Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.
Post by ErsonSergio
CleitonCasarotto wrote: Mon Aug 02, 2021 7:46 pm
ErsonSergio wrote: Wed Jul 14, 2021 5:55 pm Boa tarde pessoal, vi que estão fazendo uso do "/" para separação dos textos de direções como no exemplo do Vitor.EXEMPLO 1.png
 Não seria mais interessante adicionar para cada direção um TextBox ?

Fiz no mesmo exemplo acima
OBS: (NÃO FOI SALVO)EXEMPLO 2.png
 Abraço!
 
 


 
Fui inserir mais um textbox e depois de salvo ele jogou tudo em um só, alguem mais reparou isso?
Outra coisa para mim ficou ruim de identificar sem um separador, não para lugares bem conhecidos como o exemplo mas para cidadezinhas desconhecidas de nome comprido
 

 
Creio que isso seja um BUG, pois estou fazendo assim e ele juntou em apenas um textbox. 

Sobre o separador, é diferente o espaço entre os textos e o backspace de cada checkbox.
 
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
asileu wrote: Sun Jul 18, 2021 1:39 pm Outro detalhe. Não ficou claro quanto a placa de Retorno. Se vamos usar o recurso na função de placa de saída com os dizeres RETORNO, como nos exemplos acima.  Ou se será no campo "em direção", conforme exemplo abaixo:RETORNO CANTEIRO CENTRAL - PISTA DUPLA 3.JPG

 


 
Pois é, não ficou claro. Gostaria de saber o que acham...

Mas nesses casos, os retornos são uma saída não é mesmo? Creio que se o segmento de fato não tem nome de saída e tenha a indicação nas sinalizações de RETORNO. Daria pra colocar ou não ? 
 
 
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by LeoGregol
Opa!
Eu como bom aprendiz, vou ver e depois fazer. Mas, gostaria de fazer algumas sugestões:
Primeira:
https://i.ibb.co/X8c78qL/Screenshot-2021-06-16-at-13-45-07-Editor-de-mapas-do-Waze.png
Não sei se é somente para mim, mas o Estado não aparece, tem que colocar o mouse sobre para aperecer o estado. Sugestão: AM - Rodovia Estadual, ao invés do contrário.

Outra coisa, ali não consta a Rodovia Estadual do RS. Tem um RSC apenas, falta VRS e ERS.
ERS: rodovias estaduais (exemplo: ERS-020)
RSC: rodovias estaduais coincidentes (exemplo: RSC-471)
VRS: rodovias vicinais (exemplo: VRS-840)

De resto, as demais funções, gostaria que fosse disponibilizado exemplos em permalink para ver como foi editado da forma correta. É possível?
LeoGregol
Beta tester
Beta tester
Posts: 258
Has thanked: 205 times
Been thanked: 145 times
Send a message
https://s.waze.tools/c4.png
Eu não sei, eu tô chegando agora

Post by mikemachado
LeoGregol wrote: Wed Jun 16, 2021 4:49 pm Opa!
Eu como bom aprendiz, vou ver e depois fazer. Mas, gostaria de fazer algumas sugestões:LeoGregol
ERS: rodovias estaduais (exemplo: ERS-020)
VRS: rodovias vicinais (exemplo: VRS-840)

 
Estas já foram pedidas quando testamos e estão no forno. Só podem demorar um pouco porque estão acrescentando tudo que pedido globalmente.

Dos Pls, a ideia aqui é exatamente troca para irmos então aparando as arestas. Até se quiser pode dar alguma sugestão de como usaria antes de aplicar caso não tragam alguns PLs.
 
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 956 times
Been thanked: 2981 times
Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS

Post by mikemachado
Ronald, por favor posta aqui uma imagem desse escudo que citou! Precisamos para fazer o pedido.

Abraço!
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 956 times
Been thanked: 2981 times
Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS

Post by mikemachado
Buenas @ronaldsvale !

Olhei aqui as pendências (estão fazendo parcial) e questionaram sobre o desenho deste escudo pois não encontraram.

Ele segue o padrão dos Estaduais, tipo um pentágono?
Capturar2.PNG
(6.02 KiB) Downloaded 100 times
 
Abraço!
mikemachado
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 1586
Has thanked: 956 times
Been thanked: 2981 times
Send a message
Michel Machado
--
Tentando deixar um tijolo na construção da comunidade!


Fanpage Waze RS

Post by paulogustavoPI
Há alguma especificidade quanto a rodovias e estradas municipais?
Aqui em Teresina, eu nomeei com o prefixo TER (Exemplo: TER-112).
Porém, no WME, não existe sequer a categoria para rodovia municipal (por motivos que não vêm ao caso aqui).
Então, eu costumo colocar como "via principal".
Quanto aos escudos, como fica? (já adianto que, em nosso caso, nem tenho template de escudo para mostrar, porque nunca vi uma placa sequer)
paulogustavoPI
State Manager
State Manager
Posts: 748
Has thanked: 673 times
Been thanked: 305 times
Send a message