Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.

Post Reply
Forum rules
Waze Blog EN/Blog PT/Facebook/G+
Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor
Logomarca, imagens, vídeos
Parcerias do Waze, Connected Citizens e Emissoras

Bem-vindos novos coordenadores!

Post by adriansinger
Prezada comunidade brasileira,

Como podem ter visto aqui, gostaria que dêem a bem-vinda aos dois novos coordenadores: Caltedde e Tenlucas aceitaram minha proposta de acompanhar a Reginamaga.

O Cal e o Lucas vêm fazendo muita coisa pelo bem da comunidade no Brasil, e tenho certeza que eles serão de grande ajuda para todos nós.

Grande abraço e por favor me acompanhem em parabenizar os novos coordenadores e lhes desejar sucesso nessa nova responsabilidade que assumiram com tanta generosidade.

Adrian
Community Manager do Waze Brasil
adriansinger
Waze Team
Waze Team
Posts: 5962
Has thanked: 450 times
Been thanked: 2006 times

POSTER_ID:74536

1

Send a message
Adrián Singer
Community Manager
Philippines, Singapore, Thailand, China, Hong Kong, Taiwan, Japan, Vietnam, Republic of Korea, Cambodia, Bangladesh, Myanmar, Mongolia, Laos, Bhutan & Brunei

Post by AGBJuni
Parabéns @tenlucas e @caltedde que a comunidade continue melhorando cada vez mais nas vossas mãos ;)
AGBJuni
Beta tester
Beta tester
Posts: 273
Has thanked: 55 times
Been thanked: 66 times
Send a message

Post by Amarildo_taxi_sampa
Parabéns Call e Lucas novamente :)

Abs ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by antigerme
valginhak wrote:
biuick84 wrote:Agradecimentos também ao @resmota e ao @antigerme pelos anos de dedicação a essa função! Só não desejo boa aposentadoria pq temos coisa de sobra pra vcs continuarem fazendo por aqui, claro, se desejarem! ;)
AG se aposentar? Ele que não se atreva, e quem a gente vai zoar. :lol: :lol: :lol:
Não me aposentei não, só passei a bola para turma nova, continuo firme e forte. 6 anos como coordenador já é quase uma Cuba.

E só pode zoar se for coordenador dos Champs é!?!?!?! Sim, sei!!! Ninguém economizou na zoeira no outro tópico. :lol: :lol: :lol:
viewtopic.php?f=300&t=214381&start=50#p1829401
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
denysdgcf wrote:
antigerme wrote:E só pode zoar se for coordenador dos Champs é!?!?!?! Sim, sei!!! Ninguém economizou na zoeira no outro tópico. :lol: :lol: :lol:
viewtopic.php?f=300&t=214381&start=50#p1829401
É que esse tópico é o "oficial", feito pelo Andrian! 8-)
O outro é o da "zoeira"! :lol: :lol: :lol:
Acredite, Adrian é da turma da zoeira. :P
:lol: :lol: :lol:

Apostando 2 cerpas que ele vai ler e não responder este post? Ele sabe disfarçar bem que não é da zoeira. ;)
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by biuick84
Meus parabéns @tenlucas e @caltedde! O trabalho realizado há muito tempo pela comunidade fala por si só como currículo de vocês!

Agradecimentos também ao @resmota e ao @antigerme pelos anos de dedicação a essa função! Só não desejo boa aposentadoria pq temos coisa de sobra pra vcs continuarem fazendo por aqui, claro, se desejarem! ;)
biuick84
Posts: 1348
Has thanked: 468 times
Been thanked: 650 times
Send a message

Post by bolixeiro
Parabéns Caltede e Lucas.. Sucesso pra vcs nessa empreitada!
bolixeiro
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 199
Has thanked: 117 times
Been thanked: 96 times
Send a message
Marcelo Müller (AM - RS)

Manual de Edição | Fórum Rio Grande do Sul

Post by circeguimaraes
Parabéns aos novos coordenadores Caltedde e Tenlucas, sucesso!!!
circeguimaraes
Posts: 72
Has thanked: 78 times
Been thanked: 8 times
Send a message
Marco Aurelio

Post by denysdgcf
antigerme wrote:E só pode zoar se for coordenador dos Champs é!?!?!?! Sim, sei!!! Ninguém economizou na zoeira no outro tópico. :lol: :lol: :lol:
viewtopic.php?f=300&t=214381&start=50#p1829401
É que esse tópico é o "oficial", feito pelo Andrian! 8-)
O outro é o da "zoeira"! :lol: :lol: :lol:
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9230
Has thanked: 1507 times
Been thanked: 3816 times
Send a message

Post by ElcioEduardo
Parabéns mesmo aos novos coordenadores que tenho certeza só vem a somar no belo trabalho já realizado.

Estou começando a ficar mais preocupado, já que meu mentor está subindo cada vez mais os puxões de orelha vão ser cada vez mais doloridos :lol: :lol:
ElcioEduardo
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 507
Has thanked: 1080 times
Been thanked: 354 times
Send a message


Novo no Waze? Se apresente fale sobre você
Se apresentou?Veja esses links
Agora precisa de um mentor?Inscreva-se