Este é o espaço para a troca de idéias sobre Waze, dar e receber recomendações, sugerir melhoras do programa e todo o relacionado com o aplicativo.
Post by Djpremier
Olá pessoal, tudo bem?

Meu Waze Discuss ainda está vazio (tendo apenas a mensagem de "Anúncios oficiais do Waze"), precisa ser feito algum cadastro para acessar outras postagens?

Questiono porque recebe o email beta com links que levam ao Discuss mas recebo que a página não existe.
Djpremier
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by douglairstan
Erro ao salvar
  • Você não tem permissões para fazer algumas das alterações Sugestão Verifique e tente novamente
douglairstan
Posts: 3
Send a message

Post by employerrh
Olá pessoal.

Preciso de ajuda para aprovar uma edição que realizei no local:  av sete de setembro 5793

Coloquei a área da minha empresa mas preciso de aprovação da edição alguém poderia me ajudar?

Nome da minha empresa: Employer RH
employerrh
Posts: 13
Been thanked: 2 times
Send a message
Attachments

Post by EsdrasFarao
HenriqueMiziara wrote: Fri Nov 11, 2022 4:39 pm Olá pessoal,

estou tendo problemas de edição no mapa.

eu clico na minha área de edição e na minha cidade onde estaria ok para editar, em qualquer rua de nível 1 que clico para editar, aparece a mensagem:

"Você não pode editar este segmento.Você pode apenas editar segmentos na área que você dirige."

Porém eu mesmo já editei o segmento, embaixo está escrito que a última atualização foi feita por mim, portanto está com algum erro.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

att.

Henrique

 
Olá, @HenriqueMiziara 

Por questões internas, os editores de nv.1 estavam bloqueados para editar. Creio que essa restrição ainda permanecem aparentemente. 
Esperamos que isso se resolva o mais breve possível! 
EsdrasFarao
Beta tester
Beta tester
Posts: 182
Has thanked: 58 times
Been thanked: 38 times
Send a message

Post by EsdrasFarao
ILDERIMR_ wrote: Thu Aug 17, 2023 2:07 am Boa noite!
Tem como colocar a lista de endereços salvos no Waze em ordem alfabética?
Obgd!
 
Infelizmente não.
Os endereços são salvos sempre em ordem cronológica de tempo, ou seja, do navegado mais recentemente até o mais antigo.
Quem sabe em um futuro próximo?
Sugestões? >>> uservoice
EsdrasFarao
Beta tester
Beta tester
Posts: 182
Has thanked: 58 times
Been thanked: 38 times
Send a message
https://sign.waze.tools/old-icons/betc.png

AM do Triângulo Mineiro, interior de SP e Região Metropolitana de Campinas.

Permalink - O que é e como gerar

Post by EsdrasFarao
employerrh wrote: Tue Mar 05, 2024 3:16 pm Olá pessoal.

Preciso de ajuda para aprovar uma edição que realizei no local:  av sete de setembro 5793

Coloquei a área da minha empresa mas preciso de aprovação da edição alguém poderia me ajudar?

Nome da minha empresa: Employer RH
Olá, seus anexos não foram carregados. Poderia enviar o Permalink do local?

Permalink - O que é e como gerar
EsdrasFarao
Beta tester
Beta tester
Posts: 182
Has thanked: 58 times
Been thanked: 38 times
Send a message
https://sign.waze.tools/old-icons/betc.png

AM do Triângulo Mineiro, interior de SP e Região Metropolitana de Campinas.

Permalink - O que é e como gerar

Post by EsdrasFarao
world_wsq7yseg wrote: Wed Dec 28, 2022 8:45 pm Não consigo editar o nome de uma rua. Está incorreto e quero corrigir, como faço já que não tenho permissão?
Olá! Qual o Permalink do local e qual o nome correto? Não sabe o que é Permalink ou não sabe como enviar? Clique no link abaixo que ensina o procedimento.
EsdrasFarao
Beta tester
Beta tester
Posts: 182
Has thanked: 58 times
Been thanked: 38 times
Send a message
https://sign.waze.tools/old-icons/betc.png

AM do Triângulo Mineiro, interior de SP e Região Metropolitana de Campinas.

Permalink - O que é e como gerar

EsdrasFarao
Beta tester
Beta tester
Posts: 182
Has thanked: 58 times
Been thanked: 38 times
Send a message
https://sign.waze.tools/old-icons/betc.png

AM do Triângulo Mineiro, interior de SP e Região Metropolitana de Campinas.

Permalink - O que é e como gerar

Post by ESTEVAOZAGO
 

Tenho negócios aqui e sempre encontro muita dificuldade em editar minha loja, a Lui Bambini Roupas e Calçados Infantis, localizada na Av. Mutirão, 2862 Setor Bueno - Goiânia - Goias

Tive um problema com uma agencia de "marketing" que colocou errado e não conseguiu mudar.
Preciso de ajuda para validar as alterações da minha loja, os clientes veem com reclamação de enviar para outro lugar.


O nome e endereço aparece errado em alguns dispositivos.

 
ESTEVAOZAGO
Posts: 4
Has thanked: 2 times
Send a message
Attachments

Post by fabioamn1
Bom dia, como posso encontrar editores para corrigir problemas no mapa? Sou motorista de app e encontro alguns erros, pois ando muito pela cidade. Quando posso eu mesmo edito, porém dou nível 1 e não consigo fazer muita coisa.
Por vezes, verifico qual foi o último editor a alterar o trecho que estou pretendendo editar, mas muitas vezes nem respondem aos meus questionamentos. 
Obrigado.
fabioamn1
Posts: 14
Been thanked: 3 times
Send a message