Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Programa de Mentoração Formal - Inscrições

Post by
Olá a todos!
Este post é para apresentar o novo Programa de Mentoração Formal da Comunidade de Editores Brasil.

E também um convite para os editores que estão iniciando suas aventuras no mundo das edições do mapa a conhecerem o programa e se inscreverem para receber orientação de um mentor formal e dessa forma acelerar o processo de aprendizagem das edições e suas regras.

Quem estiver interessado, leia com atenção o link da Wazeopedia acima e depois faça sua inscrição utilizando este formulário.

Podem postar suas dúvidas, estamos a disposição.

Mentors Brasil

POSTER_ID:12195297

1

Send a message

Post by adrianmarchi
Ótima ideia! Parabéns a todos !!
adrianmarchi
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by anjim
Show o trabalho.
É muito bacana saber o quanto a comunidade está envolvida com os novos usuários :)

Quem sabe um dia eu não passe a participar deste nobre programa.
anjim
Posts: 254
Has thanked: 214 times
Been thanked: 153 times
Send a message

Post by antigerme
VitorGoiabeira wrote:
reginamaga wrote:A ferramenta de mentoração está funcionado quuaaasssse desse jeito.
Ainda tem muito a melhorar, o caminho é um tanto quanto longo.. mas estamos indo :mrgreen:
Cadê? Cadê? Cadê? Curioso e ansioso... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Que sede é está?! Abra uma cerveja e relaxa. :P
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11755
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by Barnabezinho
Olá.

Eu sequer sabia que isso existia. Eu costumo fazer edições no google Maps, e ocasionalmente solicito no Waze, mas a inércia do Waze e o zero feedback me fizeram deixar isso pra lá. Acreditei que o Waze simplesmente não revisava e apenas puxava os dados do Maps. Daí preferi ocasionalmente editar no Maps aquilo que estava incorreto. Bom saber que há isto aqui, embora só agora esteja sabendo.
Barnabezinho
Posts: 1
Send a message

Post by damiaoroliveira
Inscrição realizada com sucesso! xD
damiaoroliveira
Posts: 11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by dancandido
Bom dia! Seguindo recomendação do usuário ElcioEduardo, gostaria de me inscrever nesse programa.

Abraços
dancandido
Posts: 8
Send a message

Post by danisacr
Olá! Boa tarde,

reginamaga,

Primeiramente, quero agradecer a oportunidade de ter feito parte do Meetup Sudeste 2019. Foi muito proveitoso, inclusive por estreitar os contatos entre inúmeros "editores de nl maior" com os iniciantes, como eu, que sempre nos auxiliam nos fóruns e PL. Isso fortalece a comunidade.

Ademais, com o tema "mentoração", e dadas as circunstâncias que me fizeram perder minha antiga conta criada em 2012, tendo que criar esta, refaço meu pedido/aceite para fazer parte do programa de "mentoração formal - AM".

Att
Daniel Sacramento
danisacr
Posts: 50
Has thanked: 7 times
Been thanked: 11 times
Send a message
:ugeek:

Post by danisacr
dZoup wrote:
danisacr wrote:Olá! Boa tarde,

reginamaga,

Primeiramente, quero agradecer a oportunidade de ter feito parte do Meetup Sudeste 2019. Foi muito proveitoso, inclusive por estreitar os contatos entre inúmeros "editores de nl maior" com os iniciantes, como eu, que sempre nos auxiliam nos fóruns e PL. Isso fortalece a comunidade.

Ademais, com o tema "mentoração", e dadas as circunstâncias que me fizeram perder minha antiga conta criada em 2012, tendo que criar esta, refaço meu pedido/aceite para fazer parte do programa de "mentoração formal - AM".

Att
Daniel Sacramento
Oi Daniel, preencheu o formulário?

Olá! Positivo! Preenchido.
Se puder confirmar se deu tudo certo. Estou aguardando o dia chegar
danisacr
Posts: 50
Has thanked: 7 times
Been thanked: 11 times
Send a message
:ugeek:

Post by denysdgcf
Dexter0058 wrote:Boa tarde!
Gostaria de ser editor e colaborar com a comunidade.
Como faço?
Boa tarde, @Dexter0058!
Seja bem vindo ao fórum!
Você veio ao local correto: acesse o post inicial desse tópico e faça sua inscrição no Programa de Mentoração Formal.
Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9223
Has thanked: 1501 times
Been thanked: 3794 times
Send a message

Post by denysdgcf
dancandido wrote:Bom dia! Seguindo recomendação do usuário ElcioEduardo, gostaria de me inscrever nesse programa.

Abraços
Bom dia, @dancandido!
É só preencher o formulário do post inicial para fazer a inscrição!

"Quem estiver interessado, leia com atenção o link da Wazeopedia acima e depois faça sua inscrição utilizando este formulário."

Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9223
Has thanked: 1501 times
Been thanked: 3794 times
Send a message