Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by MarcaoGaloDoido13
Olá, boa tarde a todos!
Sou motorista de ônibus, usuário e editor do Waze!
A sugestão que eu quero dar é que se aumente as opções para escolhas de veículos para a navegação, porque quando traço uma rota e nessa rota tem restrições para veículos grandes, dar a maior dor de cabeça pra sair dessa confusão! Se tem como fazer edições com restrições para veículos grandes e porque não aumentar as categorias de veículos como exemplo mais uma de ônibus e uma de caminhão, assim o navegar quando for traçar uma rota desviariam veículos grandes dessas vias restritas!
Fica aí a dica e um abraço a todos!
att Marco Antônio
MarcaoGaloDoido13
Area Manager
Area Manager
Posts: 56
Has thanked: 57 times
Been thanked: 22 times
Send a message

Post by NCDpu6nat
é uma excelente ideia se criar um ambiente para que possamos dar nossa sugestão e colaboração. Principalmente onde teremos a oportunidade de acrescentar na ideia ou sugestão de outro usuário. Vale lembrar que receber um retorno da nossa informação é bem satisfatório. Parabéns, o que precisar para moderar ou identificar duplicações, estou a disposição.
NCDpu6nat
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 211
Has thanked: 485 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by NCDpu6nat
Hoje eu estava editando, não sei se já foi discutido o assunto, porem, gostaria de dar uma sugestão.
As placas de aviso de Área Monitorada é fixa, e acredito que o usuário gostaria de receber um alerta deste locais. 
Assim como tem o alerta de faróis, seria muito bom saber dos locais onde tenha fiscalização de transito por videomonitoramento.

 
NCDpu6nat
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 211
Has thanked: 485 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by NCDpu6nat
Olá.

Quanto mais discreto melhor, pois aqui em Feira de Santana tem vários locais próximos, para não ficar incomodando ou atrapalhando.
NCDpu6nat
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 211
Has thanked: 485 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by NCDpu6nat
Olá Wazer, gostaria de dar uma sugestão para o app.
Muitos motoristas de caminhão usam o Waze, porem, quando você seleciona o veiculo no App só tem carro elétrico, moto ou carro.
Deveria ter ônibus e caminhão. Além de podermos inserir a altura de alguns equipamentos (viadutos) e mostrar a altura no mapa, não como um alerta.

Em Feira de Santana-Bahia, cidade onde resido, temos um Viaduto que esta interditado por que dois caminhões bateram. Matéria.
Hoje, teve um veículo (caminhão) que bateu em outro equipamento.

Será que o problema é apenas em minha cidade??
NCDpu6nat
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 211
Has thanked: 485 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by NCDpu6nat
Olá Wazer, gostaria de sugerir que pudéssemos inserir ou editar os valores de combustível no WME diretamente.

Muitas vezes, não consigo editar na hora que passo pelo posto, por motivo de transito ou mesmo de tempo, porem, eu sempre tiro fotos, se tivéssemos como editar diretamente no editor, creio que muitos locais ficariam atualizados. Outra questão é que na minha cidade, a mesma rede trabalha sempre com os mesmo valores em todos os postos. 
NCDpu6nat
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 211
Has thanked: 485 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by PatrickBLopes
antigerme wrote:
IMG_4452.jpg

PS2.: Que diabo de pacotes são aqueles em cima da mesa do Adrian?!?! Alguma ideia?
Caixa Branca leite para crianças feito em Israel e Caixa Amarela Erva Mate.

Quem não aguenta bebe leite? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PatrickBLopes
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 887
Has thanked: 1049 times
Been thanked: 320 times
Send a message

Comentário foi útil? Pode dar um "joinha" ali em cima!?
Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro! | Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Apresentações dos Estados:
Espírito Santo | Cidades e Distritos ES
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição | Fórum WazeBR

Precisa de um mentor? Inscreva-se:
Programa de Mentoração Formal - Brasil

Post by PatrickBLopes
Nunca pedi nada, mas agora vai... :idea: :idea: :idea:

Histórico de Edição no Radar

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
PatrickBLopes
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 887
Has thanked: 1049 times
Been thanked: 320 times
Send a message

Comentário foi útil? Pode dar um "joinha" ali em cima!?
Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro! | Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Apresentações dos Estados:
Espírito Santo | Cidades e Distritos ES
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição | Fórum WazeBR

Precisa de um mentor? Inscreva-se:
Programa de Mentoração Formal - Brasil

Post by paulogustavoPI
antigerme wrote:Quem tiver tempo e interesse em ajudar na moderação da caixa de sugestões - mesclar idéias parecidas, editar os textos para explicar melhor, tags - só dar um alô com seu nome cadastrado na ferramenta que eu libero o acesso.
;)
Eu topo ajudar! Já andei fazendo essa identificação de ideias similares às que eu propus, e algumas sugestões de unificação parcial/total foram acolhidas.

Usuário: paulogustavoPI
paulogustavoPI
State Manager
State Manager
Posts: 745
Has thanked: 671 times
Been thanked: 305 times
Send a message

Post by paulogustavoPI
antigerme wrote:PS.: Amanhã, assim que chegar em casa (BR), tentarei dar a notícia completa. :*
Cadê? :?:
paulogustavoPI
State Manager
State Manager
Posts: 745
Has thanked: 671 times
Been thanked: 305 times
Send a message