Page 1 of 1

Usuários do Rio de Janeiro

Posted: Tue Nov 30, 2010 8:13 pm
by endtudo
O Rio de Janeiro está crescendo em num de usuários, com isso decidi criar este tópico pra centralizar esclarecimentos e pedidos, e qdo possivel um A.M. irá dar uma atenção.

E gostaria de pedir a todos que nao dirijam com a função de criar novas ruas ligadas (trator) onde ja está mapeado, alem de ficar todo sujo o mapa, acaba atrapalhando uma área ja editada.

Por favor, esclareçam mais os pedidos de update, se for turn not allowed podiamos padronizar de que rua pra q rua, por Ex. santo amaro/morumbi, pode abreviar ao maximo que lendo os nomes pelo cartouche ja da pra ter uma ideia, mas sem nomes fica quase impossivel.

General error sem descrição somente quem criou irá saber o erro, portanto se vc nao edita, nao crie general error em branco.

Ao editar Cuidado nas junções de ruas com av. de dois sentido separadas.

Cuidado na hora de editar nas regiões onde ainda nao tem rua sempre fica em branco a cidade, se estiver com preguiça de escrever Rio de Janeiro, escreva Rio de Janeiro minúsculo e espere a opção automática, mas não saia criando 5 cidades com mesmo nome ex. Rio de Janeiro, rio de janeiro, rj e por ai vai.

No forum tem algumas padronizações pra editar, apesar de ter mudado com o tempo, e eu mesmo ja editei sem abreviar e as vezes sem o logradouro pq antigamente tinha uma opção road/ avenue... hj em dia o recomendavel é sempre escrever R. ou Av. ou seja abreviar o logradouro. E não custa Nada usar maiuscula na primeira letra.

O num. de a.m. está aumentando e qto mais gente editando melhor, vamos ser exemplo pro Brasil e incentivar a galera de outras cidades!!
Vamo q vamo RJ, a cidade é grande, toda ajuda é bem vinda!

Re: Usuários do Rio de Janeiro

Posted: Tue Nov 30, 2010 8:49 pm
by pfa1982
hehehehe, nem pra citar a fonte!!

Re: Usuários do Rio de Janeiro

Posted: Sat Dec 11, 2010 12:38 am
by renatoseixas
Eu sou AM de parte do RIO e Niteroi. Estou um pouco sumido, mas estou voltando. Agora nas ferias pretendo voltar com forca total nas atualizacoes.

Fiz boa parte de Niteroi e parte da ponte e parte do cais do porto e aeroportos.

Pode contar comigo.

Abraco,