https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by denysdgcf
Mais dois postos para adicionar o chat: usuários não sabem atualizar os preços! :roll:
Posto 1
Posto 2
Obrigado. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
antigerme wrote:Pessoal,

Parece que as coisas já estão com um bom nível de normalidade, já não estou pegando mais gente dizendo que está sem combustível - ou quem sabe aprenderam a usar o App direito. Agora só ando pegando um ou outro reclamando de valor errado e já até preparei nova mensagem.
Screenshot_20180605_153403.png
Adorei a ideia de passar mensagens curtas via Chat para ao menos tentar ensinar alguma coisa de forma rápida, texto curto e direto para essa geração Twitter. :mrgreen:

Sugerem novos "tweets"?
André, segue uma sugestão:
"Use o Alerta Preços para atualizar os preços dos combustíveis no aplicativo."
Ainda tem usuário entendendo que tem que colocar o preço no Chit-Chat! :roll:
Conforme seu post.
Obrigado.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by ElcioEduardo
Ainda bem que aqui na minha cidade consegui conversar com vários usuários sobre isso inclusive um jornalista disse que iria colocar no seu blog que é muito visto aqui na região.

Vantagens de morar em uma cidade pequena :lol: :lol: :lol:
ElcioEduardo
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 510
Has thanked: 1085 times
Been thanked: 355 times
Send a message


Novo no Waze? Se apresente fale sobre você
Se apresentou?Veja esses links
Agora precisa de um mentor?Inscreva-se

Post by Emersonetgo
já realizei um grande numero de atualização de postos que possuem ou não combustível, isso ajuda o usuário a ter uma real noção de onde procurar com maior chance de encontrar combustível.
Emersonetgo
Posts: 5
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by ericdanieldavid
antigerme wrote:Agora reparei que eles também tem um probleminha igualzinho ao nosso, ***
Em SP acho que o comentário dominante seja outro: "Palmeiras não tem mundial" :roll: :mrgreen:
ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 2158
Has thanked: 664 times
Been thanked: 704 times
Send a message

Post by evandroline
Mundo em Guerra, partir para carro eletrico ou ganhar na Loteria.
 
evandroline
Posts: 1
Send a message
Last edited by mikemachado on Mon Mar 07, 2022 3:01 pm, edited 1 time in total.
Reason: O link adicionado foi denunciado pois levava a uma página não oficial. Adicionado o link correto.

Post by inxa-me
Eu percebi isso enquanto estava editando , o waze já tentou arrumar o problema mais mesmo assim as pessoas estão marcando os postos como locais fechados. :cry: :roll:
inxa-me
Posts: 18
Has thanked: 14 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by inxa-me
Aqui em São Paulo está seco também , mais eu vi noticias que a PM vai escoltar combustível nos postos.
inxa-me
Posts: 18
Has thanked: 14 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by JohnyGrasel
bom dia!
nesta manhã um wazer reportou 3 UR's (no mesmo horário) de "posto fechado" em Lages/SC, achei estranho, mandei PM para um editor nível 1 que mora em Lages para verificar, se ele não retornar, vou ligar para os 3

vale o alerta, para não excluir antes de ter certeza:
POSTO 1.
POSTO 2.
POSTO 3.

obrigado
JohnyGrasel
Country Manager
Country Manager
Posts: 1702
Has thanked: 490 times
Been thanked: 179 times
Send a message

Post by JohnyGrasel
biuick84 wrote:
JGrasel wrote:bom dia!
nesta manhã um wazer reportou 3 UR's (no mesmo horário) de "posto fechado" em Lages/SC, achei estranho, mandei PM para um editor nível 1 que mora em Lages para verificar, se ele não retornar, vou ligar para os 3

vale o alerta, para não excluir antes de ter certeza:
POSTO 1.
POSTO 2.
POSTO 3.

obrigado
Johny,

eu geralmente quando pego PUR assim a maioria das vezes é relato indevido... Conferi no "Posto Web" da ANP se está ativo, conferi o CNPJ na RFB está ativo no mesmo endereço, no Maps não tem relato de posto fechado... Mando pro céu... É bem comum a pessoa chegar no posto, ver que está fechado e relatar erro "Fechado" achando que vai atualizar o horário de funcionamento, mas na verdade tá mandando o place inteiro pra cova... :roll:

Não to dizendo que seja o caso, até pq pelo menos um foi 10 da manhã de uma terça, massssss...

Também tem a possibilidade de algum outro dono/gerente de posto ter levado a frase "eliminar a concorrência" mais ao pé da letra do que deveria... hahahahaha

obrigado pelo parecer e as dicas
eu no caso liguei para os 3 hehehe, a princípio tudo normal, tbem pedi para um editor nível 1 da cidade verificar "in loco" para nós

abraço
JohnyGrasel
Country Manager
Country Manager
Posts: 1702
Has thanked: 490 times
Been thanked: 179 times
Send a message