https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by vi_warisaia
Olá, sou Vinícius. Uso o Waze a pouco mais de um ano. Faço pequenas viagens pela minha região e agora quis me tornar um editor de mapas, mas ainda preciso aprender muitas coisas sobre..
vi_warisaia
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message
Vinícius

Post by Vicente17Santos
Ola, tudo bem...
Comecei a editar os mapas do waze a uns dias, devido no bairro que eu moro ser novo e não ter os nomes da rua ainda, então fica difícil para os amigos acharem minha casa.
Trabalho na transmissão OI de São Paulo no entanto utilizo o waze todos os dias, principalmente quando vou viajar com a família.
Espero estar ajudando um pouco com minhas edições
Vicente17Santos
Posts: 2
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by Vicente17Santos
Olá pessoal, comecei a editar os mapas só em São Paulo onde moro, porem viajo bastante e há muitas cidades em que visito que não há ruas criadas ou falhas nas rotas, vim me interessando em editar os mapas para ajudar todos e ate mesmo familiares que usam o Waze para que possam se achar nessas cidades de interior, com Waze não tem aquela desculpa de não sei chegar lá.
trabalho em uma empresa de Telecom com transmissão de Dados de alta velocidade portanto ando muito na cidade de São Paulo.

1,
Vicente17Santos
Posts: 2
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by vicpaulini
Sou Victor (@vicpaulini), vou contribuir em Ribeirão Preto.
Comecei a usar o Waze com frequência somente esse ano, mas tenho no celular desde 2013/14.
vicpaulini
Posts: 16
Has thanked: 5 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by VictorBarchetta
Galera tudo bem , alguem consegue me ajudar a aprovar esta localização

é de minha fazenda muito obrigado!

https://www.waze.com/editor?env=row&lon ... 9.17801371
VictorBarchetta
Posts: 8
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by VictorBarchetta
Meu nome é Victor sou de sp e quero muito aprovar esta localização alguem me ajuda ?

https://www.waze.com/editor?env=row&lon ... 9.17801371
VictorBarchetta
Posts: 8
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by victorflamel
Opa sou Victor
Moro em Irará Bahia
Conheci o waze a pouco mais de um mês.
Estou tentando arrumar o mapa da minha cidade que sempre foi problemático e errado.
Acho que pelo waze tenho uma chance de ajudar.
victorflamel
Posts: 5
Send a message

Post by victorjvs
Olá meu nome é Victor Vicente, no começo eu só usava o Waze de vez em quando, mas depois que a pessoa vai pegando gosto, não consegue parar mais, e depois que eu aprendi a fazer edições no mapa... Mds não paro mais!
Gosto muito da idéia de poder contribuir com a comunidade em geral, podem contar com mais um aqui na região de Pernambuco, ajudando nos problemas enfrentados no mapa. [emoji111][emoji12]

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
victorjvs
Posts: 4
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by VictorKronemberge
Olá, Sou Victor Kronemberger.
Moro em SP, sou motorista de APP e rodo toda a região de SP, inclusive minha cidade de Guarulhos.
Sempre que posso estou disposto a editar e corrigir problemas dos mapas por onde passo.
Gostaria de contribuir mais com este mapa e ajudar as pessoas a terem caminhos melhores. :D
 
VictorKronemberge
Posts: 5
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by VictorMincov
Olá,

Meu nome é Victor Mincov. Sou de Campinas - SP. Tenho o Waze ha um bom tempo, mas usei pouco devido ao plano de dados. Agora devido a trabalho + carro particular, pretendo utilizar mais e colaborar mais com informações.


Obrigado a todos,

Abraços
VictorMincov
Posts: 1
Send a message