https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by carvallojc
Agora parece estar certinho porque apareceu meu nome de novo!! :mrgreen:

[]'s
css43 wrote:Os Placares de Usuário do MTE Up atualizaram.

Embora dessa vez não tenha "aquela coisa chata de preencher formulário", como disse o Maurício, tenho registrado também os eventos no tópico "Grandes Eventos de Trânsito (MTE)". ;)
carvallojc
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 1359
Has thanked: 1661 times
Been thanked: 137 times
Send a message
Júlio César Carvalló
https://s.waze.tools/betc.pnghttps://s.waze.tools/beta.png https://s.waze.tools/mntr.pnghttps://s.waze.tools/mapr.png

Editor Novo. Apresente-se aqui! :mrgreen: | Guia Rápido para editar mapas aqui! | Permalink? Veja o que é aqui! | Scripts para ajudar na edições aqui! | Melhores práticas de edições no mapa aqui! 8-)

ChefeFassina
Area Manager
Area Manager
Posts: 115
Has thanked: 13 times
Been thanked: 26 times
Send a message
Marcelo
AM
- Sul de Minas, Serra Paulista e Baixa Mogiana


https://s.waze.tools/s0100.pnghttps://s.waze.tools/c4s.png

Novo no Waze?
Consulte o Manual de Edição e As Melhores Práticas de Edição.

Dúvidas, participe de nosso Fórum e fique atento às novidades.

Post by css43
Os Placares de Usuário do MTE Up atualizaram.

Embora dessa vez não tenha "aquela coisa chata de preencher formulário", como disse o Maurício, tenho registrado também os eventos no tópico "Grandes Eventos de Trânsito (MTE)". ;)
css43
Country Manager
Country Manager
Posts: 500
Has thanked: 122 times
Been thanked: 283 times
Send a message
Carlos
Country Manager: BRASIL
State Manager: PA / MA / PI
Area Manager: MAO / BSB
Dica: Leia a Wazeopedia, apresente-se no Fórum e comece a editar o mapa.

Post by css43
Agora a conta tá fechando :?:
css43
Country Manager
Country Manager
Posts: 500
Has thanked: 122 times
Been thanked: 283 times
Send a message
Carlos
Country Manager: BRASIL
State Manager: PA / MA / PI
Area Manager: MAO / BSB
Dica: Leia a Wazeopedia, apresente-se no Fórum e comece a editar o mapa.

Post by danisacr
Ah aqui na cidade não tem grandes eventos :D
danisacr
Posts: 50
Has thanked: 7 times
Been thanked: 11 times
Send a message
:ugeek:

Post by denysdgcf
BellVillense wrote:Dia e horario do webinar: marcados!
Cadastre-se aqui! :D
Registrado! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Júlio, o link do formulário é direcionado para a APAC.
Sugiro aguardar o Mauro corrigir o link para o Brasil.
Abraços. ;)
carvallojc wrote:Saudações, não apareceu o Brasil na lista de países. :o
BellVillense wrote: Se você não tiver permissões para criar interdições ou MTEs e gostaria de participar no desafío, os MTE Marshals e Coordenadores da Comunidade irão colaborar para oferecer permissões temporais. Simplesmente preencha esse formulário para pedir acesso e alguém entrará em contato com você
a través de uma mensagem privada no fórum com os próximos passos.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
BellVillense wrote:Oi minha gente!

Tudo bem com vocês?
Por aqui super animado pelo lançamento do desafío na semana que vem!

Achavam que isso foi tudo? Não!
Confiram essas novidades super boas sobre interdições, as quais estou certeza que irão ajudar muito vocês no momento de carregar fechamentos para o desafío.

Assistam esse video também.

Grande abraço para vocês!
Oi, Mauro, tudo blz!
Aqui o link para o tópico no fórum Brasil.
Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
LPMarti wrote:
BellVillense wrote:Oi minha gente!

Tudo bem com vocês?
Por aqui super animado pelo lançamento do desafío na semana que vem!

Achavam que isso foi tudo? Não!
Confiram essas novidades super boas sobre interdições, as quais estou certeza que irão ajudar muito vocês no momento de carregar fechamentos para o desafío.

Assistam esse video também.

Grande abraço para vocês!
Show, foi um questionamento que fiz no meetup, legal ver isso funcionando, e vai ajudar muito.
Não demorou ser lançado, Leandro e Mauro! :D
BellVillense wrote:Olá pessoal!

Tudo bem? Eu já com saudades de vocês e de voltar para o Brasil!
Queria enviar para vocês o resumo do encontro e follow up para alguma das perguntas.


[*]MTEs: Encerramentos de ruas não fecham as interseções.
Já temos uma solução para isso, até já vi uma simulação da ferramenta. Não quero falar a palavra p***** mas não acho que demoraria muito para ser lançado :)
Um abraço para todos vocês e força!
2019-10-31.jpg
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by dhs139
Hi all!

Please use this form for coaching sign ups instead: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIp ... w/viewform

8-) Thanks!
Danny
BellVillense wrote:Minha adorada Comunidade do Brasil!

Estamos SUPER animados de anunciar que o desafío MTE Up no Brasil vai começar esse 10 de Fevereiro! :D
O mesmo terá uma duração de 8 semanas e finalizará no dia 6 de Abril.

Por que você deveria se unir? MTEs (Major Traffic Events = Grandes Eventos de Trânsito) ajudam a manter sua comunidade informada sobre interdições e eventos ocorrendo na sua area, e também obter o reconhecimento entre seus colegas pelos seu esforço.

Para compartilhar ideias, fazer perguntas e conversar com outros participantes do desafío una-se a esse canal de discord.

Se você não tiver permissões para criar interdições ou MTEs e gostaria de participar no desafío, os MTE Marshals e Coordenadores da Comunidade irão colaborar para oferecer permissões temporais. Simplesmente preencha esse formulário para pedir acesso e alguém entrará em contato com você
a través de uma mensagem privada no fórum com os próximos passos.

Assista o webinar do desafío MTE Up
No día Domingo 9 de Fevereiro às 11hs, horário de Brasilia teremos o webinar do desafio.
Cadastre-se aqui!

Nos próximos dias iremos anunciar a data e horario do webinar do desafío.
A ideia é repasar as regras e responder qualquer dúvida antes da data de lançamento.

Confire as FAQs do desafío aqui.

----------

What’s the MTE Up Challenge? The MTE Up Challenge is an event to encourage active and new editors to use the MTE & closures features in order to improve local experiences.

Sound familiar to the 2017 Awazeing Race? It is! The main difference is that in 2020 the event will run at different points throughout the year with separate events for each region (five events total). During these events the communities come together, joining forces in a mapraid-like challenge.

What’s so special about this event? There will be a leaderboard to show which countries and editors are leading in the challenge, there are rumors of some awesome badges or swag for winners, and you’ll get a whole lot of love from your community!

The first two challenges will kick off in February for the APAC and Brazil communities and will run for 8 weeks. We are aiming to run each challenge during a region’s warmer months when events season tends to pick up!

We will announce the dates for the NA, LATAM and EMEA MTE Up challenges once the APAC and Brazil challenges wrap up.

Don’t have closure permissions? Don’t worry! MTE Marshals will be available to mentor you and we will be introducing a process to provide temporary closure permissions to editors who are mentored. We will share a form to submit your request for temporary permissions a few weeks before your communities challenge launches.

Rules of the race
* All editors who submit events in regions that are live throughout the race will automatically be included.
* Not sure which region the country you edit in belongs to? Checkout the breakdown on this sheet.

Questions? Comments? Ideas? Let us know below!

Good luck!
Danny & Mauro
dhs139
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message