Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by paulogustavoPI
antigerme wrote:
Por hora é vc que está organizando tudo na caixa de sugestão né AG?
Vc consegue editar os textos?
Sim e também tem o Valginha, AGB e Vítor. Gostaria de ajudar?
Opa, aqui é Paulo Gustavo (@paulogustavoPI). Também gostaria de ajudar na caixa de sugestões.
paulogustavoPI
State Manager
State Manager
Posts: 745
Has thanked: 671 times
Been thanked: 305 times
Send a message

Post by paulogustavoPI
Posso contar com você para fazermos da nossa cidade um lugar muito melhor?

Você topa encarar esta jornada comigo e me ajudar a fazer a diferença de verdade?

Ao votar nas minhas propostas ou nas propostas dos candidatos de nossa coligação, você poderá ajudar as pessoas que possuem as seguintes demandas:

- Segmentos com lock de nível alto: aprovação via feed do WME

- Numeração de Vias: Inverter ou Apagar Tudo

- Camada para exibir places Google e vinculá-los a places Waze

- UR aceitando arquivos multimídia

O seu voto é apenas o primeiro passo para começarmos uma parceria firme e resolutiva.

Quais das propostas mais te interessaram? Gostaria de pedir seu voto para que possamos trabalhar juntos!

Clique no link e aperte na setinha em cima do número de votos!

O seu voto é a força da wazecracia!
paulogustavoPI
State Manager
State Manager
Posts: 745
Has thanked: 671 times
Been thanked: 305 times
Send a message


Post by sulstore
Ótima ideia, Parabéns!

Vou copiar tudo que sugeri no UserVoice e no Center Code e colar aqui o que ainda não foi feito! :D
sulstore
State Manager
State Manager
Posts: 814
Has thanked: 284 times
Been thanked: 256 times
Send a message

Post by sulstore
Oi Pessoal,

Percebi que nas regras do fórum, o link para sugestões permanece do User Voice? Existe possibilidade de alterar?


Regras do fórum
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone Imagem.

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.
sulstore
State Manager
State Manager
Posts: 814
Has thanked: 284 times
Been thanked: 256 times
Send a message

Post by sulstore
antigerme wrote:Eu poderia estar matando, poderia estar roubando, mas não, estou aqui pedindo a vocês apenas uns votinhos na sugestão do link abaixo :*

https://sugestoes.wazebrasil.com/posts/ ... -ofensivas

:D
Feito!!!
sulstore
State Manager
State Manager
Posts: 814
Has thanked: 284 times
Been thanked: 256 times
Send a message

Post by sulstore
CvTomaz wrote:Olá pessoal. Como alguns já observaram, direto estou solicitando pedidos de interdições em minha região (Acho que ando até meio chato por causa disso :mrgreen: :cry:).
Mas a sugestão é a seguinte: Atualmente somente L4+ pode fazer interdições em vias. Que tal permitir esse controle para L3 também? Mesmo que seja com algumas restrições, tipo por exemplo, somente em vias que você dirige (Excluindo a área em que o mesmo é gerente). Esse recurso parece que é liberado para editores L3 em outros países.

Pelos meus cálculos em uns 6 meses e 14 dias aproximadamente :D chegarei a esse nível e enfim, poderia editar as interdições pelo menos em minha região e até mesmo pelo telefone ao deparar com a via interditada.

Caso não seja possível eu acho que só no final de 2026 que poderei editar interdições :cry: :cry: :cry:
Isso é possível, converse com o seu mentor a respeito (caso tenha). Nem sempre a função é liberada, possui algumas regras, mas não custa tentar. :D
sulstore
State Manager
State Manager
Posts: 814
Has thanked: 284 times
Been thanked: 256 times
Send a message

Post by sulstore
kwecko74 wrote:Prezados !
Segue uma sugestão de melhoria na plataforma que entrega serviços de rota.

Que seja possível avaliar pelo app Waze o nivel de satisfação após o término da rota, podendo ser com uma barra de nivel, ou com itens selecionáveis que mais causaram impacto na decisão.

Diariamente utilizo o aplicativo para ir e retornar do trabalho, mas nem sempre sinto-me satisfeito com a prestação do serviço ou confiante de ter sido a melhor opção de rota.

Alguns motivos que podem trazer uma experiência menos satisfatória na rota: várias vias secundárias com cruzamentos sem preferencial, vias de difícil acesso, obras na via que provoquem grande enfileiramento de veículos, tempo final de percurso muito acima do previsto inicialmente.

Alguns motivos que podem trazer uma experiência mais satisfatória na rota: trajeto com menos cruzamentos que o de costume, tempo final de percurso abaixo do previsto inicialmente.

Desta maneira seria possível criar na plataforma análises estatísticas que podem, com o tempo, contribuir para a oferta de melhores rotas, baseado em coleta de dados relativos à experiência do usuário e não somente ao histórico de tempo de deslocamento e histórico de distância percorrida.

Era isso por enquanto.
A propósito, parabéns à comunidade pelo empenho em oferecer o melhor para todos.
Olá, seu ponto de vista é interessante, mas já imaginou como isso seria complexo? as rotas nem sempre partem do ponto "A" para o ponto "B". Quase 100% são coordenadas diferentes (origem e destino) entre todas as solicitações de rota, é meio lógico isso. Acredito que isso seria inviável para alterar o algoritmo de roteamento, envie a sua sugestão aqui: https://sugestoes.wazebrasil.com/
sulstore
State Manager
State Manager
Posts: 814
Has thanked: 284 times
Been thanked: 256 times
Send a message

Post by valginhak
Boa, assim concentramos força naquilo que pretendemos, e aproveitamos a presença do staff nos encontros, para "empurrar" nossas ideias.

Apoiado! ;)
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
antigerme wrote:Quem tiver tempo e interesse em ajudar na moderação da caixa de sugestões - mesclar idéias parecidas, editar os textos para explicar melhor, tags - só dar um alô com seu nome cadastrado na ferramenta que eu libero o acesso.
;)

Tio, põe meu nome aí, vou ajudar no que puder :D
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message