Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by VitorGoiabeira
Djair3 wrote:Bom dia, trabalho de Uber em Montes Claros - MG rodo 1200KM por semana, gostaria de pelo menos ser editor nível 2, existem varias mudanças de sentido que não consigo detalhar para os editores pois as mensagens não aparecem mais na versão Web.

Grato,

Djair
Seja bem vindo Djair, você tem rodado bastante. Para atingir o lvl 2 você tem que fazer 30 mil edições, mas caso precise editar alguma via é só pedir para baixar o lvl da mesma no fórum do seu estado:
viewtopic.php?f=997&t=70673
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
reginamaga wrote:
VitorGoiabeira wrote:
Djair3 wrote:Bom dia, trabalho de Uber em Montes Claros - MG rodo 1200KM por semana, gostaria de pelo menos ser editor nível 2, existem varias mudanças de sentido que não consigo detalhar para os editores pois as mensagens não aparecem mais na versão Web.

Grato,

Djair
Seja bem vindo Djair, você tem rodado bastante. Para atingir o lvl 2 você tem que fazer 30 mil edições, mas caso precise editar alguma via é só pedir para baixar o lvl da mesma no fórum do seu estado:
viewtopic.php?f=997&t=70673
30 mil edições? ficou doido é? [emoji38] [emoji38] [emoji38]
Djair, seja bem-vindo.. respondi sua PM.. dá uma olhadinha lá

abraço
Kkkkkkkkkk 3 mil... Foi um 0 a mais aí. Foi mal.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
raulsseixas wrote:Se for possível, alguém pode ir lá na região do mapa de itaberaba de vez em quando para aprovar locais que eu altero?
Com certeza...tô de olho e já te mandei MP.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
raulsseixas wrote:Bom dia,
Sou Rafael, moro em Marcionílio e trabalho em itaberaba. Este ano Itaberaba modificou bastante suas vias com suas conversões. Estou aqui para ajudar. Já percebi uma coisa chata, se for pra ser sempre assim, já vou me despeço hoje mesmo. Estão modificando minhas edições com base no street view antigo de itaberaba.
Estou aqui para ajudar.
Caso isso ocorra pode me mandar PL via MP para esclarecer qualquer dúvida.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
Jean_rocha87 wrote:Fala Galera, Blz?!

Tentando voltar a ativa!

Mandei uma MP para alguns editores na região, mas nenhum respondeu. Estou querendo voltar a editar casualmente, mas gostaria que alguém pudesse me auxiliar com algumas duvidas que vão surgindo e que acabo não encontrando respostas nos foruns/wiki.
Sabe me dizer como posso encontrar alguém que seja um "mentor", não sei se chegaria a ser o programa de mentor da comunidade...enfim.


Obrigado!
Bem vindo de volta meu caro...você pode solicitar ajuda formal para um mentor pelo formulário ou pedir ajudar por MP a qualquer mentor ou editor mais experiente que iremos te ajudar, com as dúvidas que tiver.
Leia sobre mentoração aqui:
https://wazeopedia.waze.com/wiki/Brazil ... A3o_Formal
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
Abdul_Kaitem wrote:Bom dia a todos,

Meu nome é Bruno, comecei a editar o WME há poucos dias, aqui na cidade de Taió/SC, apesar de ser do RJ.

Comecei a me interessar por isso, depois que o Waze em Taió, me mandou entrar na contramão num dia e no outro me mandou fazer uma conversão proibida rs... Aí percebi que podia melhorar algumas coisas aqui, adicionar locais, etc.

Meu Mentor é o JohnyGrasel, a quem sou muito grato por toda boa vontade e tempo dispensado a tirar minhas dúvidas!

Abraços!
Seja bem vindo meu vei...bom aprendizado e boas edições!
Aleniza wrote:Meu nome é Alessandre. Sou de São José do Rio Preto. Não tenho lá muiiiiiiito tempo disponível, mas gosto de ajudar a manter os mapas atualizados e com isso melhorara o fluxo em nossas cidades.
Seja bem vindo...cada um ajuda como pode, fique a vontade e se precisar de ajudar é só falar.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
EliasOliveiraMV16 wrote:Olá, me chamo Elias. Sou da Bahia mas moro em minas, Vale do Jequitinhonha, na divisa dos estados. Acho que sou baianeiro rsrs. Já trabalhei com táxi, hoje trabalho em escritório de contabilidade. Acabei de chegar no Waze e gostaria de contribuir com a comunidade nas edições.

Espero poder ajudar e contar com a ajuda de vocês! Abraço! :D
Muito bem vei...você já está ajudando sim.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
MostrowS wrote:Boa!
Cheguei na comunidade Waze pra contribuir!
Rodo bastante, mas só comecei a usar o Waze há pouco tempo. Como algumas cidades que vi estão desatualizadas (especialmente as menores), decidi abrir o editor de mapas.

Um grande abraço a todos!
Seja bem vindo vei...mais um baiano na área!
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
vinny3481 wrote:
MauricioCGB wrote:
vinny3481 wrote:Olá me chamo Vinicius mas podem me chamar pela tag Vinny3481. Sou paulistano nascido e criado no trânsito caótico amante de tecnologia café, carro e coxinha. Comecei usar o waze a uns 3 anos, comecei a editar no waze em 2018 parei. Me dediquei ao Maps, hoje sou Local Guide de grande parte da zona sul. Vim com para Waze Editor com intuito de melhorar e ajudar mais pessoas. Hoje tenho como mentor o @ericdanieldavid.
Só faltou gostar de pastel de feira. [emoji38] [emoji38]
Bem vindo ao Waze.
Só se for de Carne Seca com queijo e caldo de cana com Maracujá! [emoji16]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Caldo de cana com maracujá :?: :o :o :o
Limão eu sei que as pessoas usam, mas maracujá é a primeira vez que vejo.
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message

Post by VitorGoiabeira
pablodiego15 wrote:Olá pessoal, me chamo Pablo Diego e tudo quanto é rede social por Pablodiego15. rsrs
Sou usuário do Waze desde 2016 e cheguei com força total como editor agora pra deixar tudo atualizadinho. Sou natural de Pará de Minas, MG e é também aonde moro atualmente. @VitorGoiabeira é meu mentor. (MANOOO ele tem um Xiaomi Mi 9, é nóisss) huahua

Saudações.
Seja bem vindo meu vei...é nóisss.....kkkkkkkkkk
VitorGoiabeira
Country Manager
Country Manager
Posts: 1802
Has thanked: 717 times
Been thanked: 897 times
Send a message