Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by Dexter0058
Boa tarde!
Gostaria de ser editor e colaborar com a comunidade.
Como faço?
Dexter0058
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by dZoup
danisacr wrote:Olá! Boa tarde,

reginamaga,

Primeiramente, quero agradecer a oportunidade de ter feito parte do Meetup Sudeste 2019. Foi muito proveitoso, inclusive por estreitar os contatos entre inúmeros "editores de nl maior" com os iniciantes, como eu, que sempre nos auxiliam nos fóruns e PL. Isso fortalece a comunidade.

Ademais, com o tema "mentoração", e dadas as circunstâncias que me fizeram perder minha antiga conta criada em 2012, tendo que criar esta, refaço meu pedido/aceite para fazer parte do programa de "mentoração formal - AM".

Att
Daniel Sacramento
Oi Daniel, preencheu o formulário?
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1537
Has thanked: 942 times
Been thanked: 653 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
Sacripanta wrote:Podemos falar sábado, 15/2, pela manhã?
Caro, esté é um forum público.

Caso deseje conversar com outro editor, pode mandar uma mensagem direta a ele.

Sugiro fortemente que converse com sua mentora.
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1537
Has thanked: 942 times
Been thanked: 653 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
Cada local acaba tendo uma realidade diferente né?

Nosso desavio é termos uma comunidade ampla e capacitada. Não deixar ninguém no vácuo!
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1537
Has thanked: 942 times
Been thanked: 653 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
thalesrod wrote: Mon Aug 01, 2022 5:50 pm Pessoal, não sei se o sistema ainda funciona. Solicitei mentoria através do formulário. O objetivo é obter permissão suficiente para editar a área rural de Alexânia/GO que não pega internet e por isso muitas pessoas ficam desassistidas no caminho. Abraço.

 
Oi Thales, recebemos seu formulário e já foi repassado para os mentores.

Bem vindo!
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1537
Has thanked: 942 times
Been thanked: 653 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
renato-cpfl wrote: Mon Jun 26, 2023 2:01 pm Bom dia, eu gostaria de participar, mas tenho que aguardar ver se tenho perfil, paciência eu tenho, bora lá começar ser mais ativo no waze em geral...

 
Bom dia Renato,

Acho que você não precisa de mentoração, até por já ser AM e lv.3, mas se quiser, pode se inscrever no formulario do 1o port.

Se quer ser mentor, da uma lida na wazeopedia sobre o assunto. A priori, é atividade para lv4+, mas é aberto também para lv3 com boa experiência.

Abraço.
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1537
Has thanked: 942 times
Been thanked: 653 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by ErsonSergio
Medrell wrote:Boa tarde Pessoal!
Gostaria de participar do processo de mentorizacao e me tornar um editor e assim poder ajudar mais no app.Gostaria de mais orientação
Boa tarde Medrell, verificou sua caixa de entrada ? Vi que leu a mensagem que te enviei para os passos iniciais do processo de mentoração .

Pode me responder na mensagem que te enviei. E vamos trabalhar juntos.

Abraço!!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 615 times
Been thanked: 332 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by FelipeMartenz
Muito bom! Já vou incluir na minha assinatura! Vai ajudar muita gente que tá começando, a mentoração ajuda de mais, ter dicas valiosas pra começar, com alguém mais experiente no waze, além da amizade! No meu caso eu já mandei mensagem quando tava começando meio perdido, pro @JohnyGrasel  e recebi muitas dicas e orientações e já fui incluído no programa de mentoração, tem me ajudado muito e continuo aprendendo bastante!  :D
 
 
FelipeMartenz
Area Manager
Area Manager
Posts: 67
Has thanked: 60 times
Been thanked: 25 times
Send a message
Felipe Martins,
da família Lenz (membro por descendência materna) e (membro por adoção) da família do Eterno, Deus. E Ele mesmo, o próprio Espírito de Deus, Criador dos Céus e da Terra e de todas as coisas, as visíveis e as invisíveis, nos amou. E tanto amou a ponto de prover para nós a Si mesmo, como o Cordeiro de Deus (que tira o pecado do mundo e que foi morto desde a fundação do mundo), para o holocausto.
Quanto a mim, sou apenas um discípulo.
E, como disse o mike, também vou ir "tentando deixar um tijolo na construção da comunidade". Quer começar a ajudar no waze? Visite :arrow: este tópico. ;)

Post by fog89br
Legal, gostei da proposta. Vou ler o conteúdo da wazepedia e fazer a aplicação - acho importante ter o maximo de pessoas capacitadas em todas as regiões possiveis - aqui em Ribeirão Preto mesmo acontecem mudanças de sentido nas vias o tempo todo, pois a cidade inteira está em obras..
fog89br
Posts: 69
Has thanked: 20 times
Been thanked: 10 times
Send a message

Post by jhaga
LucasKellermannn wrote:Muuuuito bacana!

...
Acho que todos os editores deveriam ser mentorados, reduziria drasticamente a quantidade de pitocagem no mapa.
Realmente, esse contato direto com o Mentor auxilia muito no sentido de entender como funciona isso ou aquilo, o que pode ou o que não pode.

A documentação está ai, certo? Sim, porém, aquele bom e velho papo "ao pé do ouvido" com o mentor, faz a coisa se tornar prática e isso é apontado no resultado positivo de melhores edições/alterações nos mapas.
jhaga
Posts: 5
Has thanked: 2 times
Been thanked: 9 times
Send a message