Este é o espaço específico para o aplicativo. Aqui você pode relatar problemas durante a utilização do aplicativo, perguntar sobre funcionalidades, recursos ou navegação e solicitar correção na localização do pino de anúncios

Post Reply
Forum rules
Confira nosso Manual do usuário/app ou pergunte ao nosso Oráculo antes de postar. ;)
Quer ajudando sendo um beta tester? se inscreva aqui.
Antes de relatar um problema: ative o modo debug, envie os logs e abra um ticket.

Problema na instalação do Waze

Post by abnerw13
Ontoniel wrote:Olá, falei para um amigo meu do Waze e ele adorou e instalou no Sansung GALAXY Grand Duos, configurei para ele, e no outro dia ele me falou que ele baixou uma atualização e se desconfigurou como estivesse sido instalado recente, e ele me mostrou e não soube explicar, ele falou que aconteceu duas vezes.
Ontoniel...desconfigou como? Poderia dar mais detalhes...duas vezes depois de reinstalar?
O ideal seria anexar aqui uns prints do app...com os erros ..assim fica mais fácil de tentar achar uma solução.

Abraços amigo ;)
abnerw13
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1304
Has thanked: 173 times
Been thanked: 323 times

POSTER_ID:16783515

1

Send a message
Abner Weigert
A qualidade das edições tem mais valor que a quantidade.
Edições sem qualidade só geram pontos(que você pode perder).

AM - [PR] / [SC] / [AC]
CM - Brasil

Post by ciladas
Olá Ontoniel, tenho um Gran Duos e sei sobre o que ocorreu com ele. Aconte que as atualizações automáticas do Waze estão ativadas e quando o mesmo é atualizado, nem sempre ele é iniciado com os dados da conta do usuário sendo necessário inserir usuário e senha ou memso conectar via Facebook se for o caso. O pior de tudo é que nem sempre o Waze trás de volta seus favoritos e preferências como mostrar o velocimetro, escolha da voz e até os pontos como Casa e trabalho sendo necessário refazer tudo. Outra situação que passei nessa última atualização e que acredito que a mesma não tenha sido bem sucedida em meu aparelho e as ruas não apareciam, o meu carrinho ficava tremendo e não achava nenhum endereço que eu adicionava para navegar, simplesmente reinstalei o app e tudo está funcionando normalmente. :mrgreen:
ciladas
Posts: 14
Has thanked: 4 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by ciladas
Faltou a solução que adotei: Desabilitei as atualizações automáticas no aplicativo.
ciladas
Posts: 14
Has thanked: 4 times
Been thanked: 3 times
Send a message