https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by WesleyHenriiqueRosa
Oi galera!!! Me chamo Wesley, sou de Brodowski/Ribeirão Preto - SP. Comecei a usar o Waze a pouco tempo e logo fiquei encantado pelo app. Recentemente recebi um convite sobre o Programa de Mentoração e escolhi como minha mentora a reginamaga. Estou disposto a aprender o que for possível para contribuir a comunidade. Valeu!!!
WesleyHenriiqueRosa
Posts: 16
Has thanked: 18 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by WesleyHenriiqueRosa
LPMarti wrote:
WesleyHenriiqueRosa wrote:Oi galera!!! Me chamo Wesley, sou de Brodowski/Ribeirão Preto - SP. Comecei a usar o Waze a pouco tempo e logo fiquei encantado pelo app. Recentemente recebi um convite sobre o Programa de Mentoração e escolhi como minha mentora a reginamaga. Estou disposto a aprender o que for possível para contribuir a comunidade. Valeu!!!
Olá Wesley, toda ajuda é sempre muito bem vinda, boa diversão (edição), sempre com responsabilidade.
Estamos aqui pra ajudar, precisando só chamar.

Apresente-se no Fórum de São Paulo também.

Dá uma olhada nos links da minha assinatura.

Abraço!
Tá ok, muito obrigado LPMarti!!!
WesleyHenriiqueRosa
Posts: 16
Has thanked: 18 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by WesleyHenriiqueRosa
css43 wrote:
VitorGoiabeira wrote:
WesleyHenriiqueRosa wrote:Oi galera!!! Me chamo Wesley, sou de Brodowski/Ribeirão Preto - SP. Comecei a usar o Waze a pouco tempo e logo fiquei encantado pelo app. Recentemente recebi um convite sobre o Programa de Mentoração e escolhi como minha mentora a reginamaga. Estou disposto a aprender o que for possível para contribuir a comunidade. Valeu!!!
Rapaz... Você é fera... Se possível, nos explique como conseguiu mais de 1 milhão de pontos em menos de 1 ano? E 216 km pavimentados?

Enviado do meu MI 6
Eu uso o app em veículos que prestam serviços de logística. Creio que seja esse o motivo dos pontos [emoji3]
WesleyHenriiqueRosa
Posts: 16
Has thanked: 18 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by WesleyHenriiqueRosa
VitorGoiabeira wrote:
WesleyHenriiqueRosa wrote:
Eu uso o app em veículos que prestam serviços de logística. Creio que seja esse o motivo dos pontos [emoji3]
Haaaaaa então está explicado...e você compartilhou seu login e senha? Você deve confiar nessas pessoas para compartilhar essas informações. Show de bola.

Enviado do meu MI 6
Os aparelhos são meus[emoji3]
Mas já removi alguns logins de alguns aparelhos.
Obrigado.
WesleyHenriiqueRosa
Posts: 16
Has thanked: 18 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by WesleyHenriiqueRosa
bmrmezenga wrote:Não sabia que era possível usar logins simultâneos.

Bom, para o App isso não é ruim, é bom, quanto mais gente no transito compartilhando dados reais melhor.
Confesso que também não sabia. Loguei com o meu usuário (peguiça de criar uma nova conta para cada dispositivo) achando que era normal.
WesleyHenriiqueRosa
Posts: 16
Has thanked: 18 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by WEstrela
Meu nome é William sou de Brasília-DF e atualmente estou atualizando as vias e endereços da região de Ceilândia e Taguatinga.

No momento estou focado na parte de "bairros" mais pobres de Ceilândia onde todas as ruas estão com o endereço, p.ex., QNO 18, faltando os conjuntos.

Outro problema que notei tanto em Ceilândia quanto em Taguatinga é que muitas​ vias estão com velocidade errada e os tipos de vias estão categorizados erroneamente, faltando muitas vias Principais (Arteriais/Coletoras) o que leva o Waze a rotear por ruas muito estreitas ou perigosas.

E acredito que esse tipo de atualização vai inclusive trazer novos usuários para o Waze.
WEstrela
Posts: 219
Has thanked: 21 times
Been thanked: 70 times
Send a message

Post by WEstrela
Williamhsa wrote:Alguém sabe se consigo fazer comunicação com o waze usando python?
Mandei uma MP (Mensagem Privada) para ti.
WEstrela
Posts: 219
Has thanked: 21 times
Been thanked: 70 times
Send a message

Post by WEstrela
Rochascott wrote:saudações a todos
sou usuário a 1 ano e meio
já trabalhei com mapeamento urbano e tenho uma certa experiencia no assunto, porem conto com a ajuda de vocês nessa plataforma.
Rochascott seja bem vindo!!!

Você é de qual região/cidade do país?

Dê uma olhada no Manual de Edição.

Abraços,
WEstrela
Posts: 219
Has thanked: 21 times
Been thanked: 70 times
Send a message

Post by wfcancian
Boa noite!

Sou Wellington Cancian, atualmente moro em Pouso Alegre/MG.
Sou engenheiro e trabalho em toda a região do Sul de Minas (especialmente cidades-polo: Alfenas, Itajubá, Varginha, Pouso Alegre e Poços de Caldas) - também viajo frequentemente para região metropolitana mineira e interior de São Paulo.
Sinto prazer em compartilhar minhas experiências de viagem e contribuir para um trânsito cada vez mais seguro!

Recebi o convite do moderador GBelvino para me apresentar à comunidade.
wfcancian
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by wgo_90
Olá, Sou Welington (wgo_90)
Sou de Vitória-ES, utilizo o waze a pouco mais de um ano com frequencia, mas editor a pouco menos de 1 mês.
Espero contribuir ao máximo com a comunidade com minhas edições e poder ajudar e ser ajudado nessa fase inicial, pois muitas dúvidas irão aparecer com o tempo.
Abraço.
wgo_90
Posts: 19
Been thanked: 3 times
Send a message