https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Whister
Boa Noite,

sou Danilo de Palmas/TO usuário do Waze há alguns dias, mas com intuito de colaborar já andei mexendo como bom brasileiro, sem ler o fórum(foi sem querer. rsrsrs.) Não sabia que tinha, apenas achei o material de ajuda se resumia aquele vídeo em inglês.

Espero poder colaborar e solicito o envio materiais sobre o assunto para que não fique pentelhado excessivamente.

abraço

T+
Whister
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by whitebr
julianovendramini wrote:Bom dia pessoal!

Meu nome é Juliano Vendramini e já uso o Waze há pelo menos um ano, acho fantástico esta aplicação pois colaborativamente ajudamo-nos uns aos outros no trânsito em especial.

Começei a pouco mais de uma semana a acessar a edição de mapas, inicinando a colocar pontos de referência na cidade de Fortaleza, onde moro.

Gosto muito de softwares livre pois acredito que com a ajuda da comunidade conseguimos evoluir rápido, e em pouco tempo teremos o que nenhuma empresa até hoje tem, atualização de dados em tempo real.

Conto com a ajuda de todos vocês enquanto me disponibilizo a ajudar no que for preciso!

Grande abraço a todos!... e... viva o Waze! :D
Seja bem-vindo!
Abraços
Celso
whitebr
Posts: 41
Has thanked: 6 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by whitebr
mrdesouz wrote:Não sou novo no Waze mas sim no fórum. Estive um bom tempo como usuário normal e faz algum tempo decidi ajudar na edição pq algumas coisas me irritavam por estarem erradas e tb queria ajudar a outros não terem os mesmos problemas que eu tive.
Moro em Jundiai - SP e todos os dias percorro uma rota de quase 30Km entre minha casa e a cidade de Louveira. Também percorro Louveira, Vinhedo e Campinas.
Abraço a todos
Seja bem-vindo!
Abraços
Celso
whitebr
Posts: 41
Has thanked: 6 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by wibbo
Sou o Flávio (wibbo), 31 anos de São Paulo - SP.
Tenho o Waze instalado desde 2011.
Parei de usar no início de 2013, devido à problemas no aparelho que tinha (na época uma x10 mini) que acabou fazendo um voo em direção à parede de tão ruim que era.
Voltei a utilizar o Waze recentemente e sempre que estou dirigindo ele está ligado, como nos velhos tempos.
Agora voltei de vez, com cada vez mais vontade de colaborar com o crescimento da comunidade.
wibbo
Posts: 23
Has thanked: 12 times
Been thanked: 6 times
Send a message
[img]https:///kw8w7[/img]

Post by WiFi72
Olá a todos.

Sou novo por aqui e usuário do aplicativo há algum tempo. Moro num cantão do Rio e já fiz umas edições, algumas já aprovadas outras ainda não. Espero poder ajudar.

Abraços a todos.
WiFi72
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by willbhz
Olá a todos.

Sou o William, wazer a 1 ano em Belo Horizonte/MG, porém ando pelo sudeste e PR com freqüência.

Deixei de ser apenas user e vou contribuir com a comunidade editando e ajudando no que possível.

Obrigado,

William
willbhz
Posts: 22
Has thanked: 11 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by WilliamAracaju
Olá, meu nome é William Oliveira, tenho 45 anos e moro na cidade de São Carlos - SP.  Trabalho na área da construção civil e por esse motivo viajo muito e sempre estou em cidades diferentes, utilizo muito o Waze para me locomover, já tenho o App a 4 ou 5 anos, gostaria de participar da edição dos mapas para cooperar com atualizações, pois algumas vezes passo por lugares onde o mapa está desatualizado e isso acaba dificultando os motoristas. 
Já entrei algumas vezes no editor de mapas para ver como funciona, mas ainda não sei muito bem, gostaria muito de poder cooperar para um trânsito melhor para todos.
:D
 
WilliamAracaju
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Williamhsa
Alguém sabe se consigo fazer comunicação com o waze usando python?
Williamhsa
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by WillianRM
Olá pessoal; sou o WillianRM, mineiro morando atualmente em Lavras.
Tenho Waze a uns 5 anos e só agora descobri a parte da edição! Rsrs
Espero poder contribuir com o Waze muito mais agora ;)
WillianRM
Posts: 3
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by williansrr
Boa Noite! sou Willians de Joinville SC, uso o Waze a um bom tempo mas não com muita frequencia, mas ajuda muito quando preciso.
Pretendo ser útil com as edições do mapa e fazer parte da comunidade.
Obrigado!
williansrr
Posts: 1
Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time
Send a message