Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Conta perdida

Post by 19858f9fa751494699a82f269229d89c
Olá senhores.
Eu sou antigo aqui no Waze mas perdi o acesso a minha conta.
Eu tenho o mesmo número de celular e sei o usuário, mas não sei a senha e meu celular é outro.
Já tentei recuperar mas ele não deixa trocar, diz que usuário já existe (óbvio) mas pertence a outra conta.
19858f9fa751494699a82f269229d89c
Posts: 1

POSTER_ID:17572633

1

Send a message

Post by antigerme
Henriquehoffo wrote:Nenhum modo de recuperação foi possível. Deletaram minha conta sem meu consentimento.
Parabéns ao Waze. Minha conta Lord-Henry com mais de 60 mil pontos e editor de mapas Level 3 e Gerente de Área, tudo foi pro espaço.
Tive que criar outro e-mail, pois o meu já está em uso pela conta perdida e não dá pra usar em outra.
Você usava atrelado ao Facebook? Reinstale o App e entre com a conta do Facebook. ;)
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11758
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
Henriquehoffo wrote:
Você usava atrelado ao Facebook? Reinstale o App e entre com a conta do Facebook. ;)
Já tentei. Ele fica conectando eternamente e não consegue nunca.
Vi que você é editor então usava login/senha. Olha sua conta "existente" abaixo.
https://www.waze.com/pt-BR/user/editor/Lord-Henry

Se não cadastrou nada para recuperar a senha em caso de problemas, lamento.
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11758
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by biuick84
19858f9fa751494699a82f269229d89c wrote:Olá senhores.
Eu sou antigo aqui no Waze mas perdi o acesso a minha conta.
Eu tenho o mesmo número de celular e sei o usuário, mas não sei a senha e meu celular é outro.
Já tentei recuperar mas ele não deixa trocar, diz que usuário já existe (óbvio) mas pertence a outra conta.
Olá! Sua conta foi associada a um e-mail?

Tente seguir as instruções em: https://www.waze.com/forgot_password.

Mais informações: Waze Support (esqueci meu usuário/senha).
biuick84
Posts: 1348
Has thanked: 468 times
Been thanked: 650 times
Send a message

Post by biuick84
antigerme wrote:
Henriquehoffo wrote:
Você usava atrelado ao Facebook? Reinstale o App e entre com a conta do Facebook. ;)
Já tentei. Ele fica conectando eternamente e não consegue nunca.
Vi que você é editor então usava login/senha. Olha sua conta "existente" abaixo.
https://www.waze.com/pt-BR/user/editor/Lord-Henry

Se não cadastrou nada para recuperar a senha em caso de problemas, lamento.
Como vc já era editor, provavelmente utilizou a senha no WME correto? Tente conferir na memória do(s) navegador(es) do(s) computador(es) que vc utiliza/ou se a senha não está salva!
biuick84
Posts: 1348
Has thanked: 468 times
Been thanked: 650 times
Send a message

Post by ErsonSergio
Usava o Waze já uns anos atrás.

Eu passei um bom tempo sem usar e quando fui voltar novamente. Coloquei o número do telefone e ele criou outra conta, ele informou que não foi possível encontrar a conta com o telefone. Então entrei com o usuário. Mas eu lembrava a senha.

O problema é que você não lembra a senha. Se você não tinha o e-mail associado e se tiver acontecendo o que aconteceu comigo em relação ao número do telefone e nem entra pelo Facebook. Vai ser difícil. :?
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
pablowobido1 wrote:Estou com problemas para recuperar minha conta no app, troquei de celular, mas quando fui cadastrar no app, não volta ao normal, não sei se é por causa do atraso de atualização dos dados do próprio sistema do waze ou se a minha conta no app foi apagada.
um detalhe, sou editor lev. 4, mas minha conta de edição está normal. o q pode estar acontecendo??????????
O atraso na atualização de pontos não interfere no login de sua conta.

Se você está conseguindo acessar o editor de mapas, então sua conta não foi apagada.

Acesse o link:
Conecte-se com um usuário existente Waze
que vai te ajudar a conectar novamente.

Caso não consiga, fala novamente .
Abraço !
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by Henriquehoffo
Nenhum modo de recuperação foi possível. Deletaram minha conta sem meu consentimento.
Parabéns ao Waze. Minha conta Lord-Henry com mais de 60 mil pontos e editor de mapas Level 3 e Gerente de Área, tudo foi pro espaço.
Tive que criar outro e-mail, pois o meu já está em uso pela conta perdida e não dá pra usar em outra.
memberlist.php?mode=viewprofile&u=17173531
Henriquehoffo
Posts: 3
Send a message
Last edited by Henriquehoffo on Tue Jun 12, 2018 4:40 pm, edited 1 time in total.

Post by Henriquehoffo
Você usava atrelado ao Facebook? Reinstale o App e entre com a conta do Facebook. ;)
Já tentei. Ele fica conectando eternamente e não consegue nunca.
Henriquehoffo
Posts: 3
Send a message

Post by Henriquehoffo
antigerme wrote: Vi que você é editor então usava login/senha. Olha sua conta "existente" abaixo.
https://www.waze.com/pt-BR/user/editor/Lord-Henry

Se não cadastrou nada para recuperar a senha em caso de problemas, lamento.
Sim, este é meu usuário. Mas ele fica dando senha inválida. Dai tento recuperar pelo número de celular, ele não conecta. Tento recuperar pelo e-mail, ele não recebe.
Henriquehoffo
Posts: 3
Send a message