Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Waze interrompe música

Post by a_bacon
Tenho uma Central Multimídia com placa/ CPU Allwinner T3 (quad-core), com Android v 6.0, 1 GB RAM, e utilizo a última versão do Waze. Após cerca de uma ou duas horas de estrada, o Waze faz o Spotify (que uso para ouvir músicas baixadas localmente) ou o Poweramp (que uso para ouvir música a partir do pen-drive) pausar a música. Para corrigir, tenho que desligar a Central Multimídia e religar, inicializando o Waze e o Spotify ou o Poweramp. Parece estar havendo algum conflito.
a_bacon
Posts: 1

POSTER_ID:15403988

1

Send a message

Post by Leonardo_Lamartine
Isso também acontece no meu
Leonardo_Lamartine
Posts: 16
Has thanked: 2 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by LucasKellermannn
É muito difícil detectar a causa, e muito provavelmente não é um problema específico do Waze.

Infelizmente a grande maioria dessas centrais multimídia com Android não são homologados, os aplicativos que rodam nele não tem suporte a esse tipo de aparelho e podem reconhecer a central como uma espécie de celular e ter um comportamento indesejado.
Um amigo meu botou um desses aparelhos na Hilux dele, mas ele só se incomodava... Tinha muito Bug.
Eu tenho um iPhone mais velho que uso como se fosse minha central multimidia hehehhehehehe. O Waze fica ligado o dia inteiro, com o Spotify tocando de fundo e tudo funciona direitinho.
:D
LucasKellermannn
Posts: 182
Has thanked: 285 times
Been thanked: 91 times
Send a message
Lucas Kellermann (AM - Médio Vale do Itajaí)
"Qualidade é melhor que quantidade"
"Enviado do meu forno-microondas usando Tapatalk"
https://s.waze.tools/c2s.png

Post by LucasKellermannn
a_bacon

Aconteceu um problema no meu Waze essa semana e lembrei de você.
Depois da última atualização, toda vez que todo o Spotify e o Waze ao mesmo tempo, o Waze abaixa o volume da música mais da metade. Se eu mudo de aplicativo, o som volta ao normal, mas se eu mudo de volta pro Waze, o som abaixa.

Só consegui resolver o problema desativando o recurso "ok Waze" que deixa o celular escutando o tempo todo.
O volume das músicas voltou ao normal.
LucasKellermannn
Posts: 182
Has thanked: 285 times
Been thanked: 91 times
Send a message
Lucas Kellermann (AM - Médio Vale do Itajaí)
"Qualidade é melhor que quantidade"
"Enviado do meu forno-microondas usando Tapatalk"
https://s.waze.tools/c2s.png