https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Post Reply
Forum rules
Seja Bem Vindo(a) ao fórum da Comunidade Brasileira!

Nos tópicos abaixo você vai descobrir como fazer parte desse grupo que ajuda, diariamente, milhares de wazers a economizarem tempo no trânsito!

Se apresente nesse tópico para outros editores conhecê-lo(a)!

Não está encontrando o que precisa? Poste sua dúvida neste tópico, que indicaremos o caminho!

Importante: Antes de postar leia nosso Código de Conduta.

Câmbios na Coordenação

Post by BellVillense
Prezada Comunidade,

Espero que todos estejam bem e tenham começado esse 2024 com muito sucesso!
Desde nossa parte estamos muito empolgados por esse novo ano do Waze no Brasil. 

Gostaria de compartilhar com vocês algumas novidades respeito à coordenação dessa comunidade.

mikemachado e reginamaga têm decidido deixar a posição de coordenadores, devido a falta de disponibilidade por causa de mudanças na sua vida pessoal.
Além disso ser totalmente compreensível gostaria de dar ENORME AGRADECIMENTO em nome do Waze mas também de toda a Comunidade por todo esse imenso esforço e dedicação, por ter feito a Comunidade sorrir e pelo enorme impacto que com a ajuda deles conseguimos na mobilidade do Brasil. 

Eles não vão embora (não iremos permitir isso tão simplesmente :lol:) senão que continuarão sendo parte da Comunidade, nas outras responsabilidades que eles tem. 

Adicionalmente temos aberto um processo de votação para escolher a nova condução da Comunidade, seguindo as regras já predefinidas.
Como resultado desse processo gostaria de parabenizar publicamente a alemenezes e mauriciocgb por ter virado os novos Coordenadores junto a nosso maravilhoso tenlucas.

Realmente muito merecido e feliz por ter eles encarregados pela condução dessa Comunidade. Tenho a seguridade que com esse novo time conseguiremos não somente continuar o desenvolvimento dessa incrível comunidade, senão também nos preparar para o brilhante futuro por diante.

Muitos parabéns!

Grande abraço
Mauro

BellVillense
Waze Team
Waze Team
Has thanked: 103 times
Been thanked: 1585 times

POSTER_ID:17640845

1

Send a message

Post by alemenezes
Obrigado pelo reconhecimento do grupo de Local Champs, da Comunidade e do Staff.

Gostaria muito de agradecer aos editores que me apoiaram nesses quase 12 anos. 
Não dá pra citar todos aqui, mas as orientações e puxões de orelha que recebi do @antigerme, @ericdanieldavid e @caltedde sempre me ajudaram a buscar um norte
Obrigado a comunidade de SP que convivo mais e dividimos neste tempo, muitas ideias e aprendizagens.
Saudades do meu amigo wargollo, que foi o primeiro editor que conheci pessoalmente e no trânsito da cidade de SP pelo adesivo no carro.

Vai ser um grande desafio manter as coisas boas que AG, Cal, Mike e Regina e já  fizeram pela comunidade, cada um com suas qualidades, mas acredito que juntos e sempre compartilhando nossos pensamentos e ideias faremos a comunidade cada vez melhor! 

E 2024 promete para o Brasil!

alemenezes
Waze Global Champs
Waze Global Champs
Has thanked: 391 times
Been thanked: 691 times
Send a message

Post by anjim
Sem sombra de dúvidas foram ótimas escolhas para a nossa comunidade. São ótimos editores e tem uma vasta experiência com a comunidade. Além de estarem dedicando bastante tempo já atualmente para nos e são extremamente acessíveis e isso facilita bastante a comunicação com a comunidade. 

Agradeço do fundo do meu coração a Regina e o Mike que seguraram muito as pontas nos últimos anos mas sabemos que possuem muitíssimas responsabilidades na vida real e certame te precisam se dedicar aos novos desafios, em especial o Mike que está com um novo e maravilhoso desafio que é cuidar de um filho. 

Abraços. 
anjim
Has thanked: 219 times
Been thanked: 164 times
Send a message

Post by brepilef
Parabéns aos novos coordenadores, um ótimo time formado mais uma vez para liderar essa comunidade maravilhosa do brasil.

Muito sucesso e um grande abraço.

PS: Vou ajudar o Eric a cobrar o Ale de organizar os Waze Burguer em SP. kkkk
brepilef
Waze Mentor
Waze Mentor
Has thanked: 245 times
Been thanked: 180 times
Send a message

Post by ClerioAlves
Parabéns ao Maurício e Alexandre. Só méritos!

E obrigado Mike e Regina, sempre!!!

Sucesso a todos em seus novos desafios.

Contem conosco.

Abraços efusivos.

ClerioAlves
State Manager
State Manager
Has thanked: 3 times
Been thanked: 20 times
Send a message

Post by ElcioEduardo
Só agradecimentos a maestria que conduziram suas responsabilidades Mike e Regina.

Parabéns pela promoção e boas vindas Ale e Maurício

ElcioEduardo
Waze Mentor
Waze Mentor
Has thanked: 1090 times
Been thanked: 356 times
Send a message

Novo no Waze? Se apresente fale sobre você
Se apresentou?Veja esses links
Agora precisa de um mentor?Inscreva-se

Post by ericdanieldavid
alemenezes wrote: Thu Jan 18, 2024 12:14 am Obrigado pelo reconhecimento do grupo de Local Champs, da Comunidade e do Staff.

Gostaria muito de agradecer aos editores que me apoiaram nesses quase 12 anos. 
Não dá pra citar todos aqui, mas as orientações e puxões de orelha que recebi do @antigerme, @ericdanieldavid e @caltedde sempre me ajudaram a buscar um norte
Obrigado a comunidade de SP que convivo mais e dividimos neste tempo, muitas ideias e aprendizagens.
Saudades do meu amigo wargollo, que foi o primeiro editor que conheci pessoalmente e no trânsito da cidade de SP pelo adesivo no carro.

Vai ser um grande desafio manter as coisas boas que AG, Cal, Mike e Regina e já  fizeram pela comunidade, cada um com suas qualidades, mas acredito que juntos e sempre compartilhando nossos pensamentos e ideias faremos a comunidade cada vez melhor! 

E 2024 promete para o Brasil!

Posso não fazer mt coisa, mas deixar de pegar no seu pé e cobrar aquele Waze Burger não deixarei de fazer. Parabéns gordinho! 

ericdanieldavid
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Has thanked: 664 times
Been thanked: 705 times
Send a message

Post by GabiruX_
Queria expor meu agradecimento aos antigos pelo comprometimento à comunidade! Foram nota 10.

Desejo sucesso aos novos, acredito que foi uma ótima escolha, são super amigáveis, além de estar na comunidade a algum tempo e perceber a boa empreitada!  :lol:

GabiruX_
Country Manager
Country Manager
Has thanked: 37 times
Been thanked: 164 times
Send a message

Post by gamasi
Muito obrigado por tudo Mike e Regina!
parabéns pelo novo cargo Alê !!

gamasi
Country Manager
Country Manager
Has thanked: 540 times
Been thanked: 564 times
Send a message
Masi

https://s.waze.tools/c5.png
SM | SP
CM | Brasil

Post by luluvixx
Parabéns aos novos coordenadores @alemenezes e @MauricioCGB !
Um abraço para @mikemachado e @reginamaga !

luluvixx
Has thanked: 92 times
Been thanked: 35 times
Send a message