Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Não consigo logar

Post by 85f9b46820ae439ab720bae2f7b8909c
Estou com dois problemas junto a google waze carpool, acabei me confundindo e misturando os dois logins que possuo junto ao waze, o meu waze está logado meu email particular (uol) e o carpool está logado no meu gmail. Acontece que agora ao inserir meu telefone para validação, o app sempre diz que meu codigo está errado. Fiz o teste pondo um telefone diferente e passou, vejo que o problema é no meu numero de telefone e nos meus logins. Como procedo neste caso?
85f9b46820ae439ab720bae2f7b8909c
Posts: 1

POSTER_ID:17885605

1

Send a message

Post by biuick84
85f9b46820ae439ab720bae2f7b8909c wrote:Estou com dois problemas junto a google waze carpool, acabei me confundindo e misturando os dois logins que possuo junto ao waze, o meu waze está logado meu email particular (uol) e o carpool está logado no meu gmail. Acontece que agora ao inserir meu telefone para validação, o app sempre diz que meu codigo está errado. Fiz o teste pondo um telefone diferente e passou, vejo que o problema é no meu numero de telefone e nos meus logins. Como procedo neste caso?
Bom dia!

Já seguiu as orientações da página de suporte?
biuick84
Posts: 1348
Has thanked: 468 times
Been thanked: 650 times
Send a message