https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by valginhak
Mandrake564 wrote:Olá, me chamo André.

Comecei a usar o aplicativo em menos de uma semana, e estou gostando muito. Resolvi colaborar para a comunidade Waze editando o mapa de minha região.

Moro em Ponta Grossa - PR :)
Bom dia, André!

Seja bem vindo ao Forum, e esperamos que torne-se um editor, pois precisamos de tua colaboração aí na cidade de Ponta Grossa-PR.

Por favor apresente-se no Forum abaixo, e daremos todas as dicas que precisar para iniciar as edições.

viewtopic.php?f=1000&t=218453
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 899 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valtbn
Olá, sou Valter, comecei a usar o Waze a mais de dois anos e rodo boa parte do nosso mapa em viagens e a trabalho ajudando a tornar o trânsito cada vez melhor.
Sou de SP e fico nas regiões do ABC e Campinas.
valtbn
Posts: 6
Has thanked: 2 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by vancaet
Olá Bom Dia
Me chamo Vanessa Santana Caetano.
Trabalho longe de casa e dirijo em torno de 180 Km por dia.
Gostaria de ser editora pq dirijo em áreas como Seropédica, Arco metropolitano, Dutra e Avenida Brasil. Todas essas vias são de grande importância para a nossa cidade e estão em constante mudança devido às obras para as olimpíadas.
Usuária há dois anos, sendo editora, creio que poderei retribuir todos os minutos que o Waze já me poupou na vida :D e Ajudar aos milhares de usuários deste aplicativo incrível!

Abraços a todos
vancaet
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by vanderleyrocha
Olá,Meu nome é Vanderley e moro em Rio Branco - AC. Sou responsável pelo desenvolvimento do mapa de todo o estado do Acre para o Projeto TrackSource e comecei a utilizar o Waze a 1 mês. Pretendo colaborar com a atualização dos mapas do Waze também.

Sds,

Vanderley Rocha
vanderleyrocha
Posts: 50
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by vargas-sjv
Sou Sergio Vargas de Vila Velha Espírito Santo, uso GPS todos os dias, amo o Waze, recomendo ao amigos, apesar de ter Outros Apps instalados no meu Iphone 4 e no meu Tablet Samsung 10.1 o Waze é como escova de dente, uso todos os dias a quase um ano e só agora que estou tendo tempo e interesse no fórum, fique um pouco chateado com a última atualização, pois o celular estar fechando o Waze, tipo quando atendo uma chamada ao retornar ele pergunta se quer continuar a rota e ai desliga, sobra de 3G a mesma coisa, desculpe se estou postando no lugar errado se sim o moderador por favor me corrija! Um grande abraço
vargas-sjv
Posts: 2
Send a message

Post by vargas-sjv
thiagob76 wrote:
vargas-sjv wrote:Sou Sergio Vargas de Vila Velha Espírito Santo, uso GPS todos os dias, amo o Waze, recomendo ao amigos, apesar de ter Outros Apps instalados no meu Iphone 4 e no meu Tablet Samsung 10.1 o Waze é como escova de dente, uso todos os dias a quase um ano e só agora que estou tendo tempo e interesse no fórum, fique um pouco chateado com a última atualização, pois o celular estar fechando o Waze, tipo quando atendo uma chamada ao retornar ele pergunta se quer continuar a rota e ai desliga, sobra de 3G a mesma coisa, desculpe se estou postando no lugar errado se sim o moderador por favor me corrija! Um grande abraço
Opa bem vindo ao fórum!
Esse seu problema não se resolveu com a atualização de hoje(3.7.1)?
Antes de editar não esqueça de ler essa documentação:http://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=31744
Abraço,
Muito obrigado vou testar amanhã cedo!
Testei no Android já foi atualizado mais no Iphone ainda não, continua o problema a Apple ainda não disponibizou na Apple Store
vargas-sjv
Posts: 2
Send a message

Post by vbarata
Olá, pessoal! Meu nome é Vitor Barata, sou Engenheiro Mecatrônico e de Software, e moro atualmente no Rio de Janeiro. Sou relativamente novo no Waze mas já ando colocando a mão na massa na edição de mapas para dar uma força! Trafego bastante pelo Rio de Janeiro, São Gonçalo e Brasília, então devo estar contribuindo sempre que possível nesses e outros locais. O Waze me foi indicado por um colega de trabalho, e já estou fazendo propaganda para outras pessoas também!

Abraços a todos!
vbarata
Posts: 5
Send a message

Post by vhugoneves
Boa tarde a todos.

Meu nome é Victor Neves, sou do Rio de Janeiro/RJ. Sou novo no fórum e iniciando com as edições.
Espero aprender bastante por aqui, pois acredito que unidos e com o conhecimento necessário podemos melhorar ainda mais este ótimo aplicativo.

Abraços!
vhugoneves
Posts: 10
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by vi_warisaia
Olá, sou Vinícius. Uso o Waze a pouco mais de um ano. Faço pequenas viagens pela minha região e agora quis me tornar um editor de mapas, mas ainda preciso aprender muitas coisas sobre..
vi_warisaia
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message
Vinícius

Post by Vicente17Santos
Ola, tudo bem...
Comecei a editar os mapas do waze a uns dias, devido no bairro que eu moro ser novo e não ter os nomes da rua ainda, então fica difícil para os amigos acharem minha casa.
Trabalho na transmissão OI de São Paulo no entanto utilizo o waze todos os dias, principalmente quando vou viajar com a família.
Espero estar ajudando um pouco com minhas edições
Vicente17Santos
Posts: 2
Been thanked: 4 times
Send a message