Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Post Reply
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Imigrantes e Anchieta

Post by finesko
Alguém sabe porque partes da Imigrantes e Anchieta estão travados? Há vários pontos que precisam de correção (pistas mais, pontos desencontrados, mão de direção errada etc.) e não posso corrigir. Isso continua na Piaçaguera-Guarujá.

Agradeceria se alguém pudesse desbloqueá-las.
finesko
Has thanked: 182 times
Been thanked: 296 times

POSTER_ID:7965520

1

Send a message

Post by BrunoCordeirodaRocha
finesko wrote:Moçada,

Estamos tentando melhorar as instruções na chegada da Imigrantes na Baixada. As instruções eram muito rápidas e encavaladas, gerando erro. O maior problema era para quem ia para o Guarujá que tinham duas instruções contrárias logo na sequencia (fique à esquerda e direita).

Temos algumas idéias de como melhorar isso e achamos que criar as faixas ajudaria. Dêem uma olhada e opinem!

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... 477&zoom=5

Valeu!
Como não tenho permissão para editar lá, eu vou fazer uma replica ao lado para que o Fisnesko possa ver e depois ele diz se da certo...
BrunoCordeirodaRocha
Beta tester
Beta tester
Has thanked: 238 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Post by DanielGambin
Olá pessoal,
Sou novinho no Waze e estou aqui porque moro em São Paulo perto da Imigrantes.
Pergunto se pelo relevante que é o transito de estas vias não seria possível ir atrás de restrições automáticas feitas pelo Waze. A operação descida não tem horários porque depende do estado do tempo. Mesmo o sentido das vias também e um pouco imprevisível pois não tem dias nem horários tão definidos como no caso do minhoção.
Seja que Wazers avisem ou como seja que o software assim como faz para determinar lentidão também poderia alterar os sentido das vias e abrir o fechar esse segmento. Pode simplesmente pedir confirmação para os Wazers como faz quando o transito para. Isso ajudaria muito na hora de determinar rotas.
Eu ainda não usei porque desde que instalei o Waze estou trabalhando em outro estado, acho que nem desci com o Waze ainda. Os que usam regularmente e pegam a operação descida que opinam?
A impressão que tenho é que editar o mapa não é suficiente para resolver as variáveis de este sistema tão complexo, arbitrário. Pero pelo alto fluxo de usuários vale a pena consultar. Acredito que em muitos lugares de USA devam ter situações similares. Pode ser que tenha visto algo em relação a situações variáveis como guerra em Israel ou eventos que mudam as condições. Vou dar uma pesquisada.
abs.
DanielGambin
Has thanked: 16 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by DanielGambin
Amigos,
sendo menos teórico e mais prático, vejam se o seguinte tem a ver com el cálculo de rotas para Waze para descer.

Já vi dois reportes de erro em este ponto da Imigrantes. O Waze sugere ao usuário que quer descer a sair da Imigrantes.

https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... 997&zoom=2

abs.
DanielGambin
Has thanked: 16 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by dantondorati
BrunoCordeirodaRocha wrote:
finesko wrote:Moçada,

Estamos tentando melhorar as instruções na chegada da Imigrantes na Baixada. As instruções eram muito rápidas e encavaladas, gerando erro. O maior problema era para quem ia para o Guarujá que tinham duas instruções contrárias logo na sequencia (fique à esquerda e direita).

Temos algumas idéias de como melhorar isso e achamos que criar as faixas ajudaria. Dêem uma olhada e opinem!

https://www.waze.com/editor/?env=row&lo ... 477&zoom=5

Valeu!
Como não tenho permissão para editar lá, eu vou fazer uma replica ao lado para que o Fisnesko possa ver e depois ele diz se da certo...
Avise assim que terminar, outro editor pode apenas conectar o que você ficou sem permissão, você não tem área no local ou é apenas lock?
dantondorati
Waze Mentor
Waze Mentor
Has thanked: 556 times
Been thanked: 764 times
Send a message
Danton Dorati
• CM - Brazil
• AM - Belo Horizonte / Oeste Paulista
• Localizer - pt_BR
• Beta Tester - App (Android Auto + CarPlay + Carpool) / WME

https://s.waze.tools/c6s.pnghttps://s.waze.tools/s0500.png
Links Importantes
Siglas e Termos

Post by finesko
Acho que aqui engloba a maior parte:

https://world.waze.com/editor/?lon=-46. ... TTTTTTTTFT

Obrigado!
finesko
Send a message

finesko
Send a message

Post by finesko
Quando fui, também me mandou pela Anchieta, mas faz tempo e tinham varios error na Imigrantes. quem sabe agora resolve?

Será que a Anchieta devia ser Minor? É uma estradinha bem lenta, né?

De qq forma, a maior dificuldade é que ainda não há como arrumar a operação subida ou descida. Imagina o perdido sendo enviado pela Imigrantes e descobre que está ao contrário? O Waze insiste em ir por lá e o cara fica 'preso' até inverterem a estrada... :lol:
finesko
Send a message

Post by finesko
Bom saber! As correções que fiz acho que não alteram a rota - só tinha alguns trechos duplicados da Anchieta e Imigrantes, pedaços fantasmas que ligavam nada a nada.
finesko
Send a message

Post by finesko
Por mim, manda bala.

Só ficou um erro no Trevo da Anchieta com a Interligação do Planalto que não corrogi pq está fora da minha área - faz tempo que não passo por lá. Vc não quer corrigir antes de bloquear?
finesko
Send a message