Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Alertas coloridos contra alertas branco no Android Auto

Post by 069edda0a7344ecfa69d8ee4b2081198
 Olá...

eu gosto demais do Waze e este é o meu navegador oficial no carro usando o Android Auto com espelhamento do celular ehehhe.. mas de um tempo pra ca com as atualizações novas, os alertas que eram coloridos e chamava a atencao assim q aparecia foi trocado por um na cor branca.. ja tentei de tudo em configurações pra ver se altera e nao tem jeito.. será q em uma futura atualização poderia voltar as cores? Até mesmo no topo onde mostra o relogio e temperatura fica ruim de ver.

 
WhatsApp Image 2021-08-03 at 16.39.24 (1).jpeg
(60.75 KiB) Downloaded 67 times
 
IMG_5770.JPG
(96.69 KiB) Downloaded 77 times
 
 
069edda0a7344ecfa69d8ee4b2081198
Posts: 2
Been thanked: 1 time

POSTER_ID:18005083

1

Send a message

Post by antigerme
069edda0a7344ecfa69d8ee4b2081198 wrote: Thu Sep 16, 2021 7:37 pm  Olá...

eu gosto demais do Waze e este é o meu navegador oficial no carro usando o Android Auto com espelhamento do celular ehehhe.. mas de um tempo pra ca com as atualizações novas, os alertas que eram coloridos e chamava a atencao assim q aparecia foi trocado por um na cor branca.. ja tentei de tudo em configurações pra ver se altera e nao tem jeito.. será q em uma futura atualização poderia voltar as cores? Até mesmo no topo onde mostra o relogio e temperatura fica ruim de ver.

 WhatsApp Image 2021-08-03 at 16.39.24 (1).jpeg
 IMG_5770.JPG
 
 

 
Acho que você está confundindo as coisas.

Os alertas continuam coloridos e a "temperatura" dos engarrafamentos continua colorido.

Creio que você esteja é dando sorte pegando menos engarrafamentos (ou sem dados).  ;)
 
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11759
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8141 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista