Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Programa de Mentoração Formal - Inscrições

Post by reginamaga
Olá a todos!
Este post é para apresentar o novo Programa de Mentoração Formal da Comunidade de Editores Brasil.

E também um convite para os editores que estão iniciando suas aventuras no mundo das edições do mapa a conhecerem o programa e se inscreverem para receber orientação de um mentor formal e dessa forma acelerar o processo de aprendizagem das edições e suas regras.

Quem estiver interessado, leia com atenção o link da Wazeopedia acima e depois faça sua inscrição utilizando este formulário.

Podem postar suas dúvidas, estamos a disposição.

Mentors Brasil
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times

POSTER_ID:12195297

1

Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by JohnyGrasel
LucasKellermannn wrote:Muuuuito bacana!

JohnnyGrasel já meu mentor, provavelmente o melhor, recomendo muito.
Quando o Wazer se torna editor, o encaminhamento pra um mentor deveria ser automatico. :D Acho que todos os editores deveriam ser mentorados, reduziria drasticamente a quantidade de pitocagem no mapa.

;)
Bueno
Regina, até que nível os "Pupilos" como este meu acima, podem avoar solitos? hehehe
Te devo um chopp Lucas kkkkkkkkkk tá bom, pra Regina tbem
JohnyGrasel
Country Manager
Country Manager
Posts: 1681
Has thanked: 486 times
Been thanked: 179 times
Send a message

Post by JohnyGrasel
rodrigobrgo wrote: Mon Jan 15, 2024 4:59 pm Ainda nào obtive retorno da solicitação, quero ajudar =)

 
boa tarde amigo!
já te mandei um mensagem particular, aguardamos o seu retorno

e bem vindo à comunidade
JohnyGrasel
Country Manager
Country Manager
Posts: 1681
Has thanked: 486 times
Been thanked: 179 times
Send a message

Post by LucasKellermannn
Muuuuito bacana!

JohnnyGrasel já meu mentor, provavelmente o melhor, recomendo muito.
Quando o Wazer se torna editor, o encaminhamento pra um mentor deveria ser automatico. :D Acho que todos os editores deveriam ser mentorados, reduziria drasticamente a quantidade de pitocagem no mapa.

;)
LucasKellermannn
Posts: 182
Has thanked: 285 times
Been thanked: 91 times
Send a message
Lucas Kellermann (AM - Médio Vale do Itajaí)
"Qualidade é melhor que quantidade"
"Enviado do meu forno-microondas usando Tapatalk"
https://s.waze.tools/c2s.png

Post by LucasKellermannn
JohnyGrasel wrote:
Te devo um chopp Lucas kkkkkkkkkk tá bom, pra Regina tbem
Um Chocoleite já tá valendo... :D
LucasKellermannn
Posts: 182
Has thanked: 285 times
Been thanked: 91 times
Send a message
Lucas Kellermann (AM - Médio Vale do Itajaí)
"Qualidade é melhor que quantidade"
"Enviado do meu forno-microondas usando Tapatalk"
https://s.waze.tools/c2s.png

Post by MasterChief_RuyJunior
Eu preciso que alguém me ajude amostrar o que eu estou fazendo de errado.
minha região esta muito desatualizada mas muitomesmo, toda vez que faço uma atualização ela e deletada ou reprovada 
eu já estou quase desistindo .
 
MasterChief_RuyJunior
Posts: 9
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Medrell
Boa tarde Pessoal!
Gostaria de participar do processo de mentorizacao e me tornar um editor e assim poder ajudar mais no app.Gostaria de mais orientação
Medrell
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by NCDpu6nat
Gostaria de registrar: é uma ferramenta fantástica, principalmente para os novos editores.
O aprendizado fica melhor de forma assistida, claro que existe os autodidatas, mas a regra não se aplica a todos. Principalmente para o amadurecimento de qualidade e o crescimento uniforme.

Eu me sinto horado em ter uma pessoa na comunidade para tirar as minhas dúvidas e principalmente puxar as minhas orelhas no momento certo!

Avante e confiante!
NCDpu6nat
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 211
Has thanked: 481 times
Been thanked: 35 times
Send a message

Post by reginamaga
A ferramenta de mentoração está funcionado quuaaasssse desse jeito.
Ainda tem muito a melhorar, o caminho é um tanto quanto longo.. mas estamos indo :mrgreen:
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Barnabezinho wrote:Olá.

Eu sequer sabia que isso existia. Eu costumo fazer edições no google Maps, e ocasionalmente solicito no Waze, mas a inércia do Waze e o zero feedback me fizeram deixar isso pra lá. Acreditei que o Waze simplesmente não revisava e apenas puxava os dados do Maps. Daí preferi ocasionalmente editar no Maps aquilo que estava incorreto. Bom saber que há isto aqui, embora só agora esteja sabendo.
A comunidade de edição do Waze é formada por usuários voluntários e é bastante ativa na revisão de todo o mapa. Seja bem-vindo e estamos a disposição.
abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira