Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Percursos aparecem no editor de mapas

Post by vanderleyrocha
Desde o dia 24/10 que meus percursos (Driving) não aparecem no editor de mapas. Fiz uma viajem para um município próximo e encontrei vários erros no mapa mas não posso corrigi-los já que meus percursos não estão sendo atualizados.

Quando estou na estou na estrada onde não tem acesso à internet, os percursos são gravados para envio posterior ao site do waze?

Sds,

Vanderley Rocha
vanderleyrocha
Posts: 50
Been thanked: 3 times

POSTER_ID:16794865

1

Send a message

Post by abnerw13
VanderleyRocha wrote:Obrigado,

É que estou fazendo uma viajem pelo Perú e tem muitas vias importantes que não aparecem no mapa. E mesmos cidades brasileiras (Acre) estão precisando de alguns ajustes e só é possível fazer alterações depois de navegar pelo local.
'
Vou aguardar ansiosamente.

Fala Vanderley....mais um viciadão no waze igual eu..... :lol: :lol: ... Mas é como o Alex disse...atrasos são normais.(rollback`s as vezes).Quando demoram muito..é que vem novidade por ai... ;) ..e toda novidade é muito bem vinda....os devs devem estar ocupadisismos :). A atualização das edições feitas, vc pode acompanhar por AQUI...somos o servidor INTL. Abraços e boas edições!!! ;)
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by abnerw13
kollinglee wrote:Pessoal, minhas viagens do feriado não apareceram. As de seg. 18-11-2013 sim...

elas foram feitas em lugares com conexão pobre de internet. É esse o problema?

Quando teremos navegação e pavimentação offline?

E o aGPS?

Abraços!

Opa kollinglee..tudo bem? :D
Estamos com problemas nos servidores INTL e IL...acompanhe aqui -> http://status.waze.com/
Por isso seus trajetos ainda não foram atualizados...aguarde que já volta ao normal..

Abraços amigo ;)
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times
Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by alexnrocha
É só aguardar. Atrasos são normais :P
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1856
Has thanked: 537 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
elcervantes wrote:Oi amigos, tb venho tendo este problema, desde dia 22 apriximadamente e percebi que aparece na tela, lá em cima, q esta sem conexã com GPS.
todos os outros app's que usam GPS estão funcionando normalmente.
Será o mesmo problema?
Se alguém puder ajudar eu agradeço mto.
Forte abraço.
Olá. Sobre "sinal de GPS", dê uma olhada neste menu e verifique qual é o seu caso.
Abraços
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1856
Has thanked: 537 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by canetafina
kollinglee wrote: Quando teremos navegação e pavimentação offline?
Opa

Logo teremos boas novidades no uso offline, que resolverá os principais problemas ;)

Abraço.
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by Cervantes_Edward
Oi amigos, tb venho tendo este problema, desde dia 22 apriximadamente e percebi que aparece na tela, lá em cima, q esta sem conexã com GPS.
todos os outros app's que usam GPS estão funcionando normalmente.
Será o mesmo problema?
Se alguém puder ajudar eu agradeço mto.
Forte abraço.
Cervantes_Edward
Posts: 2
Send a message

Post by kollinglee
Pessoal, minhas viagens do feriado não apareceram. As de seg. 18-11-2013 sim...

elas foram feitas em lugares com conexão pobre de internet. É esse o problema?

Quando teremos navegação e pavimentação offline?

E o aGPS?

Abraços!
kollinglee
Posts: 11
Has thanked: 11 times
Been thanked: 3 times
Send a message
Lee
----------------------

Post by vanderleyrocha
Obrigado,

É que estou fazendo uma viajem pelo Perú e tem muitas vias importantes que não aparecem no mapa. E mesmos cidades brasileiras (Acre) estão precisando de alguns ajustes e só é possível fazer alterações depois de navegar pelo local.
'
Vou aguardar ansiosamente.
vanderleyrocha
Posts: 50
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Zemarjr
VanderleyRocha wrote:Desde o dia 24/10 que meus percursos (Driving) não aparecem no editor de mapas. Fiz uma viajem para um município próximo e encontrei vários erros no mapa mas não posso corrigi-los já que meus percursos não estão sendo atualizados.

Quando estou na estou na estrada onde não tem acesso à internet, os percursos são gravados para envio posterior ao site do waze?

Sds,

Vanderley Rocha
Vanderley, parece que wazers do mundo todo estão tendo atrasos na atualização e problemas de conexão. Para mim iniciou no dia 22 e ainda esta sem atualização.
Acredito que as rotas recebidas pelo servidor durante esta época serão computadas, teremos que aguardar. O importante é seguir alguns procedimentos básicos (busque no forum o post do Alexnrocha,CM, que trata sobre o "waze na estrada").

Vamos aguardar ansiosos o que será processado.




Sent from my iPad using Tapatalk - now Free
Zemarjr
Posts: 171
Has thanked: 181 times
Been thanked: 65 times
Send a message
[img]https:///AvrXT[/img][img]https:///MnAzv[/img]
Dúvidas? Que tal iniciar pelos links úteis.