Post Reply

Eventos de Trânsito

Post by MauricioCGB
Oi pessoal!

Esperamos que todos estejam bem!

Com a vida voltando ao normal, na verdade iniciando um novo normal, eventos que impactam o trânsito voltaram a ser realizados e precisamos ajudar os usuários a "driblar"  essas situações.

Muitos já devem saber, o termo MTE não é mais o termo usado e nos referimos a eles como Eventos de Trânsito (ET).

Da mesma forma, os Marshals do MTE agora são nossos ilustres Marshals de Eventos.

Ainda temos muitas referência à Grandes Eventos de Trânsito (MTE) na Wazeopedia, se encontrarem algum, por favor informem para podermos corrigir.

Muitas melhorias foram feitas na ferramenta, mas a Equipe de Produto continua trabalhando nela, nos informe se encontrou algum problema ou tem alguma sugestão de melhoria.

MauricioCGB em nome dos  Champs Brasil.
MauricioCGB
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Has thanked: 496 times
Been thanked: 601 times

POSTER_ID:16966088

1

Send a message

Post by alemenezes
Eu acho que os dois termos estão corretos
Marshall é mais para Marechal e Marshal pode ser usado como mestre de cerimonia ou chefe do protocolo, o que acho que é mais adequado pra função rs
alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Has thanked: 347 times
Been thanked: 503 times
Send a message

Quer ajudar?

Wazeopedia
Manual de Edição

I ain't got no crystal ball

Post by GuibaBR
Desculpe o preciosismo, mas já que é justamente sobre terminologias exatas de que estamos falando, não seriam "Marshalls" em vez de "Marshals"?

GuibaBR
Country Manager
Country Manager
Has thanked: 506 times
Been thanked: 252 times
Send a message
Guilherme (GuibaBR)
CM - Brasil | SM - São Paulo

Post by GuibaBR
MauricioCGB wrote: Sun Jul 24, 2022 3:11 pm
alemenezes wrote: Sun Jul 24, 2022 1:10 pm Eu acho que os dois termos estão corretos
Marshall é mais para Marechal e Marshal pode ser usado como mestre de cerimonia ou chefe do protocolo, o que acho que é mais adequado pra função rs

Sempre bom olhar o dicionário, coisa que eu não tinha feito.
De acordo com o Webster MARSHALL é uma variante menos usada. 

Pelo Google é o oposto (bem mais comum Marshall, por isso estranhei). Mas enfim, a terminologia escolhida foi realmente Marshal de acordo com  viewtopic.php?f=12&t=294629, então ignorem minha observação anterior ;-)

GuibaBR
Country Manager
Country Manager
Has thanked: 506 times
Been thanked: 252 times
Send a message
Guilherme (GuibaBR)
CM - Brasil | SM - São Paulo

Post by MauricioCGB
GuibaBR wrote: Sat Jul 23, 2022 4:06 pm Desculpe o preciosismo, mas já que é justamente sobre terminologias exatas de que estamos falando, não seriam "Marshalls" em vez de "Marshals"?

Não é exatamente sobre terminologias exatas, mas uma mudança do nome implantada pelo Waze.
Sobre a palavra marshalls, termo inglês, vc pode estar certo quanto à grafia.
Sobre a designação Marshals, acho que você deve perguntar ao Mauro (ou Staff do Waze) se erraram ou se quiseram chamar dessa forma.

MauricioCGB
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Send a message

Post by MauricioCGB
alemenezes wrote: Sun Jul 24, 2022 1:10 pm Eu acho que os dois termos estão corretos

Sempre bom olhar o dicionário, coisa que eu não tinha feito.
De acordo com o Webster MARSHALL é uma variante menos usada. 

MauricioCGB
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Send a message