Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
Este é o espaço para dar e receber explicações e recomendações sobre a edição de mapas entre usuários experientes e usuários novos.

Locked
Forum rules
Confira nossa Wazeopedia ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar; ;)
Não esqueça de sempre copiar o Permalink com a "coisa" selecionada junto com a mensagem;
Problemas com rota? relate neste formulário
Veja nosso painel para acompanhamento de UR

Sou um Wazer!

Post by vlad_amarante
Poste fotos e fatos sobre como vc usa e ajuda a divulgar o Waze no Brasil.
vlad_amarante
Posts: 29

POSTER_ID:495432

1

Send a message
\/|_/\[)
Using waze on iPhone 4, and sometimes Symbian too...

Post by badstallion
Eu divulgo falando pros meus amigos mesmo. Mas até agora a adesão ta difícil!

Off-topic:

Tem como dar um trato na dom pedro e na magalhães teixeira ja que vc ta como admin de la? eu dei uns migueh na região pra contornar uns problemas de permissão. Ia ser massa conseguir traçar uma rota da dom pedro (perto do galleria) até a anhanguera.
badstallion
Posts: 23
Send a message

Post by fpancheri
Também no boca a boca. Mostrar rodando no iPad sempre convence.
fpancheri
Posts: 33
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by vlad_amarante
Peguei na loja online:
- Adesivo pro carro
http://twitpic.com/2gmgf7
- Camiseta e Imã
http://twitpic.com/2gmggk
vlad_amarante
Posts: 29
Send a message
\/|_/\[)
Using waze on iPhone 4, and sometimes Symbian too...

Post by vlad_amarante
badstallion wrote:Tem como dar um trato na dom pedro e na magalhães teixeira ja que vc ta como admin de la? eu dei uns migueh na região pra contornar uns problemas de permissão. Ia ser massa conseguir traçar uma rota da dom pedro (perto do galleria) até a anhanguera.
Descupa, só vi isso agora, esqueci de subscrever o tópico... Vou dar uma mão lá, sorry.

Abs
vlad_amarante
Posts: 29
Send a message
\/|_/\[)
Using waze on iPhone 4, and sometimes Symbian too...

Post by vlad_amarante
vamarante wrote:
badstallion wrote:Tem como dar um trato na dom pedro e na magalhães teixeira ja que vc ta como admin de la? eu dei uns migueh na região pra contornar uns problemas de permissão. Ia ser massa conseguir traçar uma rota da dom pedro (perto do galleria) até a anhanguera.
Descupa, só vi isso agora, esqueci de subscrever o tópico... Vou dar uma mão lá, sorry.

Abs

Vi que vc virou area mgr daquela região, e deve estar trabalhando nela. Não pude atuar muito la ainda. Preciso dar uma tratada na regiao de Itatiba, veja que ja puxei mais as rodovias, pode adicionar os junctions? Thx
vlad_amarante
Posts: 29
Send a message
\/|_/\[)
Using waze on iPhone 4, and sometimes Symbian too...