Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by viniciuzrs
Posso pedir ao papai noel ???

Ah eu quero meu adesivo aeee hahahah
viniciuzrs
Posts: 9
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by viniciuzrs
Opa sou de Campinas ! cade o meu ahahahah olha quem vier pra cá me liga p gente combina de eu ir buscar (19) 8821-3796 ou manda por carta po eheheh fico no aguardo !
viniciuzrs
Posts: 9
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by viniciuzrs
Tchelow teria como me enviar o adesivo manow?
viniciuzrs
Posts: 9
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by viniciuzrs
Tchelow te enviei os dados para postagem.
viniciuzrs
Posts: 9
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by viniciuzrs
Tchelow ainda nao chegou meus adesivos , vc chegou a enviar? Me resp via mp assim vejo mais rapido. Att
viniciuzrs
Posts: 9
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by viniciuzrs
Foi enviado quando ?

Respondi o endereço via MP
viniciuzrs
Posts: 9
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by viniciuzrs
by Tchelow on 12 Feb 2013 13:55 viniciuzrs wrote: Foi enviado quando ? Respondi o endereço via MP Foi enviado dia 28/01.
Não recebi sua nova mensagem via PM, pode mandar novamente?
.

Opaaa beleza vou mandar uma MP respondendo alguma antiga. Estou na expectativa para chegada dos adesivos.
viniciuzrs
Posts: 9
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by viniciuzrs
Booaaaa Pessoal ! Chegou os adesivos !
viniciuzrs
Posts: 9
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by violademinas
Olá.. sou novo no waze e estou curtindo muito.. viajo bastate e tenho grande interesse em adquirir um adesivo .. abraços a todos, Paulo, da cidade de Eloi Mendes-MG usuário: violademinas
violademinas
Posts: 2
Send a message

Post by violademinas
violademinas wrote:Olá.. sou novo no waze e estou curtindo muito.. viajo bastate e tenho grande interesse em adquirir um adesivo .. abraços a todos, Paulo, da cidade de Eloi Mendes-MG usuário: violademinas
violademinas
Posts: 2
Send a message