensagemcom um problema parecido com o meu, acho que estou no lugar certo. É o seguinte:Tenho uma conta que registrei em um e-mail que não existe. Não lembro o nome de usuário nem a senha, mas lembro que o e-mail que inventei para registrar a conta era q@q.q (claro qeu esse e-mail é falso, né?) Queria saber se tem como recuperar a conta sem ter acesso às opsões de recuperação ou já era?
a--_
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time

POSTER_ID:17533947

1

Send a message

Post by a--_
kkesley wrote:
a--_ wrote:Bom como o título diz não sei se aqui é o lugar certo para isso, mas como vi uma mensagemcom um problema parecido com o meu, acho que estou no lugar certo. É o seguinte:Tenho uma conta que registrei em um e-mail que não existe. Não lembro o nome de usuário nem a senha, mas lembro que o e-mail que inventei para registrar a conta era q@q.q (claro qeu esse e-mail é falso, né?) Queria saber se tem como recuperar a conta sem ter acesso às opsões de recuperação ou já era?
Olá a--_, seja bem vindo!! Você já entrou em contato no suporte em Sua conta do Waze no link abaixo ?
https://support.google.com/waze/
pode ser que consiga recuperar. Abraços ;)
Pois é, cara vou tentar valeu ae
a--_
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by kkesley
a--_ wrote:Bom como o título diz não sei se aqui é o lugar certo para isso, mas como vi uma mensagemcom um problema parecido com o meu, acho que estou no lugar certo. É o seguinte:Tenho uma conta que registrei em um e-mail que não existe. Não lembro o nome de usuário nem a senha, mas lembro que o e-mail que inventei para registrar a conta era q@q.q (claro qeu esse e-mail é falso, né?) Queria saber se tem como recuperar a conta sem ter acesso às opsões de recuperação ou já era?
Olá a--_, seja bem vindo!! Você já entrou em contato no suporte em Sua conta do Waze no link abaixo ?
https://support.google.com/waze/
pode ser que consiga recuperar. Abraços ;)
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 988
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia